Capítulo 65

193 21 6
                                    

Algumas semanas depois…

As últimas semanas foram de muitas expectativas, Claire estava demonstrando os primeiros sinais de que já estava pronta para chegar. A cada dia minha ansiedade pela chegada da minha princesa aumentava mais ainda, o medo que eu ainda sentia, toda a minha insegurança agora estava indo embora aos poucos.

Ontem o dia foi perfeito, os pais do Chris vieram passar o dia todo com a gente, Luke trouxe a família e o Liam também veio, meu pai finalmente conheceu a família do Chris.

O dia estava dando seus primeiros sinais, eu tenho amado ver o nascer do sol, o sol dando seus primeiros raios, estava pela janela do quarto da Claire, ficar aqui me trazia uma paz tão grande e deixava o meu coração calmo, por várias vezes eu tinha a visão de ver o Chris correndo com as crianças pelo jardim, eu podia ouvir o som da risada enquanto Chris corria atrás das crianças brincando.

- Aí. - Senti uma dor nas costas, respirei fundo. - Está tudo bem meu amor, está tudo bem. - Passei a mão pela minha barriga. - Respirei fundo. - Fui até a poltrona e me sentei.

- Fica tranquila, está tudo bem. - Disse respirando fundo, senti outra dor nas costas. - Vai ficar tudo bem, logo passa. - Disse calmamente, eu precisava ficar tranquila.

- Isso, já vai passar. - Tentava controlar a respiração, uma outra possível dor veio em seguida.

- Amor. - Chamei o Chris. - Eu preciso de você aqui. - Chris provavelmente não vai me ouvir daqui.

- Chris, vêm aqui. - Eu o chamei de novo, mas ele não me ouviu.

- Filha, a mamãe precisa chamar o papai tá bom, fica tranquila aí tá. - Disse me levantando com calma, a dor já estava passando, mas se for o que eu estou imaginando, não iria demorar para vir outra contratação, cheguei até a porta do quarto da Claire que ficava em frente ao meu quarto, caminhei até o quarto, Chris sequer tinha se mexido na cama.

- Amor. - Eu o chamei mais uma vez entrando no quarto. - Esse homem não tem o sono pesado assim.

- Amor. - Falei com um pouco mais de força. - Chris acorda.

- Oi meu amor. - Chris resmungou acordando.

- Preciso de ajuda. - Disse me sentando na cama. - Outra dor veio em seguida um pouco mais forte, agarrei o cobertor. - Aiii.

- Está tudo bem? - Chris se ajeitou na cama.

- Eu estou com dores. - Disse a ele.

- Dores? - Chris me olhou assustado. - A Claire?

- Não sei, mas acho que pode ser sim. - Eu estava tentando não demonstrar o quanto de dor estava sentindo.

- Tá bom, vamos ver. - Chris parecia que estava saindo de orbita. - Vamos para o hospital, isso. - Chris se levantou.

- Chris calma. - Disse a ele.

- Eu vou colocar as malas no carro, - Chris Colocou uma camisa azul marinho. - Depois eu… - Ele saiu do quarto.

- Seu pai nos deixou sozinhas. - Disse passando a mão na minha barriga.

- Amor você quer uma água ou suco? - Ouvi a voz do Chris falando do corredor.

- Não, está tudo bem, não precisa. - Respondi.

- Eu já volto. - Ele disse.

- Fica tranquilo, é só uma contração, nada demais. - Disse do quarto, ouvir a porta de um dos quartos se abrir, acho que acordamos a casa.

- Está tudo bem filha? - Meu pai apareceu na porta do quarto.

- Está sim, só estou tendo contrações. - Disse a ele.

- Contrações? - Meu pai passou a mão no rosto.

- É, não sei, só estou sentindo dor, muita. - Tentei disfarçar quando a outra contração veio. - Fica tranquilo, está tudo bem.

- Minha neta. - Meu pai passou a mão no peito. - Minha neta vai nascer.

- Pai, calma, está tudo bem, não precisa ficar preocupado.

- O Chris, onde ele está? - Meu pai perguntou.

- Ele foi colocar as malas no carro.

- Eu vou ver se ele precisa de ajuda, fica tranquila meu amor, já vamos te levar para hospital. - Meu pai me deu um beijo no topo da cabeça e saiu do quarto, apesar de estar sentindo dores fortes, eu tive que me manter calma, meu pai e o Chris já estavam afobados demais, minutos depois o Chris voltou para o quarto.

- Está sentindo muita dor, meu amor? - Chris segurou minha mão.

- Por enquanto estou conseguindo suportar. - Disse a ele.

- Eu só preciso trocar de roupa, você consegue esperar? - Perguntou.

- Amor não se preocupe, se eu começar a sentir muita dor o máximo que pode acontecer é eu fazer um escândalo.

- Eu não demoro. - Chris foi até o closet trocar de roupa.

Estávamos a caminho do hospital, as dores iam ficando mais intensas a cada minuto, Chris tentava ir o mais rápido que conseguia.

- As dores como estão? – Chris perguntou.

- Fortes, mas da pra suportar. – Disse a ele.

- Estamos chegando, não volta muito. – Chris segurou a minha mão.

- Máximo que pode acontecer e você fazer o parto da Claire, nada mais. – Disse a ele.

- Depois sou eu quem vai precisar de um logo depois de fazer o parto. – Disse olhava o trânsito, eu comecei a rir.

- Thor com certeza faria um parto. – Disse rindo.

- Não, Thor não faria um parto, não mesmo. – Chris olhou pra mim.

- Amor, ele faria sim. – Talvez Chris tivesse razão.

- Você confiaria o Thor fazer o seu parto? – Chris perguntou.

- Não. – Disse rindo. – Amor, desculpa, é o seu personagem, mas não, seria um caos total. – Eu estava chorando de rir.

- Ele poderia cuidar da Claire talvez. – Chris olhou pra mim.

- Thor pai de menina. – Disse a ele.

- Depois eu tenho que te falar algo sobre o próximo filme. – Chris parou o carro. – Chegamos. – Chris tirou o cinto de segurança.

- Agora falta tão pouco. – Sorri para o Chris, ele saiu do carro primeiro, deu a volta e abriu a porta pra mim, me ajudou com o cinto, e depois a descer do carro, já tinha parte da equipe médica nos esperando. Faltava muito pouco para finalmente ter a minha filha em meus braços.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora