Capítulo 34

471 35 63
                                    


Eu não falo com o Chris desde ontem depois do ocorrido, passamos o resto do dia sem falar um com o outro, quando voltamos pra casa eu o evitei, não queria que o clima ficasse assim, mas não seria daquele jeito que deveríamos ter essa conversa. Eu saí cedo pra mais uma consulta com a Sra. Williams.

- O Heitor está na cidade. - Eu comentei.

- Você viu ele? - Ela perguntou.

- Não, felizmente não, mas eu vi a irmã dele ela vai se casar aqui e provavelmente ele já deve estar aqui.

- Como você está se sentindo a respeito a isso?

- Com muito medo, porquê eu sei que ele vai dar um jeito de vir até mim, e isso chegar me dar medo.

- Como era o relacionamento de vocês?

- No começo era incrível, a gente se conheceu no ensino médio estavamos no segundo ano, Heitor era o cara o capitão do time, sabe romance de filme adolescente então, eu era a nerd do diretório acadêmico, nós estávamos no segundo ano na faculdade e fomos morar juntos, foi quando algumas coisas começaram a mudar.

- O que mudou?

- Tudo, ele começou a ser ciumento, quer dizer ele sempre foi, mas ele demonstrou ser ainda mais, começou a ser possessivo, não queria me deixar nem ver o meu pai.

- O que mais aconteceu?

- As nossas brigas começaram a ser mais frequentes, tudo era motivo pra ele brigar comigo.

- Ele chegou a te agredir alguma vez?

- Algumas vezes, várias vezes eu diria, tanta física quanto psicológica, o Heitor sabia como me atingir psicologicamente e ele se aproveitava disso.

- Você chegou a falar com alguém sobre isso?

- O Heitor era uma pessoa completamente diferente na frente de outras pessoas, ninguém acreditaria se eu falasse, eu cheguei a comentar com a irmã dele uma vez sobre uma briga que tivemos uma vez vai sobre ele ter me dado um tapa, mas acho que ela não levou muito a sério.

- Seu pai sabia dessas agressões?

- Não, eu nunca falei pra ele. - Lembrar disso me dava vergonha, meu pai sempre foi tão carinhoso e cuidadoso comigo que eu nunca tive coragem de falar. - Nunca tive coragem de falar com ele sobre isso.

- O que te impedia de falar?

- Vergonha, muita vergonha, meu pai sempre me falou que o Heitor não ser uma boa pessoa que ele não conseguia ver verdade nele, sobre o Heitor não ser quem dizia ser, meu pai nunca foi a favor, mas ele respeitava.

- Sobre o bebê como o Heitor reagiu?

- Da pior maneira possível, eu sabia que ele teria uma reação que não era a que eu esperava, mas nunca imaginei que fosse do jeito que foi, se eu tivesse ficado com o meu pai aquele dia. - Eu mexia os meus dedos.

- Acha que teria mudado alguma coisa?

- Se eu tivesse ficado, meu bebê estaria vivo, eu seria mais feliz. - Eu limpei o meu rosto. - o meu bebê estaria comigo agora.

- Como você acha que seria a sua vida?

- Provavelmente não estaria com o Heitor de qualquer forma, eu não teria sofrido tanto e não me sentiria culpada pelo o que aconteceu.

- O que aconteceu não foi culpa sua.

- Eu deveria ter escutado o meu pai ele me falou várias vezes, mas não eu não ouvi, eu não sei como eu vou falar isso com ele, eu não consigo olhar pra ele e dizer sobre isso.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora