Capítulo 29

515 44 46
                                    

Chris já tinha ido para a sessão de fotos da nova campanha eu estava a caminho junto com a Trixie, ela falava ao telefone com pessoas parte da nossa equipe, eu dirigia e falava com a equipe da Hugo pelo fone, o nosso dia seria cheio de coisas pra fazer.

Quando chegamos a sessão de fotos já tinha começado, eu fiquei olhando o Chris, eu precisava fazer outras coisas enquanto as fotos acontecia, mas era quase impossível no ficar olhando o Hemsworth, eu precisava saber separar a namorada da profissional nesse exato momento eu sou a profissional que está a trabalho.

- Você está quase comendo o Chris com o olhar. - Trixie me entregou o tablet. - Com algumas fotos que ele já tinha tirado.

- Eu sei, eu tô tentando ter foco no meu trabalho. - Eu admirava as fotos. - Mas ele não está ajudando em nada o meu lado profissional. - Eu disse, Trixie saiu andando e rindo.

- Uma pausa de 10 minutos. - O fotógrafo anunciou, Chris veio em minha direção.

- Então o que está achando? Eu me saindo bem? Estou bonito?

- Deixa de falsa modéstia, você sabe que está saindo muito bem. - Eu olhei pra ele.

- Eu precisava de uma resposta sincera.

- Eu estou sendo, as primeiras fotos ótimas perfeitas o modelo ajuda muito sabe. - Eu pisquei pra ele.

- Está falando como profissional?

- Também, mas o lado namorada do modelo está falando um pouquinho mais alto.

- Certo então vou considerar o lado pessoal.

- Chris, Voltamos em cinco minutos. - O fotógrafo disse ao Chris.

- Você precisa se preparar. - Disse a ele. - Eu vou falar com a Trixie. - Chris se aproximou de mim e tentou me beijar e eu me afastei. - Que isso.

- Um beijo? - Ele me olhou.

- Tem pessoas aqui. - Eu queria me esconder.

- E daí, o que tem a ver você é minha namorada.

- As pessoas não sabem disso. - Eu olhava em volta ninguém parecia estar prestando atenção na gente.

- Se esse é o problema. - Ele me encarou. - Pessoal essa é a Carol, vocês conhecem ela não é, então ela tão é minha namorada. - Chris disse olhando pra todos, eu queria sair pela porta e não olhar pra trás.

- Christopher Hemsworth. - Eu disse séria.

- Agora todos já sabem que você é minha namorada. - Ele sorriu, não tinha como ficar com raiva dele. - Que foi?

- Você me paga por isso. - Eu saí andando e fui em direção a Trixie, ela estava rindo olhando pra mim.

- Que lindo ele assumindo você pra equipe.

- Que vergonha.

- Já quero passeios em família de vocês. - Ela me encarou.

- Vamos trabalhar que é melhor. - Eu mudei o assunto, o restante da sessão de fotos foi difícil de manter o foco o Chris ficava me encarando toda hora eu perdia o foco do meu trabalho, isso rendeu a Trixie várias piadas, depois nós três saímos pra almoçar, o Chris teve que sair antes de terminarmos o almoço ele tinha uma reunião com os advogados dele e da Elsa, Trixie e eu terminamos o almoço e depois saímos pra conhecer um pouco a cidade no meio da tarde eu deixei ela no hotel e fui pra casa, eu acabei dormindo depois que eu cheguei só acordei com o número desconhecido me ligando.

- Alô?

- Carol? - Era uma voz familiar.

- Sim, quem é?

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora