Capítulo 41

423 36 1
                                    


Fazia uma semana que eu contei ao Chris sobre a gravidez, era como estar sonhando, realmente os dias de paz parecia estar chegando, mas o meu medo era essa.

 
O casamento da Alice já aconteceu, mas a sensação de que o Heitor poderia tentar algo a qualquer momento ainda me preocupava, ele vai tentar fazer alguma coisa, eu sinto isso, meu medo e de não saber quando ele tentará de qualquer forma me atingir.

 
As gravações estão acabando, apenas mais duas semanas, eu tenho que voltar para Los Angeles, meu pai voltou para o Brasil, ainda desconfio  suposta conversa que ele teve com Laura no telefone, sobre quem ele se referia naquela conversa, o que será que os dois me escondem.
E qual era o problema da Laura, ela não consegue ver as pessoas em paz que ela já quer causar.
Estávamos na casa dos pais do Chris para um almoço em família, Chris deu a notícia sobre a minha gravidez, seus pais ficaram felizes com a notícia.
 
— Eu estou muito feliz por você e pelo Chris, vocês merecem muito. — Leonie disse enquanto estavam tirando a mesa do almoço.
 
— A minha ficha ainda não caiu, parece ser um sonho. — Deixei a louça na pia.
 
— Chris está tão feliz, eu não o vejo assim há muito tempo, ele parece estar nas nuvens, você está fazendo meu filho muito feliz.
 
— Acho que quem está feliz sou eu, eu nem sei se mereço tudo isso, Chris é perfeito.
 
— Claro que merece, querida você merece toda a felicidade do mundo.
 
— Você acha que as crianças vão gostar da notícia? — Perguntei.
 
— Com certeza, as crianças adoram você. — Ela sorriu. — India ficará muito empolgada, ela sempre quis outra irmãzinha.
 
— Sério?

— Ela pedia ao Chris uma irmã, ela acha que também tinha que ter uma irmã gêmea sabe. — Leonie disse rindo e colocando a louça na lava-louça. — Se for uma menina ela ficará ainda mais feliz, Chris também, mas o seja lá o sexo do bebê, ele será muito amado por todos nós.
 
— E sobre as crianças, Elsa vai mesmo se mudar com elas?
 
— Sobre isso, algo que me preocupa. — Leonie secou as mãos. — Ela parece decidida em se mudar definitivamente para Espanha.
 
— Esse é o meu medo, Chris não está muito feliz com isso, ele acredita que as crianças deveriam pelo menos terminar o ano no colégio. — Disse-lhe.
 
— Sim, vai ser difícil de se acostumar com isso, as crianças já falaram que não querem ir. — Sra. Hemsworth me encarou. — Tristan quer ficar aqui com o Chris ele já disse que não vai.

— Deve estar sendo tão difícil para eles passarem por isso. — Olhei para ela. — Agora ainda mais.

— Espero que você não esteja se culpando por isso, Carol isso não tem nada a ver com você.

— Eu não sei, às vezes eu sinto que eu contribui com tudo isso.

— De forma alguma, o Chris e a Elsa já não estavam juntos a bem mais tempo do que imagina, você não tem nada a ver com a separação deles, por favor tire isso da sua cabeça.

— É que separação é bem complicado com se tem filhos, falo isso por experiência própria. — Olhei para ela.
 
— As crianças estão se saindo bem quanto a isso, claro que não vai ser fácil quando tiverem que se mudar, mas elas vão ficar bem.
 
— Se elas pensarem que essa gravidez é só para afastar o Chris delas. — Meu medo é de que as crianças pensassem que eu queria afastar o Chris delas.
 
— Minha querida. — Leonie segurou as minhas mãos. — Elas não iram pensar nada disso, não precisa se preocupar, o bebê que você espera só irá trazer mais alegria para nossas vidas.
 
— Obrigada pelo carinho. — Sorri.
 
- Carolll. – India entrou na cozinha correndo e veio em minha direção. — Que saudades de você. – Ela me abraçou.
 
— Oi! Minha linda. — Eu abracei de volta. — Quanto tempo, como está?
 
