Touch me like you do

1.2K 116 151
                                    

A cerimonia estava encerrada.

Eu e Zayn agora caminhávamos no corredor deserto em direção ao estacionamento onde o carro se encontrava.

-Perrie eu- Zayn começou, mas foi interrompido por outra voz.

-Sta. Edwards!! -Mark chamou enquanto se aproximava um tanto quanto ofegante.- Eu não anotei o seu email. -Ele explicou constrangido e um sorriso se abriu em meus lábios.

-Sem problemas. -Eu disse pegando o celular que ele me alcançava e digitando ali meu endereço de email. -Aqui está.

-Obrigado.

-Vou te ver novamente? -Perguntei.

-Infelizmente não. Eu vou pegar o voo para Gana agora de madrugada. -Mark respondeu desanimado.

-Ah, e tem previsão de volta?

-Janeiro, é quando eles mandam mais embaixadores. -Explicou.

-Entendo. Então boa viagem, foi um prazer.

-Igualmente Sta. Edwards. -Ele se despediu beijando as costas de minha mão e me fazendo corar um pouco.

Quando Mark já havia ido me virei esperando ver Zayn enconstado em alguma parede do corredor. Mas não o vi. E eu estava prestes a ir até o carro e esperar por ele quando vi uma sombra se movendo.

Me virei para ver de onde vinha e se tratava de uma sacada, uma grande e linda sacada que dava para os jardins da propriedade e lá, debruçado na beira dela estava Zayn Malik. Fui me aproximando e me debrucei ao lado dele, só então minha presença foi notada.

-Uma libra por seus pensamentos? -Brinquei e ele riu de canto.

Ficamos um ao lado do outro, olhando para a noite, a escuridão parecia nos engolir. Então Zayn disse, ainda sem olhar para mim.

-Por que? -Ele questionou.

-Por que o quê?

-Por que você? - Zayn disse e se voltou para mim.

-O que você-

-De toda essa porrada de gente que tem no mundo tinha que ser você! Perrie Edwards, a mulher que não passa despercebida por nenhum homem. Todos querem o seu email, seu telefone, todos querem um minuto da sua atenção e você despreza todos! Um por um você os manda embora! -Ele vomitou as palavras e agora estava frente a frente comigo, sua respiração descompassada.

-Zayn-

-ISSO! -Ele gritou me cortando.- Aí eu consigo, eu consigo chegar mais perto do que eles e eu deixo você escapar! ARG!! -Ele xinga e rapidamente se aproxima e coloca a mão em minha bochecha. Ele esta febril.

-Você é coberta de mistérios e segredos, um enigma. Você me fascina. -Zayn disse acariciando minha bochecha.

E então tudo foi muito lento, os lábios de Zayn se aproximando dos meus, tão perto que eu já podia sentir seu sabor de cereja.

Mas então eu me afastei e fui em direção a porta.

-Sinto muito Zayn, mas não vai ser dizendo que sou estranha e fascinante, que você vai me ter. Eu não te quero, lembra? Siga em frente.- Eu disse com uma frieza que nem eu sabia que tinha e me virei caminhando de volta para o corredor.

Foi aí que senti uma mão cincurdar minha cintura, um braço puxando minhas costas e meu peito se chocando com outro. Zayn me segurava perto de seu corpo com uma força descomunal, nem adiantaria lutar.

-Diga aqui e agora que não me quer. -Ele disse com a boca ao pé de minha orelha. Ó Deus. -Diga e nunca mais vai precisar me dar um fora, eu vou seguir em frente. Ou pelo menos, tentar. -Zayn completou.

Uma eternidade se passou e eu não disse nada, apenas olhava fixamente para o lado.

-Eu sabia. -Ele disse com um ar vitorioso em sua voz e eu estava prestes a contrariar, porém minha boca foi interrompida por algo. A boca de Zayn.

Seria lindo dizer que foi um beijo calmo e sereno. Mas não foi. Estavamos famintos um pelo outro. Eu poderia devorá-lo.

Suas mãos se estreitavam por minha cintura e sua língua explorava cada parte de minha boca. Minhas mãos foram para seu pescoço e meus dedos se perdiam nos seus cabelos negros.

O ar se fez necessário e então ele se afastou, mas só por tempo o suficiente para que sua boxa fosse parar em meu pescoço. Zayn mordia, beijava, enloquecia. Seus lábios se moveram até o pé de minha orelha e ele mordiscou o local. Oh.

-Nunca mais me deixe. Você me deixou insano quando me virou as costas. -Ele sussurrou, e eu que estava paralisada por todas as sensações até ali, me movi rapidamente puxando com certa força seus cabelos.

-Então sugiro que você nunca mais me deixe ir, Dr.Malik. -Eu ironizei o nome.

-Nunca. -Ele disse me olhando. -Eu estou apaixonado por você Perrie Edwards.

Ele disse.

Ele está apaixonado por mim. Agora eu sei e sinto. Sinto a mesma coisa.

-Eu estou apaixonada por você Zayn Malik. -Eu disse e um sorriso se abriu em seu rosto. Era isso o que ele queria ouvir.

Então Zayn começou a traçar uma linha de beijos, de meu pescoço até minha boca, mas não a beijou, ao invés disso falou:

-Pessoas apaixonadas tem tendencia a cometer loucuras.

-Então eu mal posso esperar para cometer elas. -Eu disse provocante e mordi seu lábio inferior. Ele riu.

-Vamos Sta. Edwards, amanhã você ainda tem que trabalhar. -Zayn lembrou.

-E você não? -Questionei

-Folga! Privilégio de já se estar formado. -Ele respondeu debochado e eu bufei.

E a noite poderia ter acabado assim, entre risos, mas então Zayn foi me puxar para o corredor e segurou em meus braceletes.

-AH! -Arfei e ele me olhou alarmado.

-O que foi? Te machuquei?

-Não, nada demais, só um mal jeito. -Eu disse sorrindo.

E assim fomos corredor a dentro.

Fixers da minha vida!!! Estou sentindo falta de vocês no ask.fm da fic hein?! Enfim, espero que tenham gostado, até a próxima.

Xx

Ask.fm/fixyourselfwithfixme

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora