Sete anos depois.
Eu entrei pelos portões da Universidade usando minha calça de cintura alta rosa e uma blusa branca que deixava parte do meu abdome aparecendo, e como acessório eu usava uma tiara com algumas flores em meu cabelo que estava preso em um coque.
Mais um semestre na faculdade de medicina se iniciava e eu, como sempre, estava ansiosa.
O julho Londrino é uma época exepcionalmente alegre para os ingleses pois A) Todos os parques de Londres estão coloridos pelas mais diversas flores e B) O sol aparece mais vezes, o que é ótimo para quem tem um inverno rigoroso como nós.
Quando percebi eu já estava quase chegando na sala em que teria minha primeira aula. Entrei na sala e notei que as cadeiras estavam organizadas em três colunas de duas fileiras cada uma, me acomodei em uma que ficava na coluna do canto, bem ao lado da janela e fiquei observando enquanto meus colegas universitárias falavam de como haviam sido as "férias de uma semana" deles.
O sinal que anunciava o inicio da aula tocou e todos se acomodaram em seus devidos lugares, eu permaneci sozinha em meu lugar sem nenhuma dupla ao meu lado.
Professor Tomlinson adentrou a sala desejando um bom dia a todos, deixou suas coisas em cima da mesa e se posicionou na frente da lousa.
-Bom, como todos vocês já devem saber, neste semestre que se inicia hoje vocês irão começar os estágios de vocês. -Ele disse. - Mas este semestre será diferente pois você serão avaliados de acordo com os seus avanços no local para o qual serão designados, e quem irá avaliar vocês será o seu instrutor ou instrutora os quais vocês irão conhecer neste exato momento.
Falado isso houve um murmurinho na sala, todos estavam animados pois iriamos finalmente colocar a mão na massa e começar a ajudar os outros e quem sabe até salvar vidas.
-Todos por favor queiram dirigir-se ao auditório I.
Então todos se levantaram e começaram a se mover em direção ao auditório que era, na minha opinião, exageradamente grande. Quando cheguei ao corredor ouvi o professor chamar meu nome e me virei para ver ele.
-Sta. Edwards, como foi sua semana de folga?
-Renovadora Sr.Tomlinson e a do senhor?
-Da mesma forma. - Eu sorri e logo segui meu caminho até o auditório que já estava relativamente cheio.
Encontrei um lugar para mim na oitava fileira, bem no meio do auditório e logo me sentei.
Haviam quatro pessoas em cima do palco, três homens e uma mulher, um dos homens aparentava ter uns quarenta anos. O outro já era mais jovem talvez uns vinte e sete anos e era loiro, bem loiro mesmo. Depois estava a mulher que era mais velha e tinha o cabelo meio alaranjado, a mesma estava rindo junto com o último homem.
Este era moreno e relativamente magro, tinha uma barba e cabelos que iam até o inicio de seu pescoço, ele ria junto com a mulher e eu devia estar encarando-o pois ele parou de sorri e me fitou. Senti minha bochechas corarem na mesma hora e rapidamente abaixei o olhar, só olhando novamente para frente quando o professor Tomlinson entrou no auditório e começou a falar.
-Bom, aqui ao meu lado estão os instrutores que serão encarregados de cada um de vocês: Simon , Niall , Jade e Zayn. Em mãos eu tenho a lista que designa vocês ao seu instrutor ou instrutora portanto quando ouvir seu nome, fique de pé.
Falado isso Sr.Tomlinson chamou nome por nome resignando cada um ao seu instrutor.
-Perrie Edwards. - Ele disse e eu me levantei sem demora, vendo que eu já estava de pé, ele disse o nome de meu novo instrutor. - Zayn Malik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...