The visit

1.2K 120 120
                                    

From: edwards_perrie@gmail.com
To: jadedesigner@gmail.com

Hello Jade!! Desculpa não atender suas ligações, eu ando muito ocupada com o hospital. Zayn foi um idiota sim, mas não quero mais falar sobre isso. Eu não poderia estar melhor, tirando o fato que estou com saudades de você! Xoxo
-P

Desliguei o notebook depois de responder o e-mail de Jade e fui para a cozinha tomar um suco.

Ouvi a campainha e larguei o copo. Quem será?

De qualquer jeito peguei um casaco e o vesti com a intenção de esconder as cicatrizes de meu braço. Então abri a porta deparando-me com ninguém mais ninguém menos que Louis.

-Boa noite Perrie. -Ele disse.

-O-olá Louis.

-Pela sua cara, esperava outra pessoa? -Ele indagou. Sim, eu esperava que fosse Zayn.

-Não, quer entrar? -Menti.

-Adoraria. -Ele disse e entrou.

-Gostaria de jantar? Estou fazendo lasanha.- Improvisei para disfarçar.

-Não seria um incomodo?

-Claro que não! Só o trabalho de colocar mais um prato na mesa óbvio.-Brinquei e nós dois rimos.

-Você deve estar se perguntando o por quê de eu vir aqui a esta hora e...

-e?

-Eu vim te convidar pessoalmente para o evento beneficiente do St.Mary's.- Ele disse e um enorme ponto de interrogação se formou em minha mente, Não deveria ser Zayn a me convidar?

-Não sabia que você estava envolvido com o St.Mary's Louis.

-Oh eu não tenho, porém se Zayn viesse te convidar você recusaria o convite na primeira oportunidade, acredito eu.- Ele disse e eu fiquei surpresa.

-Eu não...Como ele esta?- Comecei, mas logo me entreguei a vontade de saber dele, não havia mal nenhum afinal Louis era meu amigo também.

-Péssimo e insuportável.- Ele riu.

-Ele te pediu que viesse? Ele não quis vir não é?

-Eu me ofereci para vir, queria ver como você estava. -Ele disse e eu pude ver seu olhar cair sobre meus braços.

-Estou ótima.- Menti e me virei colocando a lasanha no forno.

Depois do jantar Louis ofereceu sua ajuda para lavar a louça e eu não recusei. Mas devia ter recusado, pois em algum momento enquanto eu acabava de secar a pia o braço de Louis esbarrou em no álcool que estava em cima da mesma e a substância acabou por virar em meus braços, atravessando o tecido do casaco e chegando aos meus cortes.

-OH DEUS! -Arfei em surpresa e dor quando senti o álcool se infiltrar em meus cortes ainda pouco cicatrizados.

-Perrie! Mil desculpas querida eu-

-Não...- Comecei, mas me interropi para pegar um ar, ardia.-Está tudo bem, já vai secar.

-Vamos lá, você não vai ficar com esse casaco molhado, não é? -Louis insistiu e antes que eu percebesse sua mão estava em meu braço, e ele apertou meu braço.

-UGH! -Eu gemi novamente ao senti o aperto de Louis, o álcool queimando meu braço.

E então eu fitei Louis. Seu rosto que antes estava preocupado, agora estava em alerta, as feições transpareciam tensão.Isso não é bom.

-Perrie, tire o casaco.- Ele disse calmo.

Quando eu era menor e fazia algo errado e minha mãe descobria, mas não gritava comigo, apenas falava eu chamava isso de assustadoramente calma.

Louis estava assustadoramente calmo.

-Louis eu não-

-Tire o casaco. -Ele me cortou, suas mãos em punhos. Ele estava me assustando agora.

-Está tudo bem eu-

-TIRE.A.DROGA.DO.CASACO.PERRIE.- Ele gritou pausadamente e eu me assustei dando um passo para trás.

Então com um suspiro tirei o casaco e pude ver o olhar de Louis cair em meus braços, ou melhor, cortes.

-Eu sabia.- Ele disse baixo, mais para ele do que para mim.

E foi aí que tudo começou a se encaixar, Louis não veio aqui para fazee um simples convite, e o álcool não estava em cima da pia por acaso, nada havia sido por acaso. Louis desde o inicio tinha o mesmo objetivo.

-Louis eu apenas me machuquei-

-MAS É CLARO QUE VOCÊ SE MACHUCOU! -Ele explodiu me fazendo dar mais um passo para trás.- Quando isso começou?

Eu fiquei em silêncio, olhando para baixo, sem coragem para falar ou me defender.

-Quando isso começou Perrie? -Ele insistiu, mas eu continuei calada.- Quer saber? Não importa. - Concluiu e pegou o celular e começou a discar um número.

-O quê você está fazendo?!? - Falei e avancei sobre ele, tentando pegar o celular.

-Ligando para o Harry, você precisa de ajuda.

-NÃO! VOCÊ PROMETEU!!

-E VOCÊ PROMETEU PARAR! Parece então que nenhum de nós tem palavra não é?!

-Louis por favor! -Implorei enquanto ele colocava o celular na orelha.- Ela não merece isso. -Sussurrei.

-Ela?

-Jade, ela não merece ser decepcionada mais uma vez.

Louis então tirou o celular da orelha e o guardou no bolso.

-Deus o que eu vou fazer...? -Louis passou a mão nos cabelos e se sentou em uma cadeira.- Tudo bem, pegue suas coisas. Você vai passar uns dias no meu apartamento.

-Como é que é?! - Falei surpresa. -Você não pode simplesmente me tirar daqui e-

-A escolha é sua: ou você vem comigo ou eu ligo para Jade.

-Saia daqui. -Eu sibilei.

-Essa não é uma opção-

-EU NÃO LIGO SE É OU NÃO UMA OPÇÀO! SAIA DA MINHA CASA LOUIS E VOLTE A FAZER O QUE QUER QUE VOCÊ FIZESSE ANTES DE CUIDAR DA MIMHA VIDA!

-Perrie.

-AGORA LOUIS! -Eu disse abrindo a porta de meu apartamento e literalmente o convidando a se retirar.- E ligue para Jade se quiser, faça ela largar a faculdade só para ficar de babá.

-Me deixa te ajudar. -Ele tentou mais uma vez.

-Entenda que eu não quero e nem preciso de ajuda, eu só preciso que você saia.

E então Louis -finalmente- assentiu e saiu de meu apartamento.

Suspirei e então levei minhas mãos ao rosto, eu precisava achar um jeito, um jeito de não chamar atenção.

Algumas pessoas tentam salvar à todos, mas algumas pessoas não podem ser salvas, e outras, simplesmente não querem ser. Eu não quero ser, eu só quero que me deixem em paz.

Peguei meu celular e disquei um número que há muito tempo eu não discava.

"Alô?"

-Hey, Aiden aqui é a Perrie. Lembra de mim?

"RÁ claro que lembro, a loira mais gata do colegial. Em que posso te ajudar?"

-Eu estava pensando se umm... você por acaso ainda trabalha naquele ramo?

"Se trabalho? Eu tenho uma loja até."

- Huum e será que você me passaria o endereço? Vou dar uma passada aí pode ser?.

"Claro! Eu fico aqui até tarde.O endereço é..."

[Continua]

FELIZ ANIVERSÁRIO GABE!!! S2

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora