Minha rotina mudou completamente nas últimas semanas, com a chegada da Claire tive que me adaptar a rotina dela, eu ainda não acredito que estou vivendo isso, a minha filha nasceu, eu me tornei mãe, mas as minhas insegurança ainda me assombram as vezes, ainda parece muita coisa para lidar, eu tive pesadelos nos últimos dias, mas eu não posso deixar isso me atingir, eu sei que são sombras do passado.
- Carol, chegamos. – Ouvi a voz do Tristan. As crianças ainda não tinham conhecido a Claire, elas estavam passando alguns dias com a Elsa.
- Eu estou bem aqui. – Disse chegando na sala, voltando da cozinha, os três vieram em minha direção. – Eu quero, muito beijo e abraços dos três.
- Estávamos com saudades de você. – Eles vieram em minha direção e me abraçaram.
- Eu também estava com muitas saudades de vocês, como foi esses dias ? – Dei um beijo e um abraço em cada um.
- Foi legal, a gente fez coisas muito legais com a mamãe. – Sasha me encarou. – Você está bem?
- Eu estou bem sim meu amor, aproveitaram muito os dias com a mãe de vocês?
- Sim, ela levou a gente para o jiujitsu, levou a India para andar de cavalo. – Tristan estava segurando um boneco.
- Sim, foi muito legal, Você gosta de cavalos Carol? – India me perguntou.
- Eu amo, cavalos, devo ter esquecido de falar que eu tenho um, nome dele é Stark, ele é mais do meu pai do que meu, mas eu quem deu o nome. – Disse a Índia, nos já tínhamos nos sentado no sofá, Chris estava subindo com as coisas das crianças para os quartos.
- Tipo o Tony Stark? – India perguntou.
- Exatamente, e tem a Sansa que é Stark, mas é outra Stark.
- Game of Thrones. – Chris respondeu descendo as escadas.
- Pegou a referência rápido. – Disse a ele.
- Então a gente pode andar a cavalos juntas? – India olhou pra mim.
- Sim, logo, quando eu puder voltar a fazer as coisas, a gente pode ir andar a cavalo, ou fazer jiu-jitsu. – Olhei para os gêmeos.
- Você também sabe?
- Não, mas vocês dois podem me ensinar.
- Sim, vamos ensinar a você. – Sasha sentou no meu colo. – A Claire está dormindo? – Ele perguntou
- Sim, querem ir conhecer a irmã de vocês?
- Vamos. – Os três levantaram juntos, fomos para o quarto da Claire, o Chris nos acompanhou, eu abri a porta devagar sem fazer muito barulho, entramos com cuidado no quarto.
- A gente pode ir lá no berço dela? – Tristan perguntou.
- Podem sim. – Disse a eles.
- A gente não vai fazer barulho. – Os três foram até o berço bem devagar. – Ela é tão pequenininha. – Sasha estava olhando a irmã mais nova.
- Ela se parece com o papai. – Tristan olhou para o Chris. – Olha ela mexeu. – ele olhou pra mim. – Ela acordou. – Não foi a gente né?
- Não, já está na hora dela acordar. – Fui até o berço. – Claire estava acordando, India olhava a irmã quase sem piscar.
- Posso segurar ela – India perguntou.
- Claro. – Dei um sorriso. – Senta na poltrona que eu vou colocá-la no seu colo.
- Tá bom. – Os três foram para a poltrona e a India se sentou, peguei a Claire no berço, ela resmungou um pouquinho, fui até a poltrona e a coloquei com cuidado nos braços da India, a irmã mais velha não falava muita coisa só olhava a irmã mais nova nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanfictionA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...