[A/N] Atualização a pedido de vocês que comentaram e votaram no último capítulo, obrigada!!!!
[...]
Durante todo o percurso da Somerset House até o restaurante Perrie permameceu calada e com o olhar vago, por mais que Jade tentasse anima-la ela apenas sorria e voltava seu olhar para a janela do carro.
Quando chegamos no restaurante sua atitude não mudou muito, ela se sentou ao lado de Jade e eu sentei em sua frente, ela falava pouco e na hora de escolher a comida Jade teve de fazê-lo por ela.
Eu conversava com Jade quando a comida chegou e pude ver de ralance a careta que Perrie fez.
-Por quê você não está comendo? -Jade perguntou ríspida depois de um tempo.
-Eu estou comendo. -Perrie retrucou.
-Eu quis dizer como uma pessoa normal, não como um passarinho. -Jade ironizou e isso pareceu ter irritado Perrie.
-Não me aborreça, hoje não.
-Perrie eu-
-Apenas pare! -Perrie falou em um tom de voz mais alto, atraindo a atenção de Louis e Harry que até o momento estavam absortos em sua própria conversa. Eu a encarava curioso, eu nunca havia visto ela brava, não assim.Vendo a atenção que recebeu ela abaixou o tom e comunicou. -Eu vou ao banheiro, com licença.
Depois que ela já havia se afastado me voltei para Jade.
-O que foi isso?
-Isso foi eu, tentando ser uma boa amiga. -Ela respondeu com um suspiro e antes que eu pudesse questiona-la Harry mudou de assunto, tentando aliviar o clima.
Alguns minutos haviam se passado quando Perrie voltou do banheiro, Jade estava tão absorta em sua conversa com Harry que nem percebeu a chegada da amiga. Perrie se sentou em minha frente, mas não dirigiu o olhar à mim, parecia envergonhada.
-Perrie? -Chamei-a, mas ela pareceu não me ouvir. -Perrie? -Tentei novamente, desta vez tocando sua mão que repousava em cima da mesa. Ela levantou o olhar para mim e sorriu.
-Sim?
-Você estava maravilhosa hoje. -Eu disse ainda com a mão sobre a dela fazendo-a corar.
-O-obrigada. Então, como vocês se conhecem? -Ela perguntou fazendo sinal para Harry.
-Ah, ele e o Louis estão praticamente namorando então--o que foi? - Me interrompi quando vi sua expressão mudar.
-Não é nada é só que eu...umm pensei que, deixa pra lá. -Ela tentou enrolar.Tentou.
-Vamos me diga sta. Edwards. -Brinquei e ela sorriu.Bingo.
-Eu pensei que você e Louis estivessem namorando. -Ela disse e minha boca se abriu em surpresa, vendo minha expressão ela completou. -Deus isto é tão constragedor.
-Hey tudo bem. -Eu a tranquilizei apertando sua mão. -Acontece, mas a nível de curiosidade, sou muito seguro perante minha sexualidade sta. Edwards. -Eu disse em tom de brincadeira e ambos rimos da situação.
-E quanto a você e o garoto Max?-Perguntei sem pensar. Sem pensar mesmo, pois cá estou eu praticamente de mãos dadas com ela então se ela estivesse namorando...
-O quê? Você não pode estar falando sério?! - Ela perguntou entre risos.
-Ora, vocês pareciam bem próximos naquela noite no Clocks. -Eu indaguei levantando uma sombrancelha.
-Bem, tenha em mente que eu e ele....apenas...não vai acontecer. -Ela disse e eu não pude evitar que um sorriso se formasse em meus lábios.
-Nossa, casal ternura vocês dois hein? -Ouvi a voz de Jade e Perrie rapidamente afastou sua mão e abaixou seu olhar, corando, eu fitei Jade com um cara de "muito obrigado mesmo!" E ela pareceu entender.
-De qualquer jeito, já está na nossa hora. -Louis disse se levantando.
Depois de pagarmos a conta, enquanto cominhavámos para o meu carro eu puxei o pulso de Perrie, afastando-a dos outros e sussurrando para ela.
-Não fuja. -Ela riu
-Como eu poderia fugir? Tenho uma faculdade para terminar Zayn.
-Eu quis dizer, não fuja de mim. - E antes que ela pudesse responder ou recuar beijei sua buchecha,lenta e suavemente e quando me afastei ela me olhou curiosa.
Quando entramos no carro Harry, Louis e Jade sentaram no banco de trás e desta forma Perrie sentou ao meu lado. No meio do percurso coloquei uma de minhas mãos sobre a dela e ela sorriu. Ela sentia também.
Chegando em frente ao seu apartamento Jade começou a se despedir,mas Perrie apenas me encarava.
-Vocês não vai beijar ela Zayn? -Jade indagou e Perrie a olhou com ódio. Eu ri e a encarei pegando sua mão e a beijando fazendo-a rir.- Vocês são tão sem sal. -Jade reclamou.
Elas duas desceram e adentraram o prédio e foi só eu ligar o carro para escutar risos vindo do banco de trás.
-Mas que porra vocês dois hein? -Eu disse.
-Olha só Louis, a Perrie ta irritada.- Harry provocou
-Vão se foder.
-Ah querido acredite, nós iremos. -Louis respondeu e eu bufei. Mereço.
[A/N] Hello people!! Primeiramente queria agradecer(de novo) os comentários que tive na última att (admito que foi por causa deles que esse capítulo saiu tão rápido) então...OBRIGADAAA. Então acho que é isso, VOTEM, COMENTEM E DIVULGUEM, conto com vocês e até a próxima att.
XxPs.: Vocês gostam mais de Zayn POV ou Perrie POV? *curiosa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...