Always by her side

794 96 25
                                    


-E então quando eu cheguei ao meu apartamento haviam várias flores na porta, e foi por isso que nós voltamos. -Jade explicava para nós enquanto seu namorado apenas assentia. -Com tudo resolvido nós resolvemos vir um dia antes do combinado, espero que esteja tudo bem...

-Claro, eu vou dar um jeito de acomodar nós três aqui e-

Perrie começou,mas eu a interrompi.

-Por que você não fica no meu apartamento hein Pezz? -Perguntei esperançoso.

-Mas é claro que não!-Jade saltou. -Sabe o quanto Harry se dedicou para fazer aquele vestido? E pior, ele vem mantendo-o sob sigilo e eu não vou deixar você arruinar tudo só porque quer fazer deus sabe o que hoje a noite.

-Mas-

-Fora de questão Malik! A Perrie vai dormir lá no Harry.

-Ahh for god's sake! Nós não vamos nos casar! É a formatura dela e-

-E eu acho que quem deve decidir é ela! -Jade concluiu ferozmente e então se virou para a loira. -Então sweetheart, aonde você quer ficar?

Perrie abriu e fechou a boca antes de formular sua resposta.

-Err...eu acho que vou ficar com o Zee-

Touchdown!!!

ZAYN 01 X 00 JADE.

-Escute Malik, você vai estar fora da cama bem cedo ouviu? -Jade ameaçou e Perrie abafou o riso.

-E por quê exatamente? -Indaguei.

-Para que Harry e Lottie possam fazer a mágica deles em paz -Concluiu. -Não que precise fazer muito haha.

○●○●○●○●○●○●○●○

-Zayn? Hey love acorde. -Ouvi a voz doce de Perrie, porém eu estava cansado demais para responder e assim voltei a dormir.

-MALIK!! - Sentei com um pulo na cama, minha visão ainda turva, ao ouvir a voz estridente de ninguém menos que Harry Styles. -VOCÊ TEM CINCO MINUTOS PARA EVAPORAR DESTE APARTAMENTO!

-Ahn? Mas que horas são? -Perguntei confuso. -Cadê minha namorada? O que você fez com a minha namorada styles? -Eu dizia em parte atordoado e em parte tentando irritar o de cachos.

-AHHH LOUIS!!! -Ele gritou.

-O que foi querido? -Louis apareceu no cômodo e eu nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

-Tire o seu amigo bastardo daqui antes que eu.... antes que eu-

-Okay okay, vá fazer as outras coisas que eu cuido do Zee. -Tomlinson acalmou o noivo e logo o mesmo já não estava mais no quarto. -Apenas um aviso: Se você não fazer o que o Hazz disse, é bem provável que ele te tire o direito de produzir herdeiros.

-Hahah ótima piada. Agora, cadê a Perrie? -Perguntei ignorando seu "aviso".

-Está no banho. E não é uma piada, Malik. -Louis disse em um tom sério.

-Ué, mas-

-Estou no carro te esperando. -Ele disse e começou a se mover em direção à porta.

-Aonde nós vamos?

-Comprar smookings.

○●○●○●○●○●○●○

-Isto é realmente necessário? -Perguntei enquanto um alfaiate fazia os últimos ajustes em meu traje. -Quer dizer, eu tenho um smooking.

-Bem, segundo Harry, seu smooking é extremamente inadequado para a ocasião e veja pelo lado bom: Você vai poder usar este para o meu casório haha.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora