That bastard!

1.1K 119 57
                                    

Para vocês que esperaram mais do que deveriam por essa att: Agradeçam ao Wattpad que apagou metade do capítulo e me fez ter que reescrever ele.
Boa leitura.
*Leiam notas finais*

Todos os dias, nos primeiros momentos da manhã quando acabamos de abrir os olhos, existe aquele lugar entre dormindo e acordado em que não nos lembramos de nada, nem dos nossos erros nem de nossos acertos, nem o beijo que recebemos na noite passada nem a comida que vomitamos no banheiro, mas então, como uma grande tempestade, tudo volta.

Hoje pela manhã eu não pude deixar de acordar com um sorriso no rosto.

Zayn havia me beijado. Eu havia beijado ele. Eu estava apaixonada por ele. Zayn Malik.

Tratei de levantar da cama antes que algo estragasse meu momento nostalgia, mas não antes que eu visse a mancha de sangue que estava em meus lençois.

-Shit! -Eu disse me levantando rápido e indo até o banheiro logo colocando o pulso em baixo da água gelada que a torneira liberava.

Peguei o kit de primeiro socorros e tirei de lá uma gaze e enrolando em meu pulso, mas para minha surpresa não demorou muito para que a gaze ficasse vermelha. Suspirei, hoje será um longo dia.

E pelo jeito eu teria que enfrentar esse longo dia com um jaleco de manga comprida.

○●○●○●○●○●○●○●○

Chegando ao St. Mary's tratei de dar bom dia para as recepcionistas do hospital e eu já estava entrando para a ala de pediatria quando notei a presença de duas pessoas na sala de espera que até então eu pensava estar vazia.

Era uma mulher que aparentava ter uns quarenta e poucos anos e ao seu lado, encolhida na cadeira desconfortável do hospital, estava uma garotinha que deveria ter uns dez anos.

A mulher, que aparentemente era mãe da garotinha, parecia estar aflita ao mesmo que a garota fazia caretas que eu reconhecia como dor.

Como que extinto, me aproximei da dupla.

-Bom dia, será que precisam de alguma ajuda? -Eu perguntei enquanto a mulher levantava o olhar para mim.

-Oh olá. - Ela disse rapidamente e se levantou me estendendo a mão. -Me chamo Trisha e esta é Safaa, minha filha, eu a trouxe pois ela anda sentindo umas dores muito fortes no abdome. -Trisha explicou e eu voltei meu olhar para a garotinha, que me olhava desconfiada.

-Será que eu poderia dar uma olhada?-Perguntei e Trisha assentiu.

Então me abaixei e cheguei perto de Safaa, que se encolheu mais ainda com minha aproximação.

-Olá princesa, como é o seu nome? -Perguntei sem obter resposta.

-Bem, você pode me chamar de Pezz o que acha? -Eu sugeri e Safaa assentiu.- Você está com dor querida? -Perguntei e ela assentiu novamente. -Talvez se você me deixar dar uma olhada eu possa fazer parar, tudo bem? -E com isso Safaa afastou as mãos da barriga e deu um meio sorriso. -Muito obrigada. -Eu agradeci.

Levei minhas mãos até a barriga da garota e toquei a região do apêndice e Safaa se encolheu com minha ação. Com isso tirei minhas mãos de sua barriga e me levantei.

-Que tal darmos uma olhada lá dentro? Essa cadeiras parecem ser bem desconfortáveis. -Eu disse para Trisha e Safaa que assentiram.

A mulher então pegou a filha no colo e juntas fomos até a ala pediátrica.

Chegando lá levei-as para uma sala qualquer e pedi para que Safaa se deitasse na cama, e assim que ela estava deitada recomecei o exame.

Fui tocando delicadamente todo o seu abdome, até que em algum momento afundei dois de meus dedos na barriga da menina e tão rápido como os afundei ali eu os tirei, e foi quando tirei os dedos que Safaa sentou na cama, arfando e pressionando seus dedos em meus ombros com uma certa força.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora