Even from you

1.3K 135 124
                                    

   *Did u missed me? Haha*

Já fazia um dia desde que Perrie havia acordado, ela receberia alta hoje ao fim do dia e eu iria leva-la para o meu apartamento aonde ela ficaria até estar completamente recuperada. Depois de horas de discussão a loira havia me convencido a ir para casa, tomar um banho e descansar, mas é óbvio que eu só tomarei uma decha e voltarei para o hospital pois só vou descansar quando ela estiver em casa.

   Harry está voltando para Paris pois foi convidado a participar de um desfile importante e Jade disse que vai ficar por tempo indeterminado aqui na capital inglesa. Louis conseguiu mais dois dias de folga para mim com a desculpa que eu teria que cuidar de Perrie, o que é verdade, mas eu poderia deixar para que Jade o fizesse. Poderia, mas não vou ha ha.

  Jade anda muito apreensiva desde que Perrie acordou, vive olhando pela janela do quarto como se a qualquer momento o fantasma do natal passado fosse aparecer por ali, mas essa é a Jade não é mesmo?

  Agora eu entrava pelas portas do hospital em direção ao seu quarto, antes de passar pela porta eu já podia ouvir sua risada.

Adentrei o quarto e pude vê-la sentada na cama, o rosto já ganhando algum rubor e os lábios com mais cor, o soro continuava em sua veia, mas mesmo assim sua melhora era notável.

-Ah Zayn que bom que você chegou. -Jade disse assim que entrei. -Eu vou dar uma saída para resolver uns assuntos, você se importaria de ficar com a Perrie? Óbvio que não né! -Ela continuou e eu apenas ri, indo me sentar ao lado da loira que me olhava com expectativa.

-Hey, -Eu disse me aproximando e beijando sua testa, sua mão vindo em encontro a minha.- Como está se sentindo?

-Melhor agora que meu namorado chegou. -Ela disse me fitando.

Eu sorri olhando ao redor e meus olhos pousaram sobre um arranjo de margaridas com que repousava sobre a mesinha.

-O que é aquilo? -Eu perguntei.

-Ahh, Max passou aqui mais cedo e deixou isso para e- O que foi? -Perrie se interrompeu ao perceber minha expressão gélida. -Não me diga que está com ciúmes!

-Eu?! É óbvio que não err...ele sabe que estamos namorando?

-Não, por que?

-É melhor isso chegar ao ouvidos dele antes que eu tenha que-

Minha fala foi interrompida pelos lábios doces de Perrie.

-Acabo de descubrir um ótimo jeito de fazer você calar a boca. -Ela constatou risonha.

-Ah é assim é?! -Eu disse chegando mais perto de seu rosto, se é que isso era possível, e começando a brincar com seus lábios, logo depois iniciando um beijo.

Então ouvimos um pigarreio vindo da porta e rapidamente nos separamos. Niall estava parado na porta segurando uma prancheta.

-Ora ora, Dr.Malik. -Ele disse em tom de deboche fazendo Perrie ficar completamente alheia a situação.

-Olá Niall. Perrie, este é Niall meu ex colega de faculdade e Niall está é Perrie minha namorada. -Eu disse pudendo ouvir a loira prendendo o folêgo ao ouvir-me apresenta-la como minha namorada.

-Sério? Eu nem imaginava! - Niall começou debochado.- De qualquer forma é um prazer Sta.Edwards. -Ele disse e Perrie assentiu envergonhada.

-Bem, estou aqui para assinar sua alta e prescrever uma dieta para que você aos poucos vá reinteirando os alimentos necessários no seu dia-a-dia , também quero que você fique em repouso por mais uma ou duas semanas antes de voltar a fazer qualquer atividade e os curativos devem ser trocados duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra pela noite. E já que aqui falo com dois profissionais da área da saúde conto que não haverá problema em cumprir estas medidas certo?

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora