Capítulo 23

633 59 40
                                    

Quando o avião pousou no aeroporto de Sydney era quase dez da manhã, o meu próximo voo até Bryon Bay só sairia as cinco da tarde, eu precisava de algum lugar pra descansar, mas antes eu precisava de algo pra comer.

- Eu acho que estou vendo coisas. - Eu olhei em direção a uma loja tinha duas pessoas olhando a vitrine, mas eu tive a leve impressão de conhecer. - Deve ser coisa da cabeça. - Eu saí na direção oposta, fui até o Toby's coofee. Enquanto aguardava o meu pedido eu me sentei em uma das mesas, linda tinha que lembrar de ligar Allyson, tive a sensação de está sendo observada, não sensação pior que achar que tem alguém te olhando e não saber quem é, na verdade eu suspeitava quem seria, só não estava vendo as duas pessoas, continuei tomando meu café, eu levantei da mesa onde estava sentada e fui até o balcão pedi mais um café pra viagem, eu olhava pra trás e não via ninguém me seguindo.

Carol: Você já pode aparecer.

Carol: Não tem mais graça.

Continuei andando pelo aeroporto, eu avistei uma loja e entrei, fiquei olhando as araras, pelo reflexo do espelho eu vi o Liam e o Chris passando e entrando na loja em frente, não acredito que o Chris obrigou o Liam a fazer isso.

Chris: Oi Baby.

Chris: Já chegou em Sydney?

Chris: Como foi a viagem?

Carol: Cheguei sim.

Carol: foi ótima, tô esperando o próximo vôo pra Gold Coast sai ás cinco da tarde.

Chris: Está no aeroporto?

Carol: Acabei de sair, vou dar uma volta perto aeroporto, depois eu volto para o aeroporto.

Chris: Como assim?

Carol: como assim o que?

Xeque mate, eu sabia que era ele teria essa reação, com certeza algum deles apareceria na porta do aeroporto, só precisava esperar o tempo certo, estava do lado de fora aguardando qual dos dois apareceria primeiro, Liam chegou correndo e ficou olhando para os lado que nem me viu.

- Achou quem está procurando? - Eu disse a ele.

- Ca... Ca...Carol? - Ele virou em minha direção. - Você?

- Que coisa feia Liam, vocês dois. - Eu cruzei os braços.

- Coincidência te achar aqui, nem sabia que viria hoje, Chris não falou nada. - Liam era tão cara de pau quanto irmão.

- Sei, não sabia me seguir pelo aeroporto você e o seu irmão sabia. - Eu olhei pra ele. - Sério que vocês fizeram isso, parece dois adolescentes.

- Ideia toda do Chris, desde o começo eu achei um absurdo.

- Cadê o Chris?

- Tá lá dentro.

- Sinceramente vocês dois não tem um pingo de maturidade. - Me segurei pra não. - Ainda bem que são atores porque como espiões ou agente disfarçados nota pra vocês dois é 0.

- Quer ajuda com o carrinho de malas? - Liam pegou o carrinho que eu estava. - Como foi a viagem?

- Eu dormi a viagem toda, acho que isso é bom. - Voltamos para dentro do aeroporto.

- Está pronta pra ficar de vez na Austrália? - Liam ia caminhando com o carrinho.

- Pra ficar algumas semanas sim, não mais que isso. - Eu disse a ele.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora