-Sugiro que retornem aqui dentro de uma semana parar uma revisão. -Eu disse para a mulher e a criança que se encontravam em minha frente.O menino havia acabado de tirar o gesso do braço sorria abertamente para mim.
Já fazia uma semana desde que a vida havia voltado ao normal. Perrie voltou a trabalhar no St.Mary's, ela também havia ganho 3Kg e eu estava imensamente feliz que ela esteja comendo conforme a dieta que a nutricionista prescreveu à ela.
Mas nem tudo são rosas, pois Perrie agora estava ficando em seu apartamento e só vinha para o meu aos finais de semana- ela gostava de ter seu espaço- o que não impediu que eu pasasse alguns dias da semana lá (tipo todos).Dentro de algumas semanas aconteceria a cerimônia de formatura de Perrie e eu podia sentir o quão insegura ela estava ficando a medida que os dias passavam. Não toquei no assunto, porém eu sabia se tratar da ausência de sua mãe e pai em um acontecimento tão importante para ela.
-Muito obrigado Dr.Malik. - A mulher agradeceu e eu dei um aceno com a cabeça enquanto eles se retiravam de minha sala.Sentei em minha mesa e comecei a checar meus horários para amanhã quando ouvi uma batida na porta e não demorou muita para Perrie se esgueirar por ela e entrar na sala.
-Oi meu amor. -Ela disse entrando, fazendo a volta na mesa e indo direto até mim. -Como foi seu dia? -Perguntou beijando meu lábios e se encostando na mesa.
Eu a olhei desnorteado. Perrie não era do tipo que mistura trabalho com vida pessoal, mas quem era eu para resclamar? Exato, ninguém.
-Hey amor! Bom e o seu? -Falei circundando minha mão em sua cintura.
-Ótimo! Inclusive estou saindo agora. -Disse animada.
-Huum, e para onde vai?
-Comprar meu vestido!!
-Haha e você vai sozinha?
-Bem, Jade está em Paris então eu pensei em convidar você... -Ela disse sugestiva.
-Convite aceito! -Falei. -Mas meu orgulho está ferido pelo fato de eu ser segunda opção...
-Oh for god's sake! - A loira disse revirando os olhos. -Estou te esperando no carro, doutor.
E tão rápido como ela entrou, saiu.
○●○●○●○●○●○●○
-Louis? -Atendi o celular enquanto cruzava as portas do St.Mary's.
"Hey dude, então aonde está Perrie?"
-Está no carro me esperando, estamos indo comprar o vestido dela.
"Err...então sobre isso, eu acho melhor você dar um pulo aqui em casa antes.."
Quando chegamos ao apartamento de Louis só havia uma pessoa mais confusa do que eu: Perrie.
Louis estava sentado no sofá e eu o fitei pedindo uma explicação.-Não olhe pra mim, eu sou mandado lembra? -Falou erguendo o dedo que continha a aliança de noivado quase que jo mesmo instante em que Harry apareceu no cômodo.
-Perrie você está pronta? -Harry perguntou e a loira o fitou confusa.
-Para quê exatamente? -Indagou.
- Como assim para quê?!! Nós estamos indo ao meu atelier! Já selecionei minhas melhores costureiras e-
-Espere, eu err... eu não tenho como pagar Harry eu-
-Ah por favor! É meu presente de formatura, meu e do Lou na verdade. -Ele disse olhando de forma carinhosa para o noivo.
-Nossa eu não sei nem o que dizer eu-
-Não diga nada, apenas mexa essas pernas em direção ao carro do Louis.
-Como assim você vai dirigir o meu carro?
-Calado Tomlinson, isso é uma emergência! -Harry angumentou enquanto ia em direção à porta, mas antes de sair virou parar mim e disse -Zayn eu comprei umas cervejas e coloquei na geladeira caso você queira.
E então saiu levando pelo braço uma Perrie ainda confusa com toda a situação.
Me juntei à Louis no sofá e ele prontamente foi buscar as cervejas.
-Então, como ela está? Com a história da mãe e tudo mais.
- Eu não sei. Com a Perrie você nunca sabe das coisas, você deduz. -Suspirei. - Eu queria que ela me disesse algum jeito de ajudar, aquela mulher não conhece a filha que tem, ela está cega pelo luto.
- Nesses casos é preciso que alguém abra os olhos da pessoa... -Louis disse pensativo.
-Louis?
-Hum?
-Você quer ir visitar a minha sogra comigo?
- É sério isso?
-Claro! É uma ótima ideia, podemos ir neste fim de semana.
- Eu não sei...A perrie não ia ficar nada feliz se soubesse. -Ele refletiu.
-Ah C'mon! Ela não precisa saber.
-Zayn você está pisando em território estranho é melhor não-
-Louis, a minha garota está se despedaçando por causa daquela mulher e eu posso sentir isso, eu só quero tentar parar isso. -Falei.
-Ai okay! Mas é melhor ligarmos para a Jade. -Tomlinson se rendeu.
-Nah, ela vai dizer que não é para fazermos isso.
-Mas então como vamos tirar a Perrie de cena?
-É simples, o seu noivo vai mantê-la ocupada enquanto nós vamos até a mãe dela, e se perguntarem nós fomos à um congresso. -Falei orgulhoso de minha história.
-Tudo bem, tudo bem. Mas eu só dirijo, a conversa é entre Zayn e sogra, ou seja, Louis fora. Entendido?
-Entendido.
○●○●○●○●○●○●
-Você não vai ficar chateado não é? Por eu ter que passar o fim de semana com o Harry? -Perrie dizia preocupada. Estávamos em seu apartamento tomando chocolate quente.
-É evidente que não baby, eu teria que viajar de qualquer jeito. -Falei enrolando um de meus dedos nas mechas de seu cabelo distraídamente.
-Viajar para onde? -Ela se virou para mim.
-É um congresso em Liverpool, vai durar só um fim de semana e domingo ja estarei de volta.
- Por quê você não me disse antes?
-Sabe o que é, é que o pessoal ligou para a gente quando você estava fora com o Harry...
-A gente? -Perguntou desconfiada.
-É amor, eu e o Louis.
-Huum. -Ela relaxou. -Então parece que vamos estar bem ocupado no final de semana... -Falou sendo interrompida por um bocejo.
-É, parece. -Disse beijando sua testa.
É tudo para o seu bem Pezz.
Eu tentava convencer a mim mesmo, mas me meter em uma história dessas não parecia prudente.
Heyy fixers! Vou dedicar esse capítulo para uma pessoa que virou fixer à pouco, mas que se envolveu muito com a fic, a @zerrieisinmydna.
All the love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...