*Já que ninguém acertou vou dedicar para todas as fixers que votaram/ comentaram na fic e ajudaram ela a chegar aos 10K de visualização! Lov ya*
Desliguei o celular sem nem ao menos esperar a resposta de Zayn, sou parisiense e não inglesa. Fiquei ainda um tempo encarando a tela do celular.
Como Perrie foi capaz de fazer isso? Esse tempo todo me evitando e ela estava se relacionando com Aiden! Aiden, o garoto problema do colegial que sempre teve uma queda por Perrie e agora com certeza estava fornecendo remédios e drogas para a mesma.
Oh merde Perrie! Quando você vai ver o quão maravilhoso seu corpo é?!
-O que houve petite amie? - Jean pergunto do sofá onde estava sentado.
-Bem, eu vou precisar ir para Londres. -Eu disse e fui para meu quarto, rapidamente jogando minha mala rosa em cima da cama e abrindo o guarda-roupa.
-Como assim Londres? Você disse que ficaria em Paris até o fim do ano. -Ele disse entrando no cômodo.
Jean e eu estavamos juntos há algumas semanas, havíamos nos conhecido em uma amostra de arte moderna na qual Michael expôs alguns de seus trabalhos - sim ele é um artista - depois disso continuamos nos conhecendo e apenas aconteceu e eu até pretendia leva-lo comigo na formatura da Pezz, mas se eu não pegasse o próximo vôo para Londres não haverá nenhuma formatura.
-Escute Jean -Eu comecei com um suspiro. -Eu realmente gosto muito de você, mas no momento eu preciso mesmo ir, é um compromisso de familia.
-E eu não faço parte disso, é claro!
-Não! Eu não quis dizer isso, se trata de algo pessoal e-
-Pelo amor de deus Jade! Pare de enrolar e me dê um fora antes que eu mesmo faça isso! Você é cheia de e-mails secretos e ligações escondidas, amigos que eu nunca ouvi o nome. Eu estou cansado de ser deixado de lado.
-Você não entende Jean é algo que-
-Já chega Jade! Não precisa mais mentir e inventar desculpas mirabolantes. Acabou. -E dito isso Jean se virou e saiu, não demorando muito para que eu ouvisse a porta da frente bater com força.
Então eu percebi que eu havia mentido para ele, eu não gostava dele. Eu amava Jean, e agora ele havia escapado de mim.
Uma lágrima solitária desceu por minha buchecha e repousou em meu lábio. Agora não havia tempo para chorar, Perrie precisava de mim.
Peguei meu celular e liguei para a pessoa que iria me ajudar com iss o tudo.
"Alô?"
-Louis, aqui é Jade. Eu preciso da sua ajuda.
"Hey Jade, em que posso ajudar? Aconteceu algo?"
-Por hora eu só preciso que você vá me buscar no Heathrow ás 7:00 a.m
○●○●○●○●○●○●○
-Okay, agora dá para você para de suspense e me dizer o que houve?-Louis disse assim que sentei minha bunda em seu carro.
-Nossa, uma mercedes eu não sabia que a Uni pagava tão bem. -Ironizei.
-Não mude de assunto.
-Okay. Perrie está usando drogas.
-É O QUÊ?! -Louis disse praticamente cuspindo o café que tinha acabado de tomar.
-Bem eu não tenho certeza, mas ela anda entrando em contato com um garoto que fez o colegial com a gente e ele no caso, vende drogas e outras coisas bizarras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...