Estar de volta a Los Angeles era duas sensações diferente, ao mesmo tempo que era incrível ter toda essa agitação era estranho.
- Eu não acredito que você está de volta. – Allyson disse deitando do meu lado no sofá. – Por instante achei que você iria morar na Austrália sem vir se despedir.
- Que exagero Allyson, eu disse que ia voltar.
- Voltou com uma possível mini versão sua. – Ally estava comendo guiosa. – Lembra do que eu falei nada de mini versão sua.
- Aconteceu. – Disse rindo.
- Meu Deus eu vou ser a tia mais babona desse mundo. – Ela me encarou.
- Tia? Achei que você ser a vodrasta. – Questionei.
- Seu pai não te contou? – Ally se ajeitou no sofá.
- Me contou o que? – Não poderia ser o que eu estava pensando.
- Eu e seu pai não estamos mais juntos.
- Como assim, porque, o que aconteceu?
- Nada, só decidimos seguir caminhos diferentes. – Ally disse tentando disfarçar.
- Allyson?! – Olhei séria para ela. – O que aconteceu não me esconda nada.
- Carol está tudo bem, não aconteceu nada.
- Quando foi que vocês terminaram, porque quando meu pai ainda estava na Austrália vocês estavam bem, foi depois da viagem da Itália não foi?
- Foi, mas não tem nada a ver com a viagem dele.
- Eu não vou insistir no assunto, espero que você fique bem.
- Eu estou muito bem, relacionamento começam e terminam. – Ela me olhou. – Mas me conta como está sendo essa fase da Gravidez.
- Está sendo tranquila, ainda está no começo, mas o bebê está bem.
- Chris, como foi a reação dele? – Ally perguntou.
- Foi incrível, ele está super empolgado, as crianças também estão.
- A Elsa como foi a reação dela?
- Não sei, ela já deve deviria saber, mas não me importa, o que me preocupa o fato dela querer ir embora com as crianças pra Espanha.
- É normal ela é a mãe.
- Eu sei, mas as crianças não querem ir, eu estou preocupada com elas e com Chris, uma coisa é eles não morarem com o Chris e continuar perto dele, outra coisa é ir para um outro país, uma realidade completamente diferente, a família da Elsa vai estar lá, mas é diferente, eles estão acostumados com o que eles tem na Austrália, o colégio os amigos, imagina o quão difícil vai ser pra eles.
- Eles ainda são crianças, logo se acostumam.
- Não, eles não vão se acostumar com isso, eu queria tanto fazer alguma coisa pra ajudar eles, mas não quero me meter nessa parte, vai parecer que eu estou intrometendo na relação deles com a mãe.
- Porque você não conversa com a Elsa, talvez ela mude de ideia.
- Não sei, tenho medo da reação dela, se ela achar que eu estou querendo afastar os filhos dela.
- Não custa nada tentar, ela vai entender o seu lado de querer o melhor para as crianças.
- Eu vou pensar sobre o assunto e falar com o Chris também. – O meu telefone vibrou era mensagem do Chris. – Falando nele.
– Mostrei a tela pra Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanficA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...