Capítulo 58

312 21 32
                                    

A segunda pessoa mais nervosa do que eu com certeza era o Hemsworth, não acredito que finalmente esse dia chegou, estou a ponto de explodir de ansiedade, não consegui dormir durante a noite pensando nesse evento.

Por mais que eu saiba que tudo vai sair perfeitamente, o nervosismo se faz presente, eu não sei quantas vezes eu já falei com a organização do evento e muito menos quantas vezes eu fui até o local onde vai acontecer, eu fiz questão de checar todos os detalhes, Trixie não parou um minuto do dia hoje, ela ainda está tentando fazer com que eu fique calma, eu vou sentir saudades dela quando eu for embora, eu não vou conseguir trabalhar sem a Trixie eu preciso dela por perto, mas eu acho que ela será uma ótima redatora, ela ainda não sabe, mas ela quem vai assumir o meu lugar depois que eu for morar na Austrália, Trixie é a pessoa mais perfeita para esse cargo, a minha vontade de contar pra ela é tão grande que eu acho que deve ter um leiteiro na minha testa com luzes neon “Trixie eu tenho uma coisa pra te falar”.

- Trixie os pais do Chris, eles precisam chegar todos juntos. – Disse enquanto faziam a minha maquiagem.

- Os carros já estão a postos, o carro que vai levar você e o Chris, o que vai levar os pais do Chris e as crianças, o do Luke e a família e o do Liam, não se preocupe. – Ela estava sentada na outra cadeira também sendo maquiada.

- O meu pai e a Ally? – Perguntei.

- Também, eles vão junto com o Liam e a Gabriela.

- Eu acho que eu esqueci o texto. – Estava com um rascunho do que eu falaria na mão. – Tem certeza que o Chris não desconfia de nada?

- Nem se ele contratasse o melhor detetive ele saberia que é você quem vai entregar o prêmio e fazer o lançamento do documentário. – Trixie estava muito tranquila, o tão nervosa quanto eu, mas não transparecia

- Se eu erra o texto?

- Você já leu esse texto hoje umas mil vezes, até grava o áudio você fez, não tem chance de você esquecer.

- Tem uma grande chance de esquecer sim. – Eu tinha certeza que esqueceria.

- Mulher se acalme, você vai conseguir, você vai estar falando do seu namorido. – Trixie sorriu, ela estava ficando maravilhosa.

- Dona Carolina pra você. – Uma das assistentes veio em minha direção com um lindo buquê de rosas brancas.

- É hoje que essa mulher infarta. – Trixie disse rindo. – Eu já vi esse filme antes, me lembro bem de mandarem entregar rosas brancas pra você no seu primeiro dia.

- Ele é perfeito fazer o que. – Eu peguei o buquê, li o cartão que estava nas rosas

Primeiramente eu te amo, obrigado por fazer tudo isso acontecer, nada disso não teria acontecido se não fosse por você meu amor, esse dia é ainda mais especial por ter você ao meu lado, claro que não poderia faltar rosas brancas pra você, você é a mulher da minha vida. Te vejo daqui a pouco.

Com muito amor C.H

- Não chora vai borrar a maquiagem. – Trixie me entregou um lenço de papel.

- Eu não posso com essas coisas. – Limpei o rosto com todo o cuidado.

- Vocês são incríveis, essa noite será inesquecível. – Ela sorriu.

- Eu não tenho dúvidas disso. – Eu olhei o buquê e pedi que colocassem em um vaso.

- Carol o seu vestido chegou. – A stylish estava com o vestido.

- Perfeito. – o modelo escolhido foi Corset Velvet Strapless Gown by Oscar de la Renta, o vestido era a mais perfeito no corpo.

 – o modelo escolhido foi Corset Velvet Strapless Gown by Oscar de la Renta, o vestido era a mais perfeito no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora