Capítulo 57

251 24 10
                                    

Estava voltando com as crianças para o hotel depois de um dia passeando com elas, Chris tinha uma sessão de fotos com a Hugo Boss e eu fiquei com as crianças.

- Não correm. – Disse enquanto entramos no hall do hotel, os três foram para os sofás da recepção, estava com algumas sacolas de compras, fui até a balcão de check in para pegar o cartão do quarto.

- Aqui está Srta. – O recepcionista me entregou o cartão. – Sr. Hemsworth pediu pra avisar que vai demorar pra voltar.

- Sem problemas, muito obrigada. – Peguei o cartão, as crianças estavam brincando no sofá.

- Seus filhos? – Alguém que fazia o check in.

- Quase isso. – Respondi, olhei em direção a pessoa era um homem.

- Desculpa não quis ser invasivo. – O homem olhou pra mim.

- Sem problemas. – Olhei em direção as crianças, eles estavam brincando com uma criança que parecia ter a idade deles.

- Aquela é a minha filha, a caçula. – O homem olhou para a garota, ela realmente se parecia com ele. – Tenho 3 filhas.

- Todas mulheres? – Perguntei.

- Sim, Liz a caçula tem 6 anos, tem a Camila de 20 – Ele olhou pra mim, eu queria perguntar sobre a outra filha, mas não era da minha conta.

- Entendi. – Respondi.

- Álvaro Montanez. – Ele estendeu a mão em minha direção, eu o encarei, não é sério isso, muita coincidência, eu olhei para a mão dele estendida.

- Desculpe. – peguei na mão dele para o cumprimento, eu não poderia falar o meu nome, na verdade eu queria sair dali ou ficar não sei. – Prazer em conhecê-lo Senhor.

- Você está bem? – Ele perguntou.

- Sim, eu estou bem não se preocupe.

- Você ficou pálida de repente, não quer se sentar. – Ele apontou para os sofás.

- Não será preciso. – Eu disse a ele, senti as minhas pernas perdendo um pouco das forças, eu tive que me apoiar no Álvaro para não cair.

- Se apoie em mim. – Ele me segurou e me levou até o sofá, me sentei. – Eu vou chamar alguém pra te ajudar.

- Carol você está bem? – India veio em minha direção. – O que aconteceu?

- Não foi nada querida. – Disse a ele.

- Foi o Bebê? – Ela perguntou.

- Não meu amor, não foi, já está passando, não se preocupe, eu já estou melhorando. – Respondi, India se sentou do meu lado e ficou me olhando.

- Você vai ficar bem?

- Eu vou, vai ficar tudo bem, foi só um mal estar.

- Eu avisei na recepção e eles vão chamar um médico..- Álvaro retornou.

- Senhor não precisava se preocupar. – Disse a ele.

- Você se sentiu mal de repente. – Ele olhou pra mim.

- Acho que foi o bebê. – India disse olhando para o Álvaro.

- Mais um grande motivo para você ser atendida por um médico, estando grávida deve se atentar a cada mal estar. – Álvaro olhava para os lados. – Disseram que o médico não demoraria a chegar. – Por instante eu me questionei se ele sabia quem eu era, a essa altura claro que ele sabia quem eu era, pelo o que meus irmãos falaram ele já poderia estar atrás de mim, ele já deveria ter todas a informações ao meu respeito.

Ele poderia estar esperando o momento certo para tentar uma aproximação mais direta, talvez ele só não contava com esse imprevisto em que eu fosse passar mal ao saber seu nome e quem ele é.

Diferente da Laura, Álvaro realmente parecia ser uma pessoa boa, ele me passava um impressão completamente diferente do que eu tinha sobre a Laura, Álvaro ficou esperando a equipe médica, quando o médico chegou eu fui levada de volta ao quarto, enquanto eu era atendida as crianças estavam com a filha do Álvaro e uma pessoa do hotel, pedi que avisassem ao Chris sobre o que aconteceu, Chris chegou na hora que o médico já saia do quarto.

- Amor você está? – Ele se aproximou. – O que aconteceu?

- Eu estou bem meu amor, não se preocupe, foi só uma queda de pressão.

- Você se alimentou direito, passou por algum estresse? – Chris perguntou.

- Não foi nada, eu estava bem, estava voltando das compras com as crianças e me senti, mas não foi nada demais.

- Você quer ir para o hospital e saber se está tudo bem com o bebê?

- O médico que esteve aqui me examinou e disse que está tudo bem, foi só uma queda de pressão e disse que eu preciso ficar de repouso nas próximas horas.

- Então você fará isso, as crianças onde estão?

- Estão com a filha do Álvaro no outro quarto, elas ficaram lá enquanto eu estava sendo atendida.

- Eu vou buscá-las, enquanto isso você descansa. – Chris se levantou. – Eu não demoro. – Chris saiu do quarto e retornou minutos depois com os filhos, os três fizeram perguntas querendo saber se eu estava bem.

O resto do dia eu descansei como o recomendo dado, ou pelo menos eu tentei, minha cabeça estava processando muitas informações ainda. Era muito coincidência tudo aquilo que aconteceu, talvez Álvaro soubesse que eu era a sua filha perdida, mas ele não esperava um encontro nessas condições, e eu não esperava encontrar com ele, não tão cedo.

Nosso próximo encontro como seria, eu teria algumas, muitas perguntas para fazer, tenho receio de uma aproximação com ele, durante anos da minha vida o meu pai parecia ser uma pessoa, teria que lidar com isso, nos dois não tínhamos culpa do que aconteceu, Álvaro com certeza não esperava uma filha, provavelmente não esperava uma filha e um bebê.

- Ele é o meu pai. – Comentei, Chris estava vendo Tv.

- Como? – Ele pausou e me encarou. – Que pai?

- O meu pai biológico, ele é o Álvaro.

- Não. – Chris estava perplexo. – Qual a chance disso acontecer?

- Eu também estou tão chocada quanto você, eu não consigo acreditar que eu estava com ele tão próximo assim.

- Ele sabia quem era você? – Chris perguntou.

- Com certeza, mas eu acho que ele não quis se aproximar tão rápido assim, ele não parecia querer forçar nada, só quis ser educado.

- O que você achou dele? – Chris ainda estava desacreditado com a informação.

- Ele parece ser uma pessoa normal, não sei, eu não o conheço, não posso julga-lo assim, mas ele me passou uma boa impressão. – Disse a ele.

- Acha que ele vai tentar uma outra aproximação?

- Vai, com certeza, ele deve estar tão confuso quanto eu, então ele vai tentar ir com calma.

- Será que ele desconfiou que você já sabe que ele é o seu pai?

- Não sei, mas o fato de ter ficado surpresa quando ele me disse o nome dele pode ter dado alguma impressão que ele não esperava, quando ele me falou quem era quase fiquei sem reação.

- Ele pareceu preocupado com você, quando eu fui buscar as crianças ele até se desculpou. – Chris desligou a TV.

- Ele pareceu bem preocupado quando me senti mal, acho que foi a surpresa da revelação que me fez passar mal.

- E como você está em relação a isso?

- Isso iria acontecer algum dia, ele viria atrás ou até eu poderia procurá-lo só não esperava que fosse ser tão rápido esse encontro, agora é só esperar, pelo menos eu estou com impressões boas sobre ele. – a preocupação com o Álvaro eu teria que deixar pra depois, o evento da GQ já é amanhã e eu não posso pensar em mais nada além desse evento.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora