Fashion Show

1.5K 143 65
                                    

Foi anunciado o último estilista da noite : Harry Styles.

Uma fila de modelos que usavam suas criações se formou na entrada da passarela, eu seria a última. Elas começaram a entrar uma após a outra, e todaa ao retornarem ao backstage me olhavam de cima a baixo e faziam careta, eu me sentia minúscula entre elas, ou melhor, eu me sentia imensa.

Então a última modelo retornou ao backstage e não demorou muito para que a música que tocasse parasse e outra começasse. Senti as mãos de Harry em meus ombros e ouvi sua voz.

-Brilhe Perrie. -Ele disse e me deu um leve empurrão,e então eu adentrei a passarela.

Minha visão foi bloqueada por uma forte luz branca que mais tarde reconheci como os flashes das câmeras, suspirei e comecei a caminhar. O fim da passarela parecia longe, mas eu tentava não pensar nisso, eu focava na música.

Meu olhar não demonstrava emoção e meu andar transparecia confiança, porém meus pés gritavam em protesto ao salto eu estava com medo de cair, e se alguém estivesse reparando em meu corpo?

Arrisquei e olhei para a platéia, acabei encontrando Jade, Louis e Zayn, o trio me olhava com sorrisos incentivadores no rosto e Zayn estava com a boca aberta em um "O", admito que me segurei para não rir da cena.

Quando dei por mim eu já estava na ponta da passarela, fiz três poses assim como Harry havia me instruído, virei as costas e fiz o longo percurso- que agora não parecia mais tão longo- até o backstage.

Fui recebida com um "abraço de urso" de Harry que não me poupava elogios.

Peguei sua mão e o puxei de volta para a passarela e o restante das modelos veio atrás de nós.

Todos estavam de pé, aplaudindo e sorrindo, elogiando e admirando o trabalho de Harry. Eu e as modelos batiamos palmas junto com a platéia enquando Harry assentia com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

Então eu finalmente encontrei Louis no meio da multidão, ele tinha um sorriso bobo em seus lábios e eu pensei que ele olhava para mim, até que Harry lhe deu uma piscadela e ambos riram. Zayn me olhava fixamente assim Jade, apesar da diferença de ambos os olhares. Oh meu deus, eu realmente pensei isso?!

Eu tirava o vestido de Harry com todo o cuidado, logo o entregando para alguém da organização. Vesti minha roupa titular me sentindo bem mais confortável com a mesma e me sentei em uma das várias penteadeiras que haviam no local. Comecei a desfazer o rabo de cavalo com certa dificuldade em razão do excesso de gel, eu podia sentir vários olhos sobre mim, me analisando, analisando meu corpo, mas eu tentantava ignorar eles. Tentava. Depois de um tempo consegui soltar meu cabelo, fazendo uma trança imbutida que fazia toda a volta em minha cabeça. Satisfeita, me levantei para ir embora quando dei de cara com uma modelo.

Ela ainda estava com o rabo de cavalo e tinha um rosto fino, devia ter o quê? Uns 29Kg talvez, não sei. Mas era mais magra do que eu, disso eu tinha certeza.

-Olá querida. -Ela disse, a falsidade presente em seu tom de voz.

-Olá, posso ajudar?

-Claro! Minhas amigas e eu queríamos saber se você já desfilou antes?

-Não, por que?

-Você desfilou bem, e se não fosse o seu físico teria sido perfeita.

-Desculpe? - Falei um pouco indignada e um pouco abatida. Eu disse pouco? Eu estava muito abatida.

-Você me entende não é? Quer dizer, seu manequim deve ser quanto? 40 ou 42, e sem ofender esse não é exatamemte-

-EDWARDS!! -A modelo foi interrompida pelo grito de Jade ao entrar no backstage, e ela não estava sozinha, Louis e Zayn acompanhavam-na.

Jade logo conseguiu chegar a mim e me abraçou, elogiando-me.

Eu, no entanto, não prestava muito atenção no que ela me dizia, as palavras da modelo se repetiam em minha mente de novo e de novo. Nem mesmo quando Zayn, Louis e Harry juntaram-se a nós eu prestava atenção no que diziam. Eu estava absorta em meus próprios fantasmas.

-Perrie? Você está bem? -Jade me chamou cutucando-me no ombro.

-Ah? Sim, por que? -Eu disse um pouco perdida enquanto todos me olhavam confusos.

-Então... Como eu ia dizendo, por quê não saímos todos para jantar?? -Louis disse tentando mudar o foco da conversa. Todos concordaram, mas eu estava um pouco perdida. Como Louis e Zayn conhecem Harry? Então me lembrei do episódio ocorrido na passarela, no qual Louis piscou para Harry. Será que Louis e Harry são namorados? Como poderiam se é o Zayn que está com ele?

-Err...eu não acho que umm... -Comecei atraindo a atenção de todos. -Quer dizer, eu e Jade não temos carro e vai ficar muito tarde para umm...voltar para casa. -Improvisei nervosa. Eu não queria comer e eu ainda estava sem meus remédios. Não, eu ão poderia ir.

-Sem problemas. -Zayn disse.- Eu estou de carro, posso levar vocês, se quiserem é claro.

-Perfeito! Então vamos? -Jade disse e eu sorri torto.

Não, não estava perfeito. Definitivamente não estava.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora