Capítulo 20

792 60 57
                                    

Quando o Chris me deixou na revista a Trixie ainda não tinha voltado do almoço com uma das meninas que trabalhava na revista, eu tentei fazer as coisas que eu não tinha feito na revista, Ally me ligou preocupada por não ter dado notícias no dia antei, eu expliquei o motivo do sumiço, ela me avisou que o meu tinha conseguido adiantar a viagem e chegaria no final da tarde em Los Angeles.

- Boa tarde futura Senhora Hemsworth. - Trixie disse entrando na minha sala sem bater na porta. - Ou já devo chamá-la de senhora Hemsworth.

- Boa tarde Trixie, como foi seu almoço? - Eu voltei a minha atenção ao computador.

- Já viu isso. - Ela colocou o tablet na minha mesa. - Fotos suas e do seu amadinho. - Ela me mostrou as fotos. - Tá em tudo que é site de fofoca.

- Não pode ser? - Eu peguei o tablet. - Tudo que eu não precisava era isso.

- Então? - Ela se sentou na minha frente. - Vai fazer alguma coisa a respeito.

- Não, eu não tenho nada a declarar a site de fofoca.

- Eu sei, mas você sabe que as coisas não funcionam assim.

- Eu não tenho nada a declarar Trixie, são apenas fotos que mal da pra ver o meu rosto. - Eu teria que ser muito paciente para o que está por vir. - Eu não vou falar nada sobre isso, pelo menos não agora, tenho preocupações mais sérias.

-Tem site dizendo que você é um dos motivos pela separação do Chris e da Elsa. - Trixie olhou para o tablet.

- Minha consciência está tranquila, eu não tenho nada a ver com isso, quando eu me encontrei com o Chris ele já estava se separando.

- Mas você sabe como são as pessoas, elas não tem o pingo de respeito sobre o que publicam, não estão interessadas em saber os verdadeiros fatos só querem vender e vender.

- Eu sei, mas eu não posso falar nada sobre isso, não sem falar com o Chris... - Antes que eu pudesse falar mais alguma frase meu celular tocou era o Chris mandando mensagem.

Chris: Eu já estou dando um jeito o que aconteceu.

Chris: Desculpa, por isso, não era pra ser assim.

Chris: Deveria ter te escutado.

Chris: Me perdoa de verdade.

Chris: Nada do que disseram é verdade.

Chris: Eu vou dar um jeito nisso. - Eu mostrei as mensagens para a Trixie.

Carol: Trixie acabou de me mostrar.

Carol: Está tudo bem, não se preocupe.

Carol: Não foi culpa sua, não dava pra saber

Carol: Espero que você esteja bem, não faça nenhuma besteira.

Carol: Deveria me preocupar com isso, acho que sim.

Carol: Sério mesmo Chris, não faça nenhuma besteira.

Chris: Eu não vou deixar isso ficar assim.

Chris: Você não tem nada a ver com o que está acontecendo.

Carol: Eu sei, mas você não precisa fazer nada, vamos apenas ignorar.

Chris: Como quiser.

Carol: Se cuida.

Chris: Você também, qualquer coisa me liga.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora