*Espero que gostem dessa att.*
Ps.: Talvez queiram escutar
My love - Sia em algumas partes dela.Senti o calor dos raios de sol em meu rosto e abri meus olhos.
Eu estava enrolada nos lençóis da cama de Zayn, mas ele não estava lá. Me sentei sobre a cama esfregando os olhos e sentindo aquela dor de cabeça começar. Shit! Ainda bem que hoje é sábado.
Me levantei e percebi que Zayn havia trocado minha roupa, ahora eu vestia um shorts de pijama e mais uma de suas camisetas, estremeci com o pensamento de o ter analisando meu corpo.
Fui até o banheiro com a intenção de tomar uma ducha, uma vez que Zayn não parecia estar em casa e meu cerebro ainda não estava acordado o suficiente para tentar descobrir aonde ele poderia estar. Porém foi só chegar ao banheiro para ver ali no espelho, escrito com um dos meus batons da Victoria Secrets*, um recado de meu namorado até então sumido.
"Bom dia babe, sai para dar uma corrida.
Ps. Seu café está servido.
Com amor, Z."Eu ri sozinha em frente ao espelho e entrei no banho. Senti meus cortes nas coxas latejarem um pouco ao contato com a água quente, mas nada comparado ao que eu sentia no inicio. As coisas estavam melhorando. Zayn às estava tornando melhor.
Saí do banho, logo vestindo uma calcinha e um sutiã e como a fome era grande, apenas amarrei um roupão em minha cintura e voei para a cozinha, já sentindo o gosto das panquecas de Zayn em minha boca.
Ao terminar minha refeição tratei de lavar os pratos e dar uma ajeitada no quarto, logo sendo surpreendida por um par de braços que envolviam minha cintura, uma boca que deixava beijos leves em meu pescoço e um fedor a suor insuportável.
-Hey, como foi sua noite? -Disse ele com os braços ainda em minha cintura.
-Horrível. -Falei seca e ele riu. -E sobre isso eu queria me desculpar por qualquer coisa que eu tenha feito porque eu não bebo com muita frequência e ontem eu posso talvez ter passado um pouco da cota e ter ofendido ou constrangido ou envergonhado você e-
-Perrie! -Ele falou mais alto interrompendo meu desabafo. -Todo ficamos bêbados um dia na vida amor, não esquente com isso. Foi até divertido. -Zayn disse e riu de canto fazendo minhas buchechas ficarem rubras.
-Você... Você me vestiu...? -Mais falei do que perguntei, minha voz vacilante.
-Sim, Sta.Edwards. Algum problema? Porque se fosse por você a gente teria-
-AI MEU DEUS! -Exasperei escondendo o rosto na curva de seu pescoço, sentindo o calor preencher minha face.
- hahah. -Zayn gargalhou alto e eu o olhei incrédula.
-Do que você está rindo? To de ressaca, mas pelo menos to cheiroso viu?! -Falei séria e ele fingiu estar ofendido, mas não demorou para que suas mão adquirissem firmeza em meu corpo e me puxassem mais para perto. E então nos beijamos.
Poderíamos ter ficado ali para sempre se ele não tivesse separado o beijo.
-Um segundo babe. -Falou e me deixou um beijo casto nos lábios, depois praticamente voou para o banheiro.
Aproveitei para tirar o roupão e vestir uma calça de abrigo cinza e uma blusa branca qualquer que achei.
○●○●○●○●○●○
O resto do sábado foi tranquilo, para não dizer rotineiro, Louis e Harry vieram passar a tarde vendo filmes conosco.
Mas na verdade o único que prestava atenção nos filmes era o Harry, pois Louis estava ocupado demais acompanhando o jogo do DC Rovers pelo twitter e Zayn e eu....bem, digamos que estávamos ocupados com nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...