*Um beijo para as fixers do grupo que sofrem muito na minha mão*
Haviam se passado uma semana desde que eu havia revelado toda a verdade para meus amigos, desde então fiquei no apartamento de Zayn. Como eu estava de atestado, passava as tardes arrumando o que fazer pois Zayn só chegava à noite em casa.
Ele tem sido mais do que compreensível comigo durante esse tempo, mesmo estando em sua casa ele me dá muito espaço -até Jade veio dormir aqui uma noite. Sempre tendo cuidado ao chegar perto de mim, seu toque em minha pele é sempre delicado. Malik troca meus curativos todas as noites incansavelmente, em algumas noites jantamos em casa e em outras saímos para comer, da meneira que for ele sempre se certifica de que eu coma toda a comida, da maneira mais educada possível claro.
Hoje era sexta-feira e amanhã ele não teria plantão, porém na segunda nós dois estaremos trabalhando no St.Mary's novamente, e eu estava realmente animada por estar de volta.
-Hey babe. -Zayn disse adentrando o apartamento.
Eu estava enrolada em um cobertor no sofá, o novembro londrino é sempre muito frio, mas ainda não neva o que é uma pena.
-Oi amor. -Falei com a voz um pouco rouca em razão do chá.- Como foi o dia? -Perguntei enquanto ele depositava um beijo em minha testa e ia em direção ao quarto. Ele sempre tomava uma ducha quando chegava do hospital então eu simplesmente me aconcheguei mais ainda no sofá, e parece que acabei pegando no sono.
Fui acordada com beijos em meu rosto e um Zayn de cabelo molhado que usava uma regata branca e uma calça de abrigo cinza. Oh gosh.
-Huuum, que cheiroso! -Falei passando minhas mão por sua nuca e o puxando mais para perto.
-Será que tem um espaço nesse sofá para mim? -Perguntou risonho e eu assenti erguendo um pouco minhas costas para que ele se sentasse, eu iria me recostar em seu peito quando ele me puxou rápifamente para seu colo.
E então um silêncio gritante tomou conta do cômodo, meu rosto a centímetros do dele, nossas respirações entrecortadas até que finalmente nossos lábios se encontraram.
Não foi um beijo calmo ao mesmo que Zayn pediu passagem para apronfundá-lo e eu a dei. Então meus dedos se enroscaram em seu cabelo molhado e as dele se posicionaram firmes em minhas costas, me puxando contra ele. A medida que o beijo ia tomado outras proporções Zayn levou uma de suas mãos para minha coxa, e eu tive de me concentrar para não recuar, eu queria aquilo tanto quanto ele afinal, só não sabia se eu seria capaz de fazê-lo
Ele apertou o local com desejo e minhas mãos foram para seu peito, suspiros escapando de minha boca a cada movimento de Zayn, a cada passo que dávamos juntos. Então a velocidade com que as coisas aconteciam foi diminuindo até que o beijo havia sido reduzido a selinhos para então Zayn separa-lo, sua mão ainda repousada em minha coxa.
-O que você acha de irmos a um pub hoje? -Falou.
-Eu err... pode ser. -Falei atônia por causa do beijo.
-Ótimo, vou ligar para o pessoal. - Disse e então deixou a sala.
Em questão de a hora eu estava pronta.Eu usava uma blusa preta de manga comprida e decote V, uma saia longa preta também e um blazer branco. Zayn estava na sala me aguardando e ele usava uma camisa branca e um jeans escuro, quando saí do quarto e adentrei a sala de estar Malik fitava uma cachinha preta, exatamente como aquelas que carregam anéis.
-Zayn? O que é isso amor? -Indaguei desconfiada e ele se assustou ao som de minha voz.
-Pezz! Eu não sabia que já estava pronta eu...errr, isso é só uma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...