Capítulo 55

264 23 14
                                    

Amanhã voltamos pra casa e depois vamos para Los Angeles, o dia do evento está chegando e eu tenho que preparar o meu discurso, ao mesmo tempo em que eu tinha muita coisa pra falar sobre o Chris eu não sabia se seria o suficiente pra descrever tudo sobre o quão incrível ele é.

Esse tempo que estamos juntos me fez ver o quão maravilhoso ele é, definitivamente ele é perfeito por dentro e por fora, o cuidado que ele tem com os irmãos, com os pais em querer sempre ter todos por perto e sem falar no pai maravilhoso que ele é, o cuidado e a dedicação dele com os filhos para ser surreal, sempre tentando fazer o melhor para os filhos, sendo o pai mais incrível que ele consegue ser.

Estava passando pelo corredor quando vi India no quarto brincando sozinha, eu fiquei olhando pra ela sentada na cama.

- Está tudo bem India? – Perguntei entrando no quarto.

- Oi, está sim, eu só estou brincando. – Ela sorriu, India se parece tanto com o Chris.

- Brincando sozinha? – Eu me sentei na beira da cama.

- As vezes eu gosto de brincar sozinha, na verdade eu queria uma irmã pra brincar comigo, eu gosto dos meus irmãos, mas seria legal ter uma irmã sabe.

- Sei. – Olhei pra ela.

- Você acha que vai ser uma menina? – Ela me encarou. – O bebê.

- Eu não sei. – Eu não queria criar expectativas sobre o sexo do bebê.

- Sabe o papai disse que não deve ter uma preferência, mas se fosse menina séria muito legal eu ia ter uma irmã e eu poderia brincar com ela.

- Você quer que seja menina? – Perguntei

- Sim, mas se não for também eu vou gostar de ter mais um irmão.

- Quando formos pra casa talvez dê pra saber o que será.

- Sério que legal, eu vou ser a irmã mais velha pela segunda vez, você tem irmãos não é?

- Sim, eu também sou irmã mais velha, e tenho irmãos gêmeos.

- Igual a mim, nos duas somos irmãs mais velhas e temos irmãos gêmeos, isso é muito legal. – India se aproximou e se sentou do meu lado.

- Sim, talvez eu possa ter mais, mas eu não conheço.

- Mais irmãos ou mais irmãs?

- Não sei, é uma história um pouco complicada e difícil pra você entender ainda tão jovem.

- Você gosta de ter irmãos?

- Eu tive que gostar, eu não sabia que tinha irmãos eu descobri depois de muito tempo, mas eles são legais.

- Você nunca falou da sua mãe porque? – Ela perguntou, não estava esperando pra ter essa conversa com ela agora

- Eu cresci com o meu pai, a minha mãe, ela. – parei de falar, seria difícil explicar algo tão delicado assim. – Ela teve que ir embora.

- Ela te deixou sozinha? Porque?

- Não sei, ela só foi.

- Mas você tinha o seu pai, ele é legal.

- Ele é sim.

- Você também é muito legal Carol. – India olhou pra mim.

- Oh meu amor. – Eu dei um braço nela. – Você também é muito legal, uma criança incrível tá, eu gosto muito de você, muito mesmo.

- Eu fiquei com medo de ter que ir embora e não te ver mais.

- Sabe que eu também, eu não queria que você e seus irmãos fossem embora.

- O papai conversou com a mamãe e depois comigo, com o Tristan e o Sasha, a mamãe viu que a gente queria ficar e deixou por um tempo.

- Foi tranquila a conversa?

- Sim, a mamãe disse que a gente deveria se comportar, obedecer o papai e a você,

- Vocês estão se comportando muito bem.

- Quando o bebê nascer será que vamos estar com você e o papai, eu quero estar com vocês.

- Ainda vai demorar um pouco, mas quem sabe vocês estejam de férias aí vocês vão poder estar com a gente.

- Eu pensei em um nome para o bebê se for menina.

- É mesmo? – Olhei curiosa.

- Claire, o que acha?

- É um lindo nome, o que acha de falar sobre isso com o seu pai depois.

- Sim, só não pensei em um nome se for menino, mas eu vou pensar em algum.

- Combinado.

- Achei vocês duas. – Chris apareceu na porta.

- Estamos conversando. – India olhou para o Chris.

- Sobre o que?

- Segredo. – India respondeu.

- Vocês duas de segredinhos, vão me deixar curioso mesmo?

- Sim. – respondemos juntas.

- Tudo bem, eu vou querer saber depois dos segredo das duas.

- É depois a gente te conta, eu vou ir brincar com os meninos. – India desceu da cama e saiu do quarto, Chris me encarou.

- Nem vem, eu não vou contar o nosso segredo. – Disse a ele.

- Sério que você vai fazer isso?

- Segredo meu e dela, não posso falar. – Respondi.

- Falei com a Trixie, ela me disse que o lançamento do doc vai ser no próximo final de semana.

- Está ansioso? – Perguntei

- Ansioso é pouco, nem na estreia de um filme eu estive tão ansioso assim, parece até que eu nunca fiz algo parecido antes.

- Relaxa, vai dar tudo certo, está tudo perfeito, o documentário está perfeita, a noite vai ser incrível, não tem com o que se preocupar. – Disse tentando tranquiliza-lo

- Graças a você deu tudo certo, você fez tudo isso acontecer.

- Nós fizemos, você se saiu muito bem, e tínhamos uma grande equipe.

- Está preparada pra se mudar de vez pra Austrália?

- Sim, e ansiosa também. - Ficamos conversando sobre o dia do evento da GQ, Chris estava mesmo ansioso para o lançamento do documentário.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora