Senti os raios de sol aquecendo meu rosto e abri meus olhos, logo me dando por conta de onde eu estava: nos braços de Zayn.Olhei para cima e meus olhos encontraram os dele. Ele já estava acordado.
-Desculpe, eu devia ter fechado as cortinas. -Ele disse baixo enquanto acariciava meus ombros com seus dedos.
-Não por isso, já deve estar na hora de acordar mesmo. -Eu falei com um sorriso tímido nos lábios.
-Na verdade, hoje nós temos o dia livre sta.Edwards. -Zayn lembrou risonho e eu me aninhei mais ainda em seu peito. -Maas, isso não quer dizer que não temos que trocar alguns curativos. -Ele completou se levantando da cama.
-Estraga prazeres. -Eu sibilei e ele riu.
-Vem babe -Ele disse me pegando em seus braços e em seguida dando um beijo demorado em meus lábios.
Depois ele caminhou até o banheiro e me largou delicadamente sobre a bancada, abriu o kit de primeiros socorros e começou a tirar as gazes.
Levaram mais alguns minutos até que os curativos tivessem sido completamente trocados, então Zayn me envolveu em seus braços e repousou sua cabeça em meu ombro, levei meus dedos até seu cabelo e comecei a puxar levemente algumas mechas.
-Vem loira, temos que tomar café. -Ele disse me olhando nos olhos sério. Agora a DR estava feita.
-Na verdade eu-
-É, eu também Perrie. Agora vem. -Ele me cortou passando os braços por minhas costas e me levantando de forma que minhas pernas se estreitaram por suas costas.
-Zayn. -Eu falei desanimada, como em uma última tentativa.
Malik ignorou o pedido e me largou delicadamente em um dos bancos que ficavam na cozinha, puxando um para sí e se sentando, olhando para mim.
-Olhe, eu realmente não quero ter essa discussão com você, mas se nós tivermos que ter pode ter certeza que teremos. Você passou por muita coisa e eu também, eu só queria evitar mais uma entende? -Ele disse pegando minha mão e fazendo movimentos circulares nas costas da mesma.
-Obrigada. -Eu simplesmente falei e ele me olhou confuso. -Por ter ficado e por ainda estar aqui. -Falei fitando o chão.
Então as mãos de Zayn foram para meus pescoço de forma que viraram meu rosto para ele. E então nos beijamos.
Um beijo carregado de palavras complicadas que haviam sido simplificadas ao serem ditas em um beijo.
-Eu nunca deixaria você Perrie Edwards. -Ele disse depois de separar o beijo.
Zayn preparou algumas torradas para nós e eu comi duas, sendo que a última exigiu muita paciência da parte dele, e agora estavamos sentados na no sofá da sala.
Sentados? Eu quis dizer atirados.
A tv estava ligada, mas nenhum de nós assistia, eu olhava cada detalhe do rosto de Zayn enquanto o mesmo percorria um caminho sem fim por meu cabelo. Em algum momento seus dedos quentes foram para meu ombro, descendo por meu braço até chegarem aos curativos e então ele suspirou.
-Você pode dizer, eu sei que quer dizer algo -Eu disse depois de um tempo fazendo-o me fitar.
-Eu só queria entender o por quê sabe? -Ele olgando ainda para os curativos.
- É como uma válvula de escape. -Eu respondi. -Todos nós fugimos de algo, é só que na maioria das vezes nós temos como nos esconder, mas como eu poderia me esconder de meu próprio corpo? Como destruir o quê te destrói sem destruir a sí mesmo?- Ele parou por um momento e me fitou.
-Então você fez isso? -Ele disse se referindo aos meus braços e eu assenti.
-Por mais que possa doer fisicamente nada, nada, se compara a dor de se sentir insegura, insatisfeita e...gorda. -Eu falei engolindo em seco a última parte. -Você só quer distrair sua mente da verdadeira dor, do verdadeiro problema que é, no caso, você mesmo.
Malik me olhou inexpressivo por um momento, porém esse olhar não era de incompreensão, ele compreendia. Diferente de tantas outras pessoas, ele parecia compreendia.
-Mas você não é-
-Gorda? - Eu o cortei levantando uma sombrancelha. -O padrão de beleza que eu almejava atingir não é o da mídia Zayn, porém o meu próprio. -Expliquei.
-Eu-
-É melhor você ligar para Louis e Harry, eu tenho algumas coisas para explicar a todos vocês. -Falei me levantando e indo até o quarto com a intensão de colocar uma roupa menos "pijama".
Esse tempo todo segredos tem me separado de Zayn. E não só dele, mas de Louis, Harry e Jade. As pessoas que eu mais amo e com as quais mais me importo, e se eu iria realmente lutar contra mim mesmo, eu precisava de aliados. Eu precisava de meus amigos.
Estava na hora de pôr as cartas na mesa. Chega de segredos.
Hello fixers!! Eu disse que postaria só no fim da semana, mas aí a fic bombou desde a páscoa com muitas pessoas votando e nov@s fixers chegando e aí eu resolvi dar essa att em forma de obrigada pelo apoio. E sim, eu sei que em quase todas as minhas notas eu agradeço o apoio que recebo, mas o que seria de Fix me sem @s Fixers?
All the love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...