Capítulo 59

293 22 6
                                    

O evento está fantástico, ver o Chris tão feliz e orgulhoso do documentário era lindo, eu quero que esse dia seja inesquecível pra ele, Chris merece tudo que está acontecendo, Chris parecia não desconfiar de nada do que estava acontecendo.

- Eu já volto. – Eu me levantei.

- Onde vai? – Chris perguntou.

- Eu tenho que fazer uma coisa agora. – Disse a ele. – Não se preocupe está tudo bem.

- Mas, agora é o... – Ele começou a falar.

- Não vou demorar. – Eu saí andando e fui em direção aos bastidores, Trixie estava conversando com a equipe.

- Então pronta? – Trixie perguntou enquanto eu me aproximava.

- Não, eu estou nervosa. – Eu estava aflita, minhas mãos estavam suando. – Eu não sei se eu consigo fazer isso.

- Claro que consegue. – Ela disse me passando confiança. – Você vai conseguir.

- Eu acho que esqueci o texto. – Estava nervosa.

- Falar o que estiver no seu coração, não precisa de texto.

- Espero que o Chris não infarte. – Disse tentando me manter calma, com certeza ele ficaria surpreso, eu respirei fundo me preparando para entrar no palco.

- E agora o momento mais aguardado da noite. – O apresentador do evento anunciou. Soltei todo ar preso em meus pulmões e entrei no palco, os aplausos começaram, estava sendo mais difícil do que eu pensava, nunca tinha feito nada parecido. Toda aquela gente olhando pra mim me deixava ainda mais ansiosa.

- Hoje é uma grande noite, gente desculpa, eu estou nervosa, não estou acostumada a fazer isso. – Disse rindo, Chris olhava pra mim surpresa. – Uma noite especial eu diria, eu realmente estou nervosa que eu não sei se eu consigo fazer isso. – Respirei fundo.

- Durante os últimos meses, estivemos trabalhando em um projeto muito especial, sobre uma pessoa também muito especial, e foi um desafio muito grande fazer parte de todo esse projeto, tínhamos uma equipe incrível, pessoas excelentes e com um talento surreal que ajudou todo esse processo de criação acontecer, desde o começo todos se empenharam e foi feito tudo com uma extremamente dedicação para que na noite de hoje oficialmente pudéssemos entregar a todos vocês esse projeto incrível que eu sinto tão orgulhosa de fazer parte, e de poder contar a história de uma pessoa maravilhosa. – Eu fiz uma pausa e olhei em direção ao Chris.

- Uma pessoa que entrou na minha vida da maneira mais inusitada possível, e que eu também demorei um pouco ou talvez muito tempo para perceber quem de fato era o tal C.H das conversas que eu fazia. – Chris deu um sorriso lindo.

- E estar aqui essa noite para falar dessa pessoa é extremamente difícil, porque eu não sei o que falar, eu tinha feito um discurso, mas eu perdi tudo ao subir aqui, mas nem mesmo se eu preparasse o mais perfeito texto, o mais lindo discurso seria o suficiente para descrever sobre você Chris Hemsworth. – Mordi o lábio inferior, nunca estive tão nervosa.

- O que dizer sobre alguém que é tão incrível, tão especial, às vezes parece até que você não é deste mundo, talvez você realmente pertença a Asgard e seja um deus ou algo bem próximo.

- Você é simplesmente a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida, que bom que eu não olhei para a pessoa que me emprestou o celular naquela festa, é você o C.H das mensagens.

- O pai mais babão e incrível que eu conheço, o carinho e a dedicação que você tem com seus filhos é lindo, sempre dando todo o amor que cabe dentro de você, o irmão mais protetor e amigo que possa existir, e o filho que toda mãe sonha em ter. – Eu respirei fundo, Chris estava limpando o rosto.

- Sorte a do mundo em ter você vivendo nele, o universo foi muito legal em ter colocado você na vida de muitas pessoas, na minha vida principalmente.

- Você é perfeito demais, eu não sei o que eu fiz para ter alguém assim do meu lado, você simplesmente me fez enxergar o mundo colorido outra vez, durante muito tempo eu passei a ver o mundo em preto e branco e estava em um lugar tão solitário e frio que eu já estava aceitando que nunca mais sairia dali, mas daí você apareceu. – Eu o encarei Chris estava chorando. – Obrigada por ter aparecido na minha vida e ter sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você Chris Hemsworth é a melhor coisa que me aconteceu, e você me deu o bem mais precioso que é o nosso bebê, e eu espero que ele seja tão incrível quanto você é, eu tenho certeza que esse bebê vai ter tanto orgulho em ter você como pai e eu espero que tenha os seus olhos azuis e hipnotizantes.

- Senhoras e Senhores eu anuncio a vocês essa noite o lançamento oficial de “ Hemsworth” e a entrega do Men of the Year a Chris Hemsworth. – Chris foi ovacionado pelo público presente, aplaudido de pé enquanto caminhava até o palco, e enquanto eu o entregava o prêmio.

- Wow. – Chris disse sorrindo timidamente. – Eu não esperava isso, definitivamente eu não sabia que isso. – Ele olhou pra mim. – Você sempre me surpreende. – Chris olhou para as pessoas. – Eu não sei o que dizer, bem, faz alguma coisa, você me colocou isso. – Chris estava todo sem jeito pra falar.

- GQ, vocês pegaram pesado colocando ela pra fazer o discurso. – Chris disse. – Eu não sei mesmo o que dizer, mas muito obrigado por tudo, eu estou muito feliz com essa noite, pelo documentário, com esse prêmio. – Ele estava nervoso. – Oh Céus o que eu iria dizer. – Ele estava rindo de nervoso.

- Tudo isso só foi possível, esse documentário só foi possível porquê pessoas incríveis acreditaram nele, só aconteceu porque você Carol acreditou em mim e fez tudo isso acontecer, você fez tudo isso se tornar possível e eu sou muito grato a você. – Ele olhava pra mim.

- Quero agradecer a todos que fizeram parte disso, ao Jim, a Trixie que foi tão incrível e tão dedicada a tudo isso, obrigado por ter cuidado de mim e da Carol durante todo documentário, você foi nosso anjo da guarda Trixie. – Chris olhou para a Trixie ela estava toda emocionada. – Tenho certeza que o nosso bebê vai ter uma madrinha muito legal. – Trixie ficou surpresa com a revelação, essa era a outra surpresa para ela.

- Bem, sobre o prêmio, acho que o meu melhor foi ter me apaixonado pela mulher mais linda e incrível desse mundo e poder ser o pai do filho dela, esses são os meus maiores prêmio e o que me fez ser o homem do ano, não teria sido nada disso se não fosse por essa mulher incrível que eu tenho ao meu lado, você simplesmente é maravilhosa Carolina e obrigado por fazer parte de tudo isso. – Era para ele se emocionar e eu quem estava chorando, ao final do discurso Chris foi ovacionado mais uma vez, quando saímos do palco Trixie estava nos esperando no back stage

- Vocês dois não podem fazer essas coisas não, eu sou uma pessoa com coração frágil. – Trixie disse a nós dois. – Eu fui promovida a redatora e madrinha no mesmo dia.

- Você merece. – Disse a ela. – E não teria madrinha melhor não é, você quem descobriu a gravidez.

- Eu preciso de um médico. – Trixie fingiu se abanar. – Eu amo vocês dois, sentirei saudades de vocês.

- Eu também sentirei saudades suas. – Chris disse a Trixie.

- Ainda temos um pouco do evento para aproveitar antes de irmos para a festa do After. – Trixie disse e a seguimos, voltamos para a nossa mesa, em uma mesa a um distância curta eu reconheci o Álvaro, ele estava acompanhado com as filhas e uma outra mulher, aquela era a família dele, ele olhou em mim direção sorrindo, uma sensação estranha aconteceu, mas era uma sensação boa, eu acenei e sorri de volta, a filha mais nova dele acabou acenando pra mim também, o Chris olhou pra mim e olhou para o Álvaro ele trocaram um sorriso e acenos.

- Você está bem? – Chris perguntou.

- Sim. – Respondi. – Olhei novamente para a mesa do Álvaro ele ainda olhava pra mim, espero não me decepcionar com ele, Chris olhava pra mim parecia preocupado, segurei a mão dele, Chris deu um beijo no dorso na minha mão.

- Não precisa se preocupar, está tudo bem. – Chris sorriu, eu sorri, escorei a cabeça do ombro, Chris colocou o braço em volta do meu ombro e fazia carinho, voltei a minha atenção ao restante do evento.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora