Boo

819 94 39
                                    

Acordei com um forte barulho vindo da sala e rapidamente me levantei vestindo meu roupão e indo ver do que se tratava.

-Shit! - Ouvi Zayn xingar.

-Zee? -Falei insegura enquanto adentrava o cômodo. - O que está acontecendo?

Perguntei não entendo a cena que eu via.
Meu namorado segurava uma cqixa de papelão, ao mesmo que havia um tipo de almofada jogado ao chão e uma sacola com algo que não pude identificar o que era dentro.

-Bem eu- Zayn começou, mas foi interrompido por um latido tímido vindo de dentro da caixa.

-Oh meu deus! Não me diga que isso é um...

-Surpresa? -O moreno disse com um sorriso nos lábios.

Eu corri para ajuda-lo com a caixa e logo pude ver a bolinha de pêlos que havia dentro da mesma. Um beagle.

-Zayn Malik você éo melhor namorado do mundo todo!-Falei abraçando-o por um momento, mas logo voltando para o cachorro. -Mas como vamos chama-lo?

- Eu pensei em Zap. -Zayn sugeriu.

-Você não vai chamar meu bebê de Zap!- Protestei e ele riu.

-Corrigindo: nosso bebê. -Rebateu e um calafrio percorreu minha espinha, porém disfarcei com uma careta.

-Já sei! Paddington! -Falei animada.

-Não começa...- Zayn suspirou.

-Okay. -Disse derrotada.

-Marley? -Ele sugeriu.

-Muito clichê...

-E Flake?

-Por quê Flake? -Questionei.

-Não sei, é sonoro, gostei.

-Péssima justificativa.

-Ei !eu tentei pelo menos...

-Okau então vai ser Paddington. -Tentei novamente.

-Sem chance Perrie! Eu odeio aquele urso.

-Uhummm.... -Comecei o abraçando e beijando seu pescoço.

-Você é baixa... -Ele comentou. -E ineficiente pois o nome não.vai.ser.Paddington. -Completou me afastando.

-Arg! O nome vai ser Boo! Pronto falei. -Disse pegando o beagle dos braços dele.

-É um ótimo nome.

-Sério? -Me virei não acreditando, mas Zayn parecia estar sendo sincero.

-Claro, é espontâneo. Você gostou Boo? -Ele perguntou fazendo menção ao filhote. -É, acho que eles só falam nos filmes. -Observou e nós rimos juntos.

-O que mais você trouxe? -Perguntei olhando as sacolas.

-Ah, bem ele é filhote e como está começando a esfriar eu comprei uma cama e uns cobertores para ele, e depois na outra tem ração especial para filhote e uma mamadeira. -Explicou. -Olha, eu nunca tive um cão então liguei para o Harry e ele me disse para comprar tudo isso então se você acha um exagero eu-

Depositei um selinho em seus lábios.

-É perfeito. Você é perfeito hum..? -Falei sendo envolvida por seus braços. -Agora vamos arrumar um lugar para o Boo ficar.

○●○●○●○●○●○●○●○

"MY GOSH PEZZ! O Zayn é melhor do que eu imaginava, casa com ele amiga!"

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora