Eu precisava ver com os meus próprios olhos, porque parecia impossível de acreditar que o Heitor realmente estava naquelas condições, mas agora parada aqui olhando pra ele pelo vidro que nos separa não é difícil de acreditar.
Ele estava deitado naquela cama, com todos aqueles aparelhos ligados, eu não contive as minhas lágrimas, eu nunca quis o mal pra, mas que ele pagasse por tudo de uma forma justa, que pudesse ser justa, ele não deu escolhas a vida.
- Você não está acreditando ainda não é? – A voz da Alice parecia distante mesmo ela estando do meu lado.
- Não, impossível acreditar. – Disse olhando para ele.
- Os médicos disse que é irreversível.
- Eu sinto muito. – Eu olhei pra ela. – Eu não sei o que dizer a você sobre isso.
- Você tem um pedido de desculpas.
- Alice, eu não posso fazer isso, eu não vou fazer isso. – Eu olhei de lado para a garota.
- Então se despede, eu sei que você tem coisas a dizer pra ele, mesmo que isso o machuque.
- Eu tenho, muita coisa pra falar.
- Fique a vontade pra se despedir, você não vai ter outra chance. – Ela disse saindo e indo para o corredor, eu ainda encarava o vidro apenas olhando aquela cena, eu tomei coragem até entrar no quarto onde ele estava, eu me aproximei com calma até cama.
Heitor parecia não estar mais ali, todos os aqueles aparelhos não mantinham mais o mesmo Heitor.
- Oi, sou eu. – Disse olhando para o corpo. – Eu não sei se você pode me ouvir ou se você ainda está aí.
- Eu sinto muito por você está assim. – Limpei a lágrima que escorreu. – Não esperava me despedir de você assim, nessas condições.
- Eu não sei o porquê eu vim até aqui, mas eu precisava fazer isso, eu preciso me despedir.
- Eu não estou aqui por pena ou algo do tipo, mas eu tenho algumas coisas pra te falar.
- Nosso relacionamento foi muito diferente, você parecia ser um príncipe, mas depois se mostrou um vilão, mas tivemos poucos bons momentos.
- Eu não estou aqui pra te dizer coisas bonitas Heitor, porque não seria justo com você, não é porque você está nesse estado que anula o que você me fez.
- Chegar aqui e falar que está tudo bem, que o que aconteceu ficou no passado não me parece justo com o que aconteceu, não posso aproveitar de um momento delicado pra fingir um sentimento que eu não tenho.
- Mas eu também não vou te jogar na cara as coisas que me fez passar, você mesmo sabe de todas.
- Eu não sei se você vai se recuperar ou vai partir, mas independente disso eu quero que você siga em paz, que você encontre o caminho da luz, que você possa se reencontrar.
- Eu só posso te desejar isso, que você vá em paz e que descanse, Alice vai ficar bem não se preocupe o Derek vai cuidar dela.
- Eu vou ficar bem também, eu estou muito feliz com tudo está acontecendo, eu me dei uma segunda chance pra ser feliz e eu estou sendo muito feliz.
- Acho que eu já disse tudo o que eu podia dizer, eu preciso ir agora. Mais uma vez eu te desejo muita luz e que você tenha uma passagem de paz. – Eu o encarei mais alguns instantes e saí, encontrei com a Alice no corredor.
- Eu me despedi. – Eu disse a ela.
- Obrigada.
- Desejo que vocês fiquem bem. – Olhei pra ela. – E que o Heitor esteja em paz.
- Eu quero te desejo o mesmo. – Alice deu um sorriso.
- Eu preciso ir, o Chris não sabe que eu vim até aqui, eu tenho que voltar antes que ele desconfie.
- Você conseguiu, você seguiu a sua vida.
- Sim, eu me dei uma nova chance, eu estou aos poucos refazendo a minha vida.
- Parabéns pela gravidez, eu soube que você está grávida. – Como ela saiba.
- Soube? - Encarei confusa.
- Eu li num site. – Alice me encarou, não acredito que já vazaram a notícia.
- Claro. – dei um leve sorriso.
- Você merece Carolina, de verdade, merece muito ser feliz.
- Obrigada de qualquer forma. – Nos despedimos e eu saí do hospital provavelmente quando eu voltasse pra casa eu teria que falar onde eu estava, quando eu voltei pra casa estavam todos me esperando e o Chris não estava com uma cara muito boa.
- Onde você estava? – Ele perguntou.
- Eu fui resolver umas coisas.
- Que coisas? – Ele me encarava.
- Uma coisa que eu deveria fazer.
- Não acredito nisso. – Ele passou por mim e foi para o quarto eu o segui.
- Chris me escuta, não foi nada demais. – Eu fechei a porta atrás de mim.
- Nada de mais? Você saiu sem avisar, eu posso até imaginar o que foi fazer e onde foi. – Ele tentava se manter calmo.
- Eu precisava.
- Não, você não precisava, você não tinha que ter ido lá.
- Eu precisava me despedir.
- Se despedir, Carolina você se esqueceu quem a pessoa que você foi se despedir e o que ele fez? – Chris andava pelo quarto.
- Não, não me esqueci, mas eu tinha coisas pra dizer a essa pessoa.
- E adiantou o que, por acaso você achou que indo até lá ele iria acordar arrependido do que fez?
- Eu só precisava ver com meus próprios olhos.
- Você poderia ter avisado. – Chris respirou fundo.
- Se eu tivesse avisado você não me deixaria fazer isso.
- Com certeza não, a última coisa que eu queria é que você tivesse ido até lá.
- Chris...
- Pensou na possibilidade que tudo poderia ser uma armação? Que ele poderia ter armado junto com a irmã só pra fazer mal a você? – Chris me encarou.
- Acho que não seria o caso.
- Estamos falando do seu ex.
- Eu sei que eu errei indo até lá, você tem toda razão em está irritado, mas eu tinha que ir, eu não teria outra chance.
- Eu só fiquei preocupado, foi arriscado de mais, se algo tivesse acontecido.
- Não aconteceu. – Eu me aproximei dele. – Está tudo bem agora.
- Não faça nada que possa colocar a sua vida em risco.
- Eu não vou fazer, eu vi o que eu precisava e fiz o que deveria fazer.
- Como foi? – Chris perguntou.
- Estranho, o caso é irreversível questão de tempo agora.
- Que Deus tenha misericórdia dele.
- Alice está arrasada, ela e o irmão tinham uma ligação muito forte, deve estar sendo difícil pra ela.
- Ela vai ficar bem, não vai estar sozinha.
- Foi o que eu disse ao Heitor, que ele poderia ir em paz que o Derek cuidaria dela.
- O Jim ligou, disse que precisa de você em Los Angeles. – Chris mudou o assunto.
- Eu me esqueci completamente disso, o evento de Men of the Year e daqui 3 semanas.
- Você vai voltar pra cá depois não é?
- Claro meu amor.
- Definitivo?
- Como assim? – Eu o encarei confusa.
- Você morar aqui tipo pra sempre, eu você e nossa família.
- Você está me chamando pra vir morar com você?
- Estou, acho que agora que vamos ter um bebê é certo que precisamos ficar juntos.
- Eu aceito vir morar aqui com você.
- Podemos procurar uma outra casa maior. – Chris me abraçou. – O que acha?
- Chris essa casa é enorme.
- Mas a família vai aumentar. – Ele beijou o conto da minha boca. – Vamos precisar de espaço.
- Estamos grávidos de um bebê, não precisa de uma casa maior, tem espaço de sobra.
- E os outros?
- Que outros? – Eu o encarei. – India, Sasha e Tristan?
- Nossos outros filhos?! – Ele sorriu, ele não poderia estar falando sério.
- Mais, esse ainda nem nasceu. – Eu sorri e beijei o Chris.
- Mas já podemos planejar o próximo pra daqui um ano.
- Um de cada vez, primeiro a gente curte essa gravidez e o bebê, depois a gente pensa na próxima.
- Mais dois acho que é perfeito. – Ele sorriu.
- Depois falaremos sobre isso. – Eu disse a ele, saber que o Chris queria ter mais filhos me deixou completamente surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
Hayran KurguA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...