— Querendo saber o que você tem a dizer? — Ela me encarou.
 
— Carol qual é a notícia que você tem que falar com a gente? — Os gêmeos entraram correndo.
 
— Crianças. — Leonie olhou para as crianças.

— Oi! Vovó. — As crianças olharam para Leonie. — Você sabe sobre o que é?
 
— Quem falou a vocês sobre isso? — Ela perguntou.
 
— A mamãe, disse que a Carol tinha algo a contar, sobre o que é? — Sasha me encarou.
 
— É uma notícia muito legal que ela vai falar  a vocês junto com o Chris. — A avó respondeu, o Chris entrou bem na hora.
 
— O papai já chegou, então podem falar. — India olhou para o pai.
 
— Falar sobre o quê? — Chris quis saber. — Qual é o assunto?
 
— A notícia que você e a Carol tem que falar com a gente, a mamãe disse que vocês tinham algo a falar com a gente. — Sasha respondeu.
 
— Ela disse isso?! — Chris encarou o filho, depois olhou-me e para a mãe.
 
— Disse sim. — Sasha foi até o pai. — Sobre o que é?
 
— Iremos falar sobre isso depois. — Chris pegou o pequeno no colo.
 
— Porque, a mamãe disse que sobre vocês irem ir embora. — Sasha olhou para mim. — Você vai embora Carol?
 
— Não, eu não vou ir, não agora, mas eu tenho que voltar em breve para Los Angeles. — Eu não sabia o que dizer.
 
— O papai vai ir junto, a gente vai ficar sozinho aqui? — Tristan veio até mim. — Não quero que você vá embora!
 
— Não é por muito tempo, eu tenho que resolver umas coisas em LA, depois que eu resolver eu volto, vocês não vão nem sentir saudades assim. — Olhei para ele, India estava me encarando. — O que foi meu amor?
 
— Você vai deixar a gente, logo agora, eu não quero que você vá embora!
 
— Não é que eu vá embora, mas é o meu trabalho, lembra o filme do pai de vocês, então eu tenho que ir para casa e resolver.
 
— Mas a sua casa é aqui agora com a gente. – A pequena me encarou com os olhinhos brilhando.
 
— Meu amor não chorar, olha só, eu só vou ir até lá e voltar, e quando eu voltar eu vou ficar aqui.
 
— A Tia Trixie não pode ir no seu lugar, ela e sua secretária ela pode fazer isso. — Tristan olhou para mim. — Ai você fica aqui com a gente e depois ela volta também.
 
— A gente nem te mostrou o nosso desenho, a gente tem que terminar ele você não pode ir embora. — Sasha olhou pra mim e depois para o Chris. – Vocês também acabou?
 
— É por isso que você vai embora? — Tristan limpou o rosto.
 
— Não, a gente não terminou, o que temos a falar com vocês é sobre outra coisa. — Chris disse abraçando o Sasha. — É uma notícia boa.
 
— Carol você não pode ir embora sem a gente, se você for eu quero ir com você. — India olhou para mim.
 
— Sobre isso a gente vai falar depois, mas não se preocupem que eu não vou embora e deixar vocês, e a outra notícia que temos a falar é bem legal.
 
— Sobre o quê? — Sasha quis saber.
 
— Quando estiver em casa a gente fala com vocês. — Chris respondeu.

— Agora quem quer sorvete de chocolate? — Eu mudei o assunto.
 
— Eu quero. — Os três responderam juntos.

— Então vamos porque eu vi na geladeira sorvete de chocolate. — Eu fui em direção a geladeira.
 
— Eu também vou querer. — Chris disse vindo em nossa direção.
 
— Você não pode, você vai comer tudo. — Sasha olhou para o pai.
 
— Isso é verdade, ele devora um pote de sorvete sozinho. — Eu peguei os potes de sorvetes.

— Isso é um complô contra a mim. — Chris olhou para nós, não foi fácil fazer as crianças focarem em outro assunto, elas sempre perguntavam sobre o que era a notícia que tínhamos que dar,  quando voltamos para casa do Chris os três já estavam dormindo.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora