Capítulo 43

426 36 16
                                    

Depois de estar mais tranquila eu voltei para o hospital pra encontrar com o Chris, ele estava no corredor junto com a India.


- Está tudo bem? – Ele me encarou. – Parece assustada?


- Está, eu só fiquei preocupada com essa mocinha. – Eu olhei pra mini versão do Chris. – E aí, como está se sentindo?


- Quero ir pra casa. – Ela respondeu.


- A gente já vai meu amor. – Chris olhou pra filha. – Não foi nada demais, ela só caiu de mal jeito.


- Que ótimo, agora a gente pode ir pra casa Tristan e Sasha já devem ter chegado. – Disse a eles.


- Você está bem mesmo? – Chris voltou a perguntar.


- A gente conversa em casa. – Disse a ele, saímos do hospital e fomos pra casa, Trixie estava vendo Tv com o Tristan, o Sasha estava dormindo.


- Vocês chegaram. – Tristan olhou pra gente. – O que aconteceu com ela? – Olhou para a irmã.


- Ela caiu no colégio, mas ela vai ficar bem. - Eu respondi

- A gente vai poder ficar em casa também, enquanto ela não volta para a escola, a gente é irmão. – Ele olhou para o Chris, eu me segurei para não rir.


- Ela só não vai ao colégio amanhã. – Chris disse me olhando e controlando a cara séria.


- Ah bom, a acho que meu braço tá doendo também. – Tristan colocou a mão no braço. – Posso ficar em casa Carol?


- Tristan. – Chris tentava se manter sério.


- Só um dia.


- Já fez a lição de casa? – Chris mudou o assunto.


- Ainda não, estava esperando vocês chegarem, a tia Trixie disse que era pra ter feito antes. – Eu amava a sinceridade do Tristan.


- Vem, vamos subir para o quarto. – Chris disse pegando o Sasha que dormia o sonho dos justos, India e Tristan subiram juntos para o quarto, eu ajudei a Trixie com as vasilha de pipoca que estavam na mesa e fomos pra cozinha.


- Você não faz ideia de quem eu encontrei no hospital. – Comentei.


- Quem? – Ela deixou as coisas na pia.


- Alice. – Disse baixo.


- Alice? – ela me encarou. – Irmã daquele que não se deve pronunciar o nome?


- Isso.- Olhei pra ela. – o Heitor está no hospital, está morrendo.


- E coisa ruim morre?


- Trixie. – Adverti. – É sério.


- Eu estou falando a verdade, mas como assim o coisa ruim tá morrendo.


- Parece que ele sofreu um acidente, o estado dele é grave.


- Que coisa não, fez o que fez e agora está pagando, uma hora a conta chega. – Trixie disse. – Todo mal que ele sofrer é pouco perto do que ele fez a você.


- Eu não imaginava que seria assim que as coisas iriam acabar.


- Você não está com pena dele não, né? Carolina é o Heitor, estamos falando do Heitor o cara que fez a sua vida um inferno.


- Não é pena Trixie, só não quero que ninguém sofra por isso, por mais que ele seja um monstro a pessoa horrível, não se deve desejar o mal.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora