*Desculpem por att tão tarde*
Estávamos todos sentados na sala de estar. Louis e Harry de mãos dadas no sofá, Jade na poltrona azul exatamente igual a qual Perrie estava sentada.
Desde que desliguei o telefone Perrie evitou falar comigo, disse que precisava trocar de roupa, tomar um banho, alimentar o gato que nós não temos.... milhares de desculpas sem nexo as quais eu engoli, pois sabia que para ela toda a situação era assustadora. Eu não sabia se ela iria falar do ocorrido com aquela senhora no hospital ou do por quê de ela ter ido parar no hospital, ou talvez ela falasse dos dois. Mas apesar de tudo eu não estava com medo pois não importava o que saísse de sua boca eu continuaria a amar ela.
Eu não estava sentado, porém encostado em uma parede de modo que Perrie só podia me ver pelo canto do olho.
-Eu os chamei aqui pois devo algumas explicações para vocês, e eu realmente espero que o quê eu vou dizer agora não mude o meu relacionamento com vocês. -Perrie começou olhando para mim quando disse a última parte.
-Vir morar em Londres sempre foi um objetivo para mim, Jade é prova disso, mas quando fui aceita na universidade para o curso de medicina minha mãe disse que eu não deveria deixar ela e meu pai, e qur eu tinha que cuidar deles. -Ela fez uma pausa e continuou. -Meu pai, por outro lado, não só me deu todo o apoio do qual precisei como também disse que iria bancar meus estudos. Então deixei minha cidade natal e vim para a capital, fiquei alguns meses aqui e meu pai adoeceu e-
Eu pude sentir a voz de Perrie vacilar ao falar do pai, Jade a olhava, o rosto se contorcendo em frustação.
-Perrie. -Jade a interrompeu, mas a amiga loira apenas assentiu e continuou.
-E ele veio a falecer depois de alguns meses. Depois da morte dele, minha mãe disse que eu havia matado meu pai e que não queria mais que eu pusesse os pés na minha antiga casa. -Uma lágrima solitária desceu pelo rosto delicado de Perrie e eu fui automaticamente para seu lado, a mão repousando protetoramente em seu ombro.
-Mas como você continuou pagando as mendalidades depois que o seu pai er...- Louis começou e eu fuzilei com os olhos, mas Perrie não pareceu se importar.
-Ele havia deixado uma boa quantia de dinheiro, o suficiente para terminar de pagar a faculdade.- ela fez uma pausa.- Mas eu não chamei-os aqui para que vocês sentissem pena de mim ou para que qualquer uma das minhas ações possam ser justificadas, eu só acho que vocês tem o direito de saber a verdade sobre mim. -Ela terminou com firmeza, sem lágrimas ou qualquer vestígio de emoção em sua voz, na verdade, seu tom era o tom de quem dizia algo verdadeiro.
○●○●○●○●○●○
Depois que todos já haviam ido embora Perrie não me dirigiu a palavra. Jade havia se desculpado pelo incidente no hospital com sua mãe , Louis e Harry a haviam abraçado e disseram que estava tudo bem e que ela tinha a nós, mas eu não consegui me aproximar dela. Sempre arrumando uma desculpa e quando finalmente ficamos sozinhos ela saiu dizendo que precisava de um banho, Tentei argumentar dizendo que eu devia ajuda-la com os curativos, mas Perrie disse que hoje faria sozinha.
Pensei em cozinhar, porém era capaz de eu colocar fogo na cozinha então pedi comida japonesa para a janta e, acredite se quiser, a comida chegou antes de Perrie.
Fui ao meu quarto e não havia mais o barulho do chuveiro, então bati.
-Pezz? Posso entrar? -Disse inseguro.
Passou algum tempo e eu não obtive resposta.
-Perrie... -Eu comecei abrindo a porta e então me interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...