Eu e o Chris estamos voltando para Byron Bay, esses dias foram intensos, eu tive uma pequena conversa com o Chris sobre o que aconteceu, só não dei detalhes sobre o que te fato aconteceu, ele foi super compreensivo disse que vai esperar o momento em que eu me sentir pronta pra falar, eu também optei por fazer acompanhamento psicológico, eu preciso aprender a lidar e superar os meus traumas e fazer esse tipo de acompanhamento vai me fazer muito bem.
Sobre o Heitor eu mandei o e-mail com as ameaças para o Marcos em Los Angeles, ele vai acompanhar o caso, na verdade foi o Chris quem fez essa parte. Eu espero muito que isso acabe logo e o Heitor fique o mais longe possível de mim.
Eu estou ansiosa pra começar as gravações do doc do Chris, acho que estou mais ansiosa do que ele pra isso, estou com boas expectativas para as coisas que vão acontecer, mas ao mesmo tempo não, parte de mim ainda tem medo e eu não quero me frustrar com nada.
Estava terminando de desfazer as minhas malas, Chris não quis deixar eu ficar no hotel, segundo ele seria mais seguro se eu estiver aqui na casa, eu tentei convencê-lo de que eu iria ficar bem, mas ele insistiu e eu vim pra casa dele, agora eu entendo o porque ele prefere Byron Bay, esse lugar é lindo, essa vista é linda eu faria o mesmo no lugar dele.
- Carooooll. - Eu ouvi alguém me gritando.
- Oi. - Eu olhei pra porta que estava aberta um dos gêmeos vinha correndo.
- Você chegou. - Tristan vinha animado ao meu encontro.
- Oi meu amor. - Eu me abaixei pra ficar da altura dele.
- Eu estava com saudades. - Ele me abraçou.
- Eu também estava, você está bem? - Eu o abracei de você, o Sasha entrou no quarto logo em seguida.
- Você veio mesmo. - Ele disse sorrindo.
- Oi carinha. - Eu sorri.
- O papai disse que você viria. - Sasha também me abraçou. - Ele deve estar vindo atrás da gente.
- Eu estou bem aqui. - Chris parou na porta do quarto, ele estava com a India.
- Oi. - Ela deu um sorriso tímido, só faltava ela pra conhecer.
- Oi.
- Você é a Carol né? - Ela perguntou.
- Sim sou eu, você é a India.
- Sim, esses dois falam muito de você. - Ela olhou para os irmãos. - Eu estava ansiosa pra conhecer você.
- Os dois já pode soltar a Carol. - Chris olhou para os filhos.
- Deixa eles. - Eu olhei pra eles.
- Os três vão guardar as mochilas de vocês nos seus quartos depois vocês conversam com a Carol. - Hemsworth disse aos três e eles saíram do quarto. - Acredita que eles faltaram do colégio hoje só pra esperar você chegar.
- Acredito. - Eu tentei conter o riso.
- Você está querendo rir?
- Não, impressão sua. - Eu fiquei séria.
- Eles não queriam saber de mim, só falaram de você.
- Prioridades não é mesmo? - Eu disse encarando ele. - Prioridades.
- Não é justo.
- A vida não é justa, mas eles gostam de você não precisa ficar com ciúmes. - Disse a ele.
- Eu não estou com ciúmes.
- Sei, eu fiquei feliz que eles gostaram de mim. - Olhei para o Chris. - Eles gostaram né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanfictionA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...