I'm giving up on you

722 85 40
                                    

     -Harry? Amor? - Entrei no apartamento e vi uma mala aberta sobre o sofá. -Harry? -Chamei novamente confuso.

-Ah aí está você! Já despachou a Perrie?  -O cacheado apareceu segurando uma pilha de blusas.

-Do que você está falando? -Perguntei chegando mais perto, mas ele se afastou.

-Do fato de você despachar a garota do seu melhor amigo sem falar com ele, ou comigo. - Meu noivo disse, as palavras me cortando.

-Amor, me deixe explicar-

-Não Louis, eu te amo, mas acho que preciso de um tempo. -Harry disse e eu quase comecei a chorar.

-Hazz por favor, não faça isso só por causa de uma bobagem.

-Não é uma bobagem, você quebrou o seu melhor amigo Louis. -Eu engoli em seco. -Colocou tudo a frente de sua amizade com ele e-

-Mas e a vida de Perrie!! -Exclamaei.-Tente entender Harry.

-Talvez, mas preciso de um tempo para tal. -Concluiu fechando a mala.

-O tempo que você precisar amor, apenas....prometa que vai voltar. -Falei derrotado.

-Se cuida Louis. -Ele disse pegando a mala e indo até a porta.

-Eu te amo Hazz. -Falei já sentindo as lágrimas descerem meu rosto.

-Eu também Lou, eu também. -E bateu a porta sem olhar para trás.

Chutei a primeira coisa que vi mo caminho de meus pés e me sentei no chão. Não podia ser, havia perdido seu noivo e seu melhor amigo em um mesmo dia.

-Bullshit! -Gritei passando minhas mãos pelos cabelos.

   Parecia que meu coração estava explodindo em câmera lenta, parecia não haver nada no mundo que pudesse amenizar a dor. Quantos corações podiam se partir em um mesmo dia?

   Lembrei de quando nos conhecemos, de quando nos beijamos pela primeira vez, lembrei do dia em que conheci Anne e Gemma e de quando Harry conheceu minhas irmãs. Recordei a noite em que noivamos, uma noite que ficaria para sempre em meus pensamentos, a felicidade nos olhos de Hazz. Éramos tão felizes, tão completos. Éramos tão grandes para sermos destruídos por algo tão pequeno.

○●○●○●○●○●○●○●○●○

   Eu caminhei na noite do Piccadilly circus, Boo ao meus lado sendo guiado pela coleira, olhei as lojas e observei alguns turistas. Me sentei em um banco e fiquei fitando o nada, porém pensando em tudo.

  Perrie se fora.

  Pode não ter sido para sempre, mas ainda sim, ela se fora, e como se não bastasse eu havia sido um completo
idiota com ela em seus últimos minutos.

  Perdendo totalmente o orgulho resolvi ligar para seu celular.

Liguei uma, duas, três e na quarta desisti, cansado de ouvir que "o número chamado não existe". Senti Boo subir em minha coxas e acariciei sua cabeça.

-E aí garoto, o que vamos fazer sem ela?

○●○●○●○●○●○●○●○●○

   Já parecia ser noite quando ouvi algumas batidas em minha porta, não me preocupei em arrumar meu cabelo ou ver meu rosto que já devia estar inchado e vermelho do choro.

    Abri a porta dando de cara com uma jade de sorriso tímido.

-Jade? -Perguntei confuso enquanto fungava meu nariz, tentando me recompor.

-Harry me ligou. -Confessou e só então percebi que ela carregava uma mala. -E pensei que talvez você precisasse de um abraço. -Terminou abrindo os braços convidativamente.

    Apenas tive tempo de assentir e abraça-la enterrando meu rosto no cachecol que a mesma usava, eu pensava que já havia desidratado meu corpo, mas pelo jeito ainda haviam mais lágrimas para serem derramadas.

-Eu não acredito que ele se foi! -Murmurei, minha voz saindo abafada.

Jade deu pequenos afagos em minhas costas e disse:

-Hoje foi um dia díficil para todos nós Lou. E, por hora, tudo o que podemos fazer é dormir e esperar que amanhã a dor dê uma trégua. -Assenti de leve.

   Talvez ela estivesse errada, ou talvez, certa. Mas agora, eu só queria fechar meus olhos e parar de soluçar, esquecer que meu melhor amigo está na pior, que meu noivo está deus sabe aonde, e Perrie... Ah deus queira que ela esteja melhor do que nós, ou pelo menos, não tão mal.


Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora