Quando finalmente consegui abrir meus olhos tudo girava, parecia haver uma densa névoa em minha mente e tudo o que eu via eram luzes fortes. Luzes de hospital.
Senti mãos em minha volta e beijos em meu rosto, lágrimas pingavam em mim, mas eu não sabia exatamente quem me tocava, aonde eu estava e nem como eu estava.
De repente eu pude ouvir murmúrios, depois palavras desconexas e logo após, meu nome. Uma voz familiar que falava meu nome.
-Perrie eu estou tão aliviada! -Foi a primeira sentença inteira que eu pude distinguir.
Jade.
Eu pisquei meu olhos rapidamente tentando a todo custo ter um vislumbre de um rosto amigo. Oh jade, eu sinto tanto.
E então veio o foco. Vi seus cabelos vermelhos um tanto quanto descabelados, seu rosto que agora estava pálido e enfeitado com olheiras profundas abaixo de seus olhos, sua boca estava seca porém em seus lábios se estampava um sorriso. Um sorriso de alívio.
Eu queria dizer à ela o quanto eu sentia, o quanto eu a amava, e o quanto o simples fato de ela ter permanecido ao meu lado por tanto tempo é maravilhoso, mas minha boca parecia estar sob o efeito de drogas, e eu simplesmente não conseguia falar e então percebi o quão seca minha garganta estava.
-Jaade, eu estou tão-
Eu comecei minha voz saindo mais rouca do que eu pensava ser possível e chamando a atenção de Jade que agora me olhava preocupada.
-Shh, não diga nada, eu irei chamar o médico. -Ela disse colocando o indicador em meus lábios.
Eu não sabia se haviam se passado minutos ou horas, apenas sabia que agora eu me encontrava um pouco melhor. Alguns enfermeiros haviam me sentado na cama e o médico fez alguns exames em mim constatando que eu ainda precisava normalizar o meu organismo antes que ele retirasse o soro.
Agora eu estava sentada na cama, Jade e eu tentando me desculpar por tudo enquanto ela dizia que iríamos conversar mais tarde.
Harry também estava no quarto, sentado em uma das porltronas ela mexia no celular provavelmente jigando candy crush, seu mais novo vício pelo que Jade me atualizou. Ele havia ficado muito animado com o fato de eu estar melhorando e até me trouxe um balão de gás hélio que dizia "Princess" em letras grandes e rosas. Bem Harry Styles.
Mas em algum momento eu me senti incompleta, como se faltasse algo naquele quarto. Ou alguém.
Eu amava o fato de ter Jade aqui ao meu lado, mas eu não sabia onde Zayn estava, não sabia o que ele sabia, não sabia qual havia sido sua reaçao ao saber daquilo ou o quão decepcionado e enojado ele ficou comigo. Deus, ele nunca mais vai querer me olhar, ou melhor, ele nunca mais me olhará da mesma maneira.
Como que lendo meu pensamentos, Jade tocou minha mão e disse:
-Ele ficou o tempo inteiro ao seu lado Pezz, quase invadiu a UTI e praticamente surtou quando o médico disse que você talvez demorasse para acordar. Ele te ama Pezzy, ama de verdade.
As palavras de Jade se afundaram em meu peito, preenchendo-o. Zayn não havia desistido. Zayn não havia se afastado. Zayn havia ficado.
Eu assenti para minha amiga sem muito o que dizer.
E foi aí que o ambiente foi preenchido por uma voz conhecida. Louis.
-Aonde está a minha princesa?!! -Ele entrou rapidamente enquanto jogava as mãos para o alto.
-Louuu! -Eu disse animada enquanto estendia meus braços para receber o abraço reconfortante.
Louis acabou se empolgando com o abraço e apertou minhas costas gerando uma intensa dor que parecia abranger todos os meus ossos.
-Ouch! -Eu disse dolorida e Louis imediatamente se afastou.
-Oh desculpe eu- fiquei tão feliz que...
-Tudo bem, eu estou bem. -Tranquilizei todos que me olhavam com os olhos arregalados.
Depois de acordar de um coma que foi gerado por um ato suicída estar cercada dos meus amigos os quais tanto se preocuparam comigo poderia ser estranho e até constrangedor, mas eles faziam eu me sentir a vontade. Eu sabia que teria que lidar com eles mais tarde, mas por agora eu só queria te-los comigo e esquecer os curativos que tapavam boa parte de meus barços.
E então o silêncio ensudecedor se fez presente, Harry olhava para Louis, Louis estava vidrado em meus braços e Jade olhava diretamente em meus olhos. Havia algo que precisava ser dito, aquilo ainda não estava certo, não estava completo.
-Louis você err.... sabe do-
Comecei, mas a entrada de uma quinta pessoa no quarto me interrompeu.
Todos os olhares repousaram sobre Zayn. Ele vestia uma camisa xadrez vermelha e uma regata branca por baixo, jeans rasgados e tênis vans. Os olhos possuíam olheiras profundas e a barba estava por fazer, ele estava deploravelmente lindo. Malik olhava fixamente para meus braços, para meus curativos, depois para o soro injetado em minha veia e depois para mim. Me olhando, checando se eu estava inteira.
-Entãããão.... -Louis começou quebrando o silêncio. -Eu acho que vou pegar um café, alguém me acompanha? -E então um murmurio de palavras desconexas se fez presente e em instantes a sala era preenchida apenas por mim e o moreno em minha frente.
Ele começou a se aproximar olhando fixamente para mim.
-Zayn eu-
Comecei quando ele já estava praticamente ao meu lado, mas fui interrompida por seu dedo indicador que foi para meus lábios, silenciando-me. Então ele se sentou ao meu lado e passou seus dedos febris por meu rosto, ele aproximou nossos rostos e tocou nossas testas, mas ainda sim não disse uma palavra.
-Por favor diga alguma coisa. -Eu falei rápido, antes que ele me silenciasse novamente.
-Prometa que nunca mais me deixará novamente. -Ele sussurrou ao pé do meu ouvido me causando calafrios. -Eu sou um nada sem você Perrie Edwards, por favor prometa. -Zayn continuou, o desespero e a paixão presentes em sua voz.
-Eu prometo, eu...eu sinto muito Zayn eu-
Novamente não pude acabar minha senteça pois fui interrompida por Zayn, ou melhor, pelos lábios do mesmo.
Ele uniu nossos lábios serenamente, da mesma forma que dois rios se encontram, que duas peças se completam. O beijo não apronfudado, não havia necessidade pois o ato em si já se afogava em sentimentos.
Hello fixers!! Estou muito feliz hoje pois falta pouco para a fic ter 1K de votos e porque nosso grupo do wpp da crescendo e acreditem, falar com vocês por lá me dá mais vontade ainda de escrever sem falar que melhora meu dia haha!
Bom aqui está uma att que eu chorei quando estava escrevendo porque né...espero que vocês tenham gostado.Não vou desejar feliz páscoa pq pretendo fazee isso em outra att ;) então é isso, obrigado pelo apoio e por continuarem acompanhando essa história tão especial.
Luv ya
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...