Prólogo

3.4K 217 36
                                    

 [N/I] Adiantado porque eu estava "inspirada", eu espero que gostem. Está curto porque como vocês já sabem, todos os meus prólogos são curtos.
-V Xx

[...]

     Eu me olhava no espelho.

    Via meu corpo, aliás, eu via meus defeitos.

     Meus seios afastados demais, culote em destaque e abdome flácido.

     Por quê isso acontecia comigo? Por quê eu não podia simplesmente ser magra como qualquer outra garota inglesa?

     Suspirei e dei às costas ao meu eterno carrasco, indo em direção ao closet para escolher alguma roupa que disfarçasse minha silhueta errônea.

    Achei uma calça jeans comum e a vesti, é vai ter que ser essa.

    Agora a blusa.

    Tenho sonhos em usar uma blusa colada ao corpo ou que apareça meu umbigo, mas isso terá que ficar para outro dia - ou vida.

    Optei por usar uma blusa folgada branca que era decorada com rendas.

    Eu havia ganhado essa do meu               ex-namorado, ele até que era um cara legal, mas não havia rolado quimica, e sem quimica vira história então....pois é. Não  me envolvi com mais ninguém depois dele, não que eu esteja empacada, mas eu não suporto a ideia de ter algum garoto me tocando, segurando na minha cintura ou o que for. Me deixa desconfotável e angústiada, se pra mim já é difícil me olhar no espelho sem querer vomitar imagine se alguém tiver que me tocar? Não gosto nem de pensar.

    Dei uma olhada em meu cabelo, estava seco nas pontas e provavelmente estava com várias pontas duplas. Suspirei para meu reflexo e dei as costas para o espelho, de novo.

   Calcei um vans qualquer e sai do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha onde meus pais tomavam café da manhã.

   Quando entrei no cômodo vi minha mãe e meu pai de pé, um ao lado do outro e minha mãe segurava um bolo com algumas velas acesas.

    Então eles falaram juntos em alto e bom som:

-Feliz aniversário de 15 anos Pezz!!

  

  A propósito, meu nome é Perrie Edwards e eu sou uma bulêmica em ascensão.

.

.

.

.

.

.

.
.
[Vejo vocês no próximo/primeiro capítulo]

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora