Eu sempre me interessei por moda masculina por influência do meu pai, ele sempre foi um homem vaidoso gosta de estar bem apresentável, sempre gostou de estar muito bem vestido é estranho saber que o closet dele era tão grande quanto o meu, apesar de sempre apostar no estilo clássico com ternos feito quase sob medida, ele tinha muito estilo.
Chris: Tive um imprevisto e não vou poder ir pra Los Angeles.
Carol: Isso é bom, você não fará uma viagem perdida.
Chris: Já está em New York?
Carol: Sim, tenho um desfile daqui a pouco.
Chris: Eu poderia ter ido pra New York.
Carol: Pois é você poderia ter vindo.
Chris: Eu quero rever você.
Carol: Será?
Chris: Pode apostar que sim.
Carol: Você está bem?
Chris: Sim, porque a pergunta?
Carol: Não sei, tive a sensação de que você não está tão legal assim.
Chris: Só por mensagem você percebeu que eu não estou bem?
Carol: Sim, você quer conversar?
Chris: Não quero te encher com meus problemas.
Carol: Somos amigos, certo?
Chris: Sim.
Carol: Então é pra isso que serve os amigos.
Chris: Na próxima semana é a primeira audiência do meu divórcio.
Chris: E bom sabe como é.Carol: Eu não sei como é exatamente divorciar, mas sim qualquer tipo de término é difícil.
Chris: Muito.
Carol: Antes de vir pra Los Angeles eu terminei um relacionamento de 7 anos, foi difícil, mas a vida segue.
Chris: Sério?
Carol: Eu descobri que os meus planos não faziam parte do que ele queria.
Chris: Daí você terminou?
Carol: Sim, ouvir as coisas que eu ouvi dele doeram mais que uma traição. Mas eu vou ter que superar.
Chris: Iremos.
Chris: Eu vou te deixar terminar de arrumar ok.Carol: Fica bem.
Depois do desfile da Balmain que foi incrível aconteceu um jantar que foi perfeito, pude rever algumas pessoas que não via a muito tempo e me divertir, mas alguém em específico me chamou bastante atenção Chris Hemsworth estava presente no desfile, como eu não percebi antes, ele estava mais afastado como se quisesse estar sozinho ou a procura de alguém porque quando ele percebeu que eu estava te olhando ele acenou pra mim eu dei um sorriso e fui até a parte de fora de onde aconteceu o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanficA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...