No sábado pela manhã sai para correr com Boo, aproveitando que Zayn dormia como uma pedra, e em algum momento me sentei em um banco pensativa.
Eu tinha apenas duas semanas para dar minha resposta aos embaixadores e eu não fazia ideia do que responder. Bem, na verdade eu sabia, eu queria ir, eu sentia que tinha que ir, afinal eu me formei para fazer a diferença e eles realmente precisam disso na Africa, mas e Zayn?
É uma razão para ficar extremamente egoísta, mas ele realmente era importante, eu o amo, e sinto que nós dois podemoa realmente dar certo.
Sinto que se eu ir embora, Zayn não estará aqui para quando eu voltar.
Talvez mamãe estivesse certa quando disse que tenho tendência a deixar aqueles que amo para trás. Deus como eu gostaria que ela estivesse errada!
》》》》》》》》》》》
Acordei com o toque de meu celular.
Olhei para os lados e Perrie não estava ali, mas havia um bilhete, ela havia saído para caminhar com Boo.
Peguei o aparelho e pude ver que era Louis.
-Alô?
"Hey Zee"
-Resolveu me procurar Louis?
"É, me desculpe por esses dias, e que eu tenho andado enrolado com algumas coisas"
-Que coisas?
"Bem eu pensei em colocar o papo em dia hoje, o que acha de almoçarmos juntos dude?"
O restaurante o qual Louis havia marcado ficava em Uxbridge e não pude deixar de me perguntar o por que de escolher um lugar tão afastado.
-Hey Malik! -Ele cumprimentou quando cheguei.
-E as novas Louis? -Falei casualmente. Eu pretendia saber tudo aos poucos.
-Bem, nada demais, Harry está enloquecendo com os preparativos do casamento, eu estou de férias da universidade, mas...
-Mas..
-Mas você quer saber o por que de eu andar meio afastado, não é?
-Correto.
-Bem, e você acha que tem algo a ver com os homens que falaram comigo na formatura da Perrie, certo?
-Certo. -Assenti novamente.
-Bom, você estava certo, na verdade eles ate me pediram sigilo.
-Do que você está falando Louis? -Me encostei para trás.
-Eu recebi uma proposta para trabalhar no St.Marys!
-É o que?!!- Quase me levantei da cadeira. -E por quê não podia me contar?
-Sei lá, esses caras são meio pirados. Mas o importante é que poderemos trabalhar juntos! Como nos velhos tempos não e otimo?
-E maravilhoso Lou! -Falei aliviado. Não acredito que havíamos feito tanto barulho por nada.
Durante o almoço, banhado a risadas, me senti como se estivesse de volta ao nosso tempo de uni, nada para se preocupar além das provas.
Mas agora eu tinha uma loira em casa me esperando que eu tinha a sorte de chama-la de namorada.-E como estão as coisas com Perrie? -Louis perguntou como se pudesse ler meus pensamentos.
-Bem, já que você tocou no assunto, eu vou pedir para que ela venha morar comigo amanhã.
-É o quê?! -Louis soltou o garfo e praticamente se engasgou.
-Qual o problema Louis? haha -Eu ri e depois adicionei. -Já arrumei tudo, chamei nossas mães para jantar lá no apê e tudo.
-Você está brincando não é?
-E por quê eu brincaria com algo do tipo? -Respondi me perguntando aonde Louis queria chegar??
-Bom, você tinha me prometido que ia esperar ate que ela estivesse com a visa encaminhada.
-Ahh Louis, a Perrie tem um currículum impecável, você acha realmente que ela não vai arranjar algo?
-O ponto não é esse! -Seu tom de voz se elevou e admito que por um minuto achei que todo o restaurante tivesse ocupado.
-Mas o que está acontecendo com você Tomlinson?! -Mais xinguei do que falei.
-desculpe. -Ele deu de ombros.
Ficamos um tempo sem dizer nada até que Louis quebrou o silêncio.
-Zayn você quer o bem da Perrie certo? -Disse.
-Mas é claro, eu a amo. -Respondi.
- E você confia em mim?
-Sim, mas por que todas essas-
-Então não fale nada à ela, não ainda.
-POR QUÊ?!! Parece ate que você nào quer que fiquemos juntos Louis! -Falei.
-É óbvio que quero mate! Apenas, espere mais um pouco. -Ele pediu, e eu pude sentir a importância e a seriedade que isso tinha para ele. -Confie em mim.
Suspirei e joguei as mãos para o alto.
-Até quando?
-Espere até o natal.
-Você so pode estar me tirando, certo? -Falei indignado.
-Não, pense no quão romântico seria? Dar a chave do apartamento em uma caixinha. -Louis sugeriu serio.
Ponderei por um tempo e parecia realmente uma boa ideia.
-Okay, você venceu.-Falei um tanto quanto derrotado.
-Obrigado. -Louis falou, como se tirasse um grande peso de seus ombros.
》》》》》》》》》》》》》
Bati a porta de casa, soltei Boo da coleira e fui tomar um banho.
No banheiro parei em frente ao espelho e analisei meu corpo.
Estava longe da perfeição mas como eu poderia odia-lo?
Odiar as pernas que me levam aonde eu quiser?
Odiar as mãos que sentem tudo o que eu toco?
Eu simplesmente não podia.
Passei os dedos pelas marcas de cortes em meu braço, elas sempre estariam lá, lembrando o quão imperfeitamente perfeita eu sou, o quão forte eu fui, me lembrando pelo o que eu passei e que eu sobrevivi.
Eu? Não.
Jade me ajudou a sobreviver.
Louis me ajudou a sobreviver.
Harry me ajudou a sobreviver.
E Zayn, Zayn me ajudou a sobreviver.
Como eu poderia deixa-los e ir para outro continente? O quão egoísta isso seria?
Não Perrie, não seja estúpida!
Egoísmo não seria deixa-los.
Egoísmo seria ficar ao invés de ser o Zayn na vida de alguma Perrie.
A jade. O Louis. Ou o Harry.
Eu havia sido salva por meus amigos, eles haviam se dedicado à mim, haviam deixado suas preocupações de lado para me ajudar.
Agora era a minha vez de deixar as preocupações de lado e salvar alguém. Ou vários "alguéms".
Saquei meu celular e disquei o número de Louis.
"Alô?"
-Louis, oi eu-
-Perrie? -Zayn disse enquanto entrava em meu quarto.
Queria pedir um pouco de sinceridade de vocês: A fic não está mais interessante? Por quê o índice de comentários e votos me mostra isso, e se for o caso, me digam o por quê para que eu possa melhorar.
All the love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...