A sala de espera do St. Bartholomew's hospital estava deserta exceto por mim, Jade, Harry e Louis.
Durante os últimos três dias eu não sai do hospital, vaguei por corredores, li duas vezes a mesma revista de fofoca, tive que suportar os flertes da recepcionista. Jade não falava nada, apenas ficava sentada, as vezes cochilava no rosto de Harry e saía as vezes para trocar de roupa ou fazer ligações para deus sabe quem. Louis estava ocupado demais cuidando de mim, certificando-se que eu não invadisse a UTI, tentando me convencer a comer, ir para casa tomar um banho, "parar de vegetar" como ele mesmo disse, mas ele havia conseguido uma folga de alguns dias do St.Mary's então eu tentava não mandar ele à merda.
Eu não me lembrava direito do que havia acontecido, parecua haver um grande nevoeiro em minha mente. Perrie deitada ao chão, sangue me sua volta, o barulho de uma ambulância. A única parte da qual eu me lembrava claramente foi quando o médico veio dar a notícia : Perrie tinha perdido muito sangue e entrado em um choque emocional muito forte, além é claro do problema da desnutrição. Para resumir, tudo o que podemos fazer é esperar que o corpo dela se reconponha e ela se sinta psicologicamente preparada para acordar, e enquanto isso não acontece os médicos tentam desintoxicar o corpo de todos os remédios e repor os nutrientes.Depois de dois dias de espera e uma tentativa falha de entrar/invadir a UTI, a visitação finalmente foi liberada. E acredite, eu queria que não tivesse sido.
Ao entrar no quarto eu tive uma das piores visões da minha vida: Perrie estava cuidadosamente deitada na cama, dois ou três tubos ligados à sua veia, seus lábios secos e pálidos assim como seu rosto. Ela dormia sem expressão, não parecia sonhar e nem ter pesadelos, apenas dormia.
Eu particularmente não aderia à crença de que pessoas em coma tem a capacidade de nos ouvir - por mais que naquele momento eu desejava muito que fosse possível- então apenas me sentei ao seu lado, segurei sua mão e acariciei seus dedos frios. Fiz o meu melhor para não olhar para os cortes ainda não cicatrizados e profundos em seu braço, mas não deu certo.
Quando dei por mim eu já os encarava, como se meu simples olhar pudesse tirá-los dali.
Não demorou muito para que Jade aparecesse dizendo que o horário de visitas havia acabado. No St.Mary's pelo menos havia mais tempo, pensei derrotado. Ao ir em direção a sala de espera pude perceber a rápido troca de olhares de Jade com uma senhora que ia na direção oposta, mas resolvi nem perguntar, ela era cheia de segredos.E agora cá estava eu de novo, na mesma sala de espera. Louis e Harry haviam ido buscar um café para mim e Jade estava deus sabe aonde. E foi exatamente neste momento que Jade apareceu pela porta que levava aos quartos, o curioso é que atrás dela vinha aquela senhora estranha.
Elas trocaram um breve olhar e então a pequena se voltou para mim, vindo se sentar ao meu lado.-Quem é aquela? -Perguntei.
-Ah, ninguém importante. -Ela responde com descaso.
-Jade- Eu comecei.
-Zayn quando eu disser "ninguém importante" significa que eu não foi te contar nem sob pena de morte okay? -Ela disse rápida e direta e eu nem ao menos tive tempo para argumentar pois logo chegaram Louis e Harry.
-Então... -Harry começou um pouco inseguro depois de me alcançar o café.
-Então..? -Jade indagou.
-Eu e Lou estavamos pensando se estava tudo bem nos irmos passar a noite em casa, quer dizee-
-É claro! Não vejo motivo para todos ficarmos de guarda na porta do hospital. -Eu disse.
-O discurso era outro quando era você que tinha que ir para casa... -Louis bufou.
-Harry, faça o favor de ir para casa e levar o Louis com você. - Eu disse sereno e Styles me olhou confuso. -É sério, eu estou prestes a esmurrar a linda cara dele.- Eu expliquei.
E assim a madrugada ia passando, Jade e eu cochilavamos nas cadeiras que de tão desconfortáveis, pareciam confortáveis.
Em algum momento da matina, eu mandei a ética médica para o inferno e adentrei cautelasomente o quarto onde estava deitada a minha namorada, sentei ao seu lado e segurei sua mão. Havia algo que eu precisava fazer, algo que eu precisava dizer, algo que me assustava por ser tão significativo, mas que ao mesmo precisava ser dito.
-Hey baby, - comecei sussurrando. -Eu não sei se pode me ouvir ou não, mas eu vou dizer mesmo assim.- Suspirei. -Desde o dia em que eu te vi naquele auditório eu senti algo de extraodinário em você, algo que eu nunca havia visto em mais ninguém. Eu tive certeza disso quando vi você e aquela garotinha na área pediátrica, o jeito como você cuidou dela, e conquistou sua confiança em tão pouco tempo foi lindo. Mas Perrie, lindo mesmo é você. Cada pedacinho de você, eu amo cada mecha do seu cabelo e cada dedo da sua mão, eu te amo em partes e inteira. - Fiz uma pausa, sentindo algo molhado tocar minha buchecha. - A vida toda eu sempre segui meus instintos, mas desde que eu te conheci eu comecei a ser guiado pelo meu coração, e ele me leva até você, então por favor apenas... não deixe meu coração ficar procurando por você, acorde Perrie. Acorde para que eu possa te mostrar o quão lindo seu corpo é, e o quão maravilhosa você é. Por favor...
○●○●○●○●○●○
-Você vai se sentir bem melhor depois que tirar uma soneca numa cama de verdade. -Louis disse me fazendo revirar os olhos.
Ele havia me convencido a vir para casa por algumas horas depois que eu fui pego no quarto de Perrie e praticamente expulso do hospital.
-Ah qual é?! Eu sou médico eles nem deveriam ter feito tanto escandal-
-Ai okay okay, eu já ouvi essa frase umas cinco vezes hoje então-
Louis foi interrompido pelo toque de seu celular.
-Hey love, o que houve? Huum, okay, aham. Tchau.
-O que houve? -Perguntei esperançoso.
-Bem, parece que a sua soneca vai ter que ficar para mais tarde. -Tomlinson disse com um sorriso no rosto.
-Isso quer dizer que...
-Isso aí dude. A bela adormecida acordou.
Vas happening fixers?! Não vou fazer comentários sobre os últimos acontecimentos que desrespeitam a Zayn e Zerrie ( É por isso que existe um GRUPO DO WPP SÓ DE FIXERS). Mas quero deixar claro que Fix Me irá continuar firme e forte e.... Tambores por favor.... VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!! IUPII.
Eai? Animados para a segunda temporada ou querem que fique só na primeira?
Loads of love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...