... Alguns meses depois...
Estou no último trimestre da gravidez, na última semana com 35 semanas, está passando rápido demais, minha adaptação em Byron Bay foi bem rápida, apesar de estar acostumada com a movimentação de LA e do Rio, pode morar aqui me fez muito bem.
Chris está envolvido em vários projetos, logo ele começa algumas gravações, o que eu mais sinto falta é da Trixie e da Ally, queria que as duas pudessem estar aqui, alguns dias atrás Álvaro veio até aqui, ele tinha uma conferência em Sidney e acabou vindo pra cá, eu estou gostando muito da nossa aproximação, está sendo como deve ser, de forma bem natural, não tenho mais nenhuma notícia da Laura e espero que assim permaneça.
Depois que Claire nascer, as crianças irão para Espanha passar um tempo com a Elsa, eu já estou sentindo saudades delas agora, essa casa vai ficar calma demais depois que elas forem para lá.
Eu conseguir continuar trabalhando ainda na GQ mesmo que a distância, no site eu faço algumas pautas.
Eu estava com fazendo alguns roteiro sobre as matérias que eu tenho que publicar no site, a porta da frente de casa se abriu, Chris chegou com Taika e a Tessa.
- Olha quem veio fazer visita. – Chris disse deixando as chaves na mesa.
- O Trio ternura. – Disse olhando para os três.
- Trouxe pra minha afilhada. – Taika me entregou um pacote.
- Mais um, você vai acabar acostumando a Claire mal e ela ainda nem nasceu.
- Eu sou um padrinho maravilhoso, você como está, essa barriga não para de crescer. – Taika puxou a cadeira e se sentou do meu lado.
- Cansada, muito cansada, mas eu sobrevivo. – passei a mão pela barriga.
- Claro que sobrevive meu amor, Claire está se comportando muito bem aí dentro. – Chris voltou da cozinha trazendo uma jarra de suco e a bandeja com copos.
- Essa garota ou ela acha que está surfando ou ela acha que está em algum filme do pai dela, porque ela não para o dia todo. – Claire mexia na minha barriga a todo momento, fora as chutes forte que ela dava de repente, sinal de que estava tudo bem lá dentro, o único momento em que ela realmente parava era a hora de dormir, porque o Chris conversar com ela e ela realmente entendia que era hora de descansar.
- Já temos alguém pra acompanhar o Chris nas gravações. – Tessa se serviu com o suco.
- Não tenho dúvidas disso, capaz de quando ela nascer e ver uma set de gravações sair se pendurando nas câmeras ou correndo engatinhando no meio das pernas de todo o cast que trabalha com o pai dela. – Disse olhando para o Chris.
- Eu amei a ideia, colocar a Claire pra aprontar no set de gravações. – Taika olhou para o Chris. – Acho que um efeitos especiais isso vai ficar perfeito.
- Eu esqueci que o padrinho é um diretor de filme. – Passei o mão no rosto. – Nada de explosões por favor.
- Taika tem algo a dizer a você. – Chris olhou para mim e depois para o Taika.
- Tem?
- Tenho um convite a fazer? – Taika estava se servindo com mais suco.
- O que seria saber se você aceitar ser a minha parceira de produção na nova temporada de Our Flag Means Death. – Ele me encarou esperançoso, eu achei que ele estivesse me chamando pra ajudar ele na produção da série, ele estava fazendo isso.
- Quê? – Eu arregalei os olhos. – Como assim, tipo até ajudar na... – Eu mal sabia o que dizer. – Taika você está me chamando pra trabalhar com você em uma série?
- Aham. – Taika balançou a cabeça.
- A série da HBO, tipo, a sua nova série? – Eu estava tentando entender. – Você quer que eu faça parte da produção de Our Flat Means Death.
- Isso. – Ele confirmou.
- Tem certeza?
- Claro que sim, eu vou te mandar o roteiro, as gravações da segunda temporada ainda vão demorar um pouco, você terá um tempo pra pensar e cuidar da pequena Claire até lá.
- Sim, eu vou pensar a respeito. – Eu aceitaria sim, mas eu precisava pensar, não estava imaginando que isso realmente aconteceria, eu teria que estudar um pouco sobre produção.
Ficamos os 4 conversando sobre coisas completamente aleatória, eu até tentei arrancar algum spoiler sobre Thor 4, mas esses três não consideraram nem o fato de estar grávida e contar alguma coisa.
No dia seguinte depois de ter deixado as crianças na escola eu me encontrei com a Elsa, ela estava passando uns dias na Austrália e ficaria com as crianças.
- E como está sendo a gravidez? – Ela perguntou.
- Por enquanto está tudo bem, essa reta final está sendo um pouco mais cansativa, eu estou ficando menos indisposta e sentindo algumas dores, mas tudo dentro do esperado pra reta final.
- Eu desejo que ocorra tudo bem.
- Eu vou sentir saudades dessa barriga enorme, mas a ansiedade pra Claire, não vejo a hora dela nascer.
- Eu quero muito agradecer pelo que você fez pelo meus filhos, eu nunca imaginei que eles fossem aceitar tudo o que aconteceu de uma forma tão tranquila como foi, e parte disso é pelo o que você fez. – Elsa olhou pra mim.
- Eu fiz o que era certo, mostrei que apesar de tudo você e o Chris só queriam o bem deles.
- Eles gostam muito de você. – Ela sorriu.
- Eu também, eu amo muito os três, eles são crianças maravilhosas que encanta qualquer pessoa.
- Eu não sei como eles vão reagir depois que eles se mudarem de para Espanha. – Faltava pouco tempo pra eles irem embora.
- Eles vão entender, fazer um pouco difícil pra eles, um país diferentes uma outra cultura, mas eu sei que eles vão entenderem e vão se adaptar. – Olhei pra ela.
- Eu conversei com o Chris sobre isso, sobre a mudança de como seria tudo a adaptação deles.
- Eu imagino que esteja sendo difícil pra você também ficar longe dos seus filhos, eu sei o quanto você deve estar sentindo falta deles.
- Sim, foi difícil pra mim também, mas eu sabia que eles estavam bem com você e o Chris, e eu serei eternamente grata por tudo.
- Faria tudo de novo pelos três, quando a gente se torna mãe a gente sempre vai fazer o possível para tratar com todo o amor do mundo o filho do outro.
- Eu e o Chris decidimos em deixar as crianças aqui com vocês. – Elsa relevou, eu a encarei surpresa.
- Ficar com a gente? – Perguntei.
- Sim, eu sei que eles estarão bem, e eu fico muito tranquila em saber que você vai estar aqui e cuidar deles.
- Sim, eu vou, eu prometo que vou cuidar muito bem deles.
- E nas férias escolares eles vão ficar comigo na Espanha.
- Eles já sabem? – Perguntei.
- Eu vou falar com eles mais tarde.
- Claro, eu tenho certeza que eles vão ficar felizes em saber que você está na cidade, eles devem estar com muita saudades de você. – As crianças não sabiam que a Elsa viria. Eu estava feliz em saber que os três iriam ficar em definitivo com a gente, depois do almoço com a Elsa eu voltei pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanfictionA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...