*Sorry, I am late*-Zayn eu...Como chegou aqui? -Falei desconcertada, o celular ainda em minha mão.
-Eu pensei em vir aqui para perguntar a razão pela qual Mark se refere à você como "colega de trabalho". -Ele ironizou, a frustação presente em sua voz.
-O quê você quer dizer com isso? ANDOU BISBILHOTANDO MEUS EMAILS?!
-Bem, eu não diria bisbilhotar sendo que você os deixou praticamente na cara.
-Bom isso não te dá o direito de invadir minha privacidade dessa forma e-
-Por quê você não me contou?!!!-Ele quase gritou.
-For gods sake zayn!É só uma proposta!
-Só uma proposta? Perrie escute, eles vão te prender por um ano em um lugar onde a miséria faz parte do dia a dia, vão te pagar pouco ou quase nada por isso, ou seja, o seu lucro será nenhum nisso.
-LUCRO?!- Falei indignada. -Você acha realmente que eu tenho aquela porcaria de diploma para que eu possa obter lucro?!
-Bem, então planeja morrer de fome? -Zayn falou e eu não conseguia acreditar nas palavras que ele dizia.
-Não Zayn, eu pretendo fazer a diferença.
-Ah Perrie! Isso aqui é mundo real, e no mundo real médicos como nós trabalham em hospitais particulares, ganham uma quantia razoável e vivem suas vidas. Não venha para cima de mim com esse discurso que os embaixadores jogaram para você-
-Para inicio de conversa, dr.Malik, não foram os embaixadores e-
-Ah não então quem foi?! -Ele jogou.
-Louis Tomlinson! -Eu rebati, logo me arrependendo do que havia dito, Zayn tinha uma expressão devastadora.
-Como é?! -Zayn estava, na falta de palavras melhores, puto.
-Escute, o fato é que, eu vou aceitar. -Falei decidida.
-Assim? Sem falar comigo? Me avisando por acaso?
-Zayn a decisão é minha para tomar, e eu já a tomei. -Falei calma. -E se você quiser terminar tudo, afinal é um ano e -
-Não, você não está entendendo Perrie, aceitar esse trabalho seria o mesmo que jogar tudo o que vivemos fora!
-Zayn não seja tão-
-Tão o quê? Perrie pense bem, se você não for eles acharão outra para ir no seu lugar entende? Não vai matar ninguém. -Explicava calmamente como se aquilo realmente fizesse sentido.
-QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ ACHA QUE EU SOU?!! -Gritei, e saí do quarto, vestindo meu roupão.
-Uma pessoa sensata que não jogará um relacionamento fora por uma fase humanitária.
-Fase humanitária? Zayn você está se ouvindo?! -A indignação tomava conta de meu ser. -E quem está jogando nosso relacionamento no lixo é você!
-Não questão de jogar no lixo, se você realmente me amasse, não iria!
Naquele momento algo dentro de mim se acendeu, Zayn não podia estar falando sério.
-Eu ouvi direito?- Me virei fuzilando-o.- Para que eu prove meu amor por você devo deixar de lado uma causa pela qual sempre quis trabalhar?!- Perguntei e ele assentiu. -VOCÊ ESTÁ OUVINDO AS PALAVRAS QUE DIZ ZAYN MALIK?! Como pode me tratar desse jeito depois de tudo o que tivemos?!
-Como pode me deixar depois de tudo o quê vivemos?! -Ele rebateu e eu respirei fundo olhei para ele e tomei a decisão mais difícil de todas, resolvi partir meu coração de uma vez por todas.
-Saia daqui Zayn. -Falei calma e fui até a porta indicando a saída.
-Escute Perrie-
-Eu não quero escutar! Quero que você saia! -Falei ríspida, mas não gritei.
-Se eu sair, eu não volto mais. -Zayn disse e meus sentidos se aguçaram, eu queria abraça-lo beijá-lo, mas antes ele precisaria entender que isso é alho maior do que nós dois.
-Saia Zayn. -Falei uma última vez com a voz mais firme que pude.
Então ele assentiu e saiu sem olhar para trás, ouvi a porta bater e então minhas pernas finalmente cederam e eu senti as lágrimas caírem. Boo apareceu depois de um tempo choramingando e se recostando em mim, lambendo minhas mãos, parecia tentar me animar.
Decidi apenas me deitar e chorar, eu precisava daquilo. Chorei de raiva por Zayn não entender, chorei por culpa de deixa-lo, chorei as lágrimas de um coração partido.
Mais tarde recebi uma ligação de Louis a qual não quis atender, e não me lembro de ter efetivamente dormido naquela noite, apenas leves sonecas entre as crises de choro.
Pela manhã tudo parecia pior, apenas vesti uma roupa, fui até o apartamento de Louis e contei tudo a ele.
-Eu não acredito que ele reagiu dessa forma. -Falou surpreso.
-Foi horrível, ele mostrou um lado que eu nem sonhava existir.
-Acho que ele falou mais da boca para fora Perrie, Zayn demorou muito para achar alguém com quem quisesse ter algo sério e quando achou aconteceu isso.
-Bem, obrigada. -Falei irônica e ele riu.
-Você quebraram um ao outro noite passada, talvez fosse melhor dar um tempo, tenho certeza de que ele irá entender. -Sugeriu.
-Não. -Falei determinada. -Eu quero sair daqui o quanto antes, fale com os embaixadores. -Louis estava surpreso.
-Não acha melhor resolver as coisas com Zayn antes de...?
-Não há o que resolver, ele deixou bem claro que não voltaria Louis.
-Bem, se é isso que quer. -Ele falou e eu assenti. -Posso arranjar um voô para daqui a dois dias.
-Parece perfeito, eu só preciso dar alguns telefonemas e arrumar a casa e Boo! Com quem vou deixar ele? -Comecei a vomitar coisas deixando Louis um pouco atordoado.
-Ei ei, tenho certeza que Zayn pode cuidar dele.
-Você ta brincando né? Não vou pedir isso à ele, na verdade não vou pedir nada a ele!
-Bem, ele pode ficar aqui então, não acho que Harry vá se importar. -Sugeriu sem graça.
-Você fala sério? Eu não quero atrapalhar nem...
-É claro que não vai! Nós adoramos cães, não sei porque ainda não temos um!
-Então está decidido? -Perguntei em um suspiro.
-Só se você disser que está. -Louis falou.
E eu assenti.
Sim, estava decidido.
Heyy fixers! Desculpem a demora para atualizar, mas eu estava com alguns problemas pessoais e mais um turbilhão de provas. Mas eis que aqui está a att atrasada, porém ainda sim esperada.
All the love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...