Hoje é o meu primeiro dia de trabalho e estou mais que ansiosa, não sei como sobrevivi o domingo pareceu ter infinitas horas, a parte boa foi o fato de ter falado com meu pai e ele me contar que a Sansa tinha ganhado a corrida, não era novidade nenhuma pra mim ela nunca me decepciona por isso minha aposta é sempre nela outra parte é que meu pai vem passar uns dias aqui, ele terá um trabalho a fazer em New York e em LA para uma visita.
Eu estou em frente ao espelho faz pelo menos uns 20 minutos olhando se realmente eu estou vestida adequadamente para o primeiro dia de trabalho, apesar de ser uma revista voltada a moda masculina e todo o universo masculino, ainda sim é um ambiente de trabalho e isso requer pensar no que se mais adequa ao local. Uma calça preta um body branco, uma bomber jacket de couro fake apesar de não estar tão frio assim em LA, o sapato foi uma bota de cano médio também preta, na dúvida a gente sempre aposta no preto e branco, os acessórios foram dois anéis de caveira, e um colar de duas voltas no pescoço com um pingente de beetle e uma mini caveira, sim amo caveiras, peguei a minha bolsa e saí do quarto eu estava duas horas adianta e a distância de onde eu trabalhava até meu apartamento era de 20 minuto.
- Uma verdadeira redatora. - Ally já estava pronta também para o trabalho de fotógrafa.
- Nervosa estou. - Eu sentia as minhas mãos suarem por nervosismo.
- Relaxa Carol, você só é a nova redatora da GQ. - Ela falava aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo, talvez realmente fosse, mas é que eu sonhei tanto e batalhei tanto pra isso que parece coisa de outro mundo.
- Por esse motivo meu nervosismo, Ally eu não acredito que isso realmente esteja acontecendo. - eu não conseguia parar de sorrir na verdade eu quero é gritar de tanta felicidade.
- O que acha de almoçarmos juntas para comemorar? - O que seria de mim sem a Ally aqui.
- Claro, podemos sim, te mando mensagem assim que estiver saindo para o almoço.
- Ótimo, agora me deixa ir para o meu trabalho, porque eu ainda não sou a fotógrafa chefe e não tenho as mesmas regalias que uma redatora tem. - Ela me deu um beijo no rosto e pegou sua bolsa na cadeira. - Não esquece de mandar mensagem.
- Pode deixar. - eu disse a ela. - Me deseja sorte. - Cruzei os dedos.
- Você não precisa de sorte, mas eu te enviar boas energias. - ela jogou vários beijinhos no ar e saiu.
Eu já estava na porta da revista, meu coração parecia que iria sair pela boca ou coisa parecida, durante todo o percurso eu vim mentalizando coisas positivas e tentando me manter calma, entrei com o pé direito. Fui até a recepção e me apresentei e depois segui até o meu andar onde era a redação, assim que saí do elevador tinha uma pessoa me esperando.
- Você deve ser a Carolina. - Era a assistente do Jim o editor chefe da GQ.
- Sim sou eu.
- Muito prazer, eu sou Beatrice, mas me chame de Trixie eu sou a assistente do Jim ele já está à sua espera. - ela disse passando pelo corredor e eu a seguia, ela era bem bonita diga-se de passagem. Pele clara, cabelos escuros cortados na altura do queixo e com uma franja, tinha olhos escuros e um sorriso encantador.
- Estão todos ansiosos com a sua chegada.- Ela disse mordendo uma caneta. - Ouvimos coisas muito boas sobre você.
- Obrigada pelo carinho. - eu já estava ficando um pouco mais tranquila.
- Acho que você vai gostar de trabalhar aqui, sério mesmo. - ela sorriu. - A propósito eu amei sua jaqueta. - ela parou em frente a uma porta e deu três batidas antes de entrar. - Chefe ela chegou. - Ela disse a alguém dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanfictionA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...