Capítulo 68

250 18 18
                                    

Chris e eu iríamos participar de uma gravação de vídeo para o canal do YouTube da GQ, seria a nossa primeira vez gravando juntos.

- Você não está nervosa, está? – Chris perguntou, enquanto ajeitava o cabelo.

- Sim, estou, nunca fiz isso. – Disse a ele.

- Vai ser divertido, daremos muitas risadas. – Chris me tranquilizou.

- Eu vou tentar. – Respirei, as pessoas da produção estavam fazendo os últimos ajustes para começarmos a gravar o vídeo, eu quem começaria o vídeo.

- Hey GQ. – Eu estava nervosa. – Isso não vai prestar. – Estava rindo de nervoso.

- No seu tempo meu amor, no seu tempo. – Chris estava rindo.

- Eu e esse moço encantador aqui. – Apontei para o Chris. – Ele mesmo. – Ele aqui. – Olhei para o Chris e comecei a rir. – Isso não vai prestar mesmo.

- Hey GQ. – Chris olhou para a câmera.

- Hoje vamos gravar ou tentar gravar um vídeo, e é isso. – Eu bati uma palma e o Chris se assustou, quase caindo do banco.

- Isso era pra ser o som da claquete? – Ele se ajeitou no banco.

- Era. – Disse rindo. – Nós foi entregue um pote contendo algumas perguntas.

- Vamos de perguntas aleatórias. – Chris mexeu o pote e pegou um papel. – Pra você linda. – Chris olhou a pergunta. – Escale o seu top avengers.

- Tá de sacanagem. – Olhei para o Chris. – Gente é impossível.

- Nah. – Chris me encarou. – Thor no top um e o resto é fácil.

- Quem disse que o Thor é o meu top um? – Olhei para ele, Hems me encarou confuso.

- Claro que é. – Ele respondeu indignado.

- Não. – Disse a ele querendo rir.

- Não quero mais brincar. – Chris voltou com a pergunta para o pote e comecei a rir. – Não foi esse o combinado.

- Eu tô brincando meu amor, o Thor é o top um sim. – Pisquei para a Câmera.

- Ela gosta de me provocar e eu não falo nada. – Chris me olhou de canto de olho. – As pessoas estão esperando, escolhe o ranking dos avengers.

- Não é nada pessoal ok, eu amo todos. – Olhei para o Chris. – Eu não posso fazer isso.

- Claro que pode. – Chris cruzou os braços me esperando responder.

- 6 vai… - Eu estava nervosa, Hems me encarava querendo rir, ele sabia que era difícil pra mim.

- O sexto é quem? – Chris perguntou.

- É dos originais não é? – Eu sentia a minha mão suar. – Eu juro que eu estou ficando nervosa.

- Eu sei. – Chris segurou a minha mão. – Ela está com a mão suando.

- Amor, para você está me deixando nervosa. – Estavam todos rindo da gente no estúdio, era nossa primeira entrevista juntos, era um vídeo para a GQ.

- Ela ainda não respondeu, ela está enrolando vocês. – Chris olhava para as câmeras. – Ainda tem muitas perguntas. – ele levantou o pote.

- 6 é o Clint, mas eu amo o Clint, não é nada pessoal, ele é incrível, maravilhoso, amo ele. – Eu estava nervosa. – 5 Vai o Cap. – Eu estava super nervosa, Hems ainda ficava rindo só pra me deixar mais nervosa ainda.

- Isso vai ser muito bom. – Chris batia na bancada.

- Evans não é nada pessoal também, eu amo o Cap, ele ficou congelado e tals, mas eu não sei. – Eu olhava para o Hems e ele só sabia rir. – Eles vão me odiar.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora