Capitulo 40

452 47 24
                                    

Eu não conseguia me controlar, estava muito ansiosa, Chris fez mistério de onde seria o jantar, acho que ele está descontando que eu também não revelei sobre o que é a notícia que eu tenho a dar a ele, já estava no carro há alguns minutos e cada vez mais longe de casa.

A noite estava linda, a lua está maravilhosa e o céu todo estralado, o Chris estava concentrado olhando a estrada.

Pela primeira vez em anos eu estava sendo completamente feliz por estar em um relacionamento, acho que eu nunca senti o que eu estava sentindo, não precisava ter medo de ser quem eu era nem de esconder o que eu sentia.

Aquela famosa frase feita talvez faça realmente sentido," Primeiro vem as coisas ruins para depois vir as coisas boas", E então eu me vejo vivendo essa parte da vida agora, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei vivendo momentos incríveis assim.

— No que você está pensando tanto assim que está tão longe? — Chris perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Na vida, nas coisas boas que tem acontecido. — Eu olhei para ele e sorri.

— E isso me inclui? — Ele perguntou.

— Com certeza, você é umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

— Quem está na frente? — Ele desviou a atenção.

— Já estamos chegando ao nosso destino? — Eu mudei o assunto.

— Sim, na verdade, já chegamos. — Ele parou o carro. — Você vai ficar aqui e eu já volto.

— Por quê? — Eu tirei o cinto.

— Porque sim. — Ele sorriu e saiu do carro, eu fiquei sem entender nada, aproveitei e olhei a caixinha que a Trixie preparou conforme eu pedi, tinha o teste que eu fiz antes de sairmos, as imagens do ultrassom, uma miniatura de prancha de surf e um par de sapatinho cinza, eu fechei a caixinha branca com detalhes em azul estava com o nome do Chris escrito em dourado, o Chris estava voltando, ele abriu a porta do carro, retirei o cinto de segurança, Chris estendeu a mão para me ajudar a sair do carro. 

—  Eu quero que você feche os olhos. — Ele disse segurando a minha mão. — Confia em mim eu vou guiar você.

—  Okay, leva a caixinha e não abra. — Disse-lhe, entreguei a caixa a ele

— Como quiser. — Fechei os olhos e fomos andando, era difícil de caminhar de olhos mesmo sendo guiada, é uma sensação muito estranha. — Posso abrir?

— Quase, só mais alguns passos. — Chris respondeu.

— Eu quero abrir os olhos.

— Pode abrir. — Ele disse, eu abri os olhos e fiquei sem reação, eu olhei para ele boquiaberta.

— Eu... — Não conseguia responder. — Você... — Tapei a boca com a mão, sem acreditar.

— O que me diz? — Chris me olhou sorrindo.

— É lindo, maravilhoso. — Eu não sabia o que dizer, tinha uma tenda, com almofadas no chão, alguns banquinhos de corda.

— Vem. — Ele segurou a minha mão, eu tirei os meus sapatos e fomos em direção a tenda, era ainda mais linda de perto, eu não parava de ficar sorrindo. — Gostou?

— Eu amei, Hemsworth. — Eu o abracei forte. — Você é maravilhoso, perfeito.

— Eu vou fazer qualquer coisa para sempre ver você assim feliz. — Ele me deu um beijo. Nos sentamos em meios as almofadas e os banquinhos, aquela vista para o mar era linda.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora