De : edwards_perrie@gmail.com
Para: louistomlinson@gmail.comHey Lou! Como estão os preparativos para o grande dia? Aqui está sendo bem produtivo, as vezes chego a atender dez crianças em apenas um dia! Algumas delas já sabem meu nome, mesmo que por vezes não entendam o que eu falo, sinto que realmente estou aonde eu deveria estar.
Sabe alguma noticia de Zayn? E como estão todos aí?Xoxo
-P.
-Ela mandou outro email. -Comuniquei a Jade que estava na cozinha servindo chá.-Bem, você não pode dizer que ela não tem força de vontade. -Riu.
-É, mas o que devo responder? Eu não vejo Zayn há semanas e, ao que tudo indica, nem vai ter mais casamento...
-Não, você não pode dizer a ela tudo, ela se sentiria culpada e ficaria infeliz! Lembre-se que a ideia é segurar as pontas aqui enquanto ela estiver fora. E pare com essa bobagem, Harry só esta confuso, é claro que vai ter casamento! -Suspirei pois Jade era sempre tão positiva, que as vezes podia ser iludida.
-Por que será que ela não tenta mandar um email para Zayn? -Pensei alto.
-Bem, você a conhece, ela deve estar se sentindo culpada por partir o coração dele e deve querer dar a chance de ele continuar a vida sem a interferência dela. -Jade observou. -E, comos sempre, está tomando a decisão errada.
○●○●○●○●○●○●○●○
A torre Eiffel brilhava ao longe enquanto eu saboreava meu macarroni, estar em paris sem Jade ou Louis era tão solotário. Eu não ia mentir, a vida era uma merda sem Louis, não havia ninguém para eu cozinhar, ninguém para assistir titanic comigo, sem falar que não dá para ser little spoon sozinho em uma cama de casal.
Eu vinha pensando seriamente em voltar nos últimos dias, o problema todo era entre ele e Zayn, eu não deveria ter levado para o lado pessoal afinal. Suspirei. Está na hora de voltar para casa, pois minha casa não era meu apartamento em Paris, porém os braços do Lou em Londres.
Disquei seu número animado, mas caiu na caixa postal, achei melhor chegar de surpresa então. Ele ia adorar!
Pensando nisso pedi a conta e tão logo fui embora, no caminho até meu apartamento ouvi uma voz conhecida me chamar.
-Harrey!!! -Aiden gritou vindo ao meu encontro.
-Hey Aiden. -Cumprimentei.- Não sabia que estava na cidade.
-Ah pois é, resolvi dar uma refrescada do clima fúnebre de Londres.
-Hum. - murmurei. -Bem, eu vou indo então, aproveite o passeio. -Falei pronto para me virar quando senti sua mão em meu pulso.
-Ei, um... que tal irmos beber um pouco? -Sugeriu. Que tal não?
-Olhe Aiden, eu realmente preciso ir.
-Ah vamos lá! Pelos velhos tempos Curly. -Falou passando os dedos por meus cachos. -Não acredito que você vai me deixar sozinho numa cidade como essa?!
-Tudo bem. -Me rendi, percebendo que ele não me deixaria em paz. - Mas só um pouquinho.
Acordei no outro dia e percebi que não estava em meu apartamento e, pior ainda, eu podia sentir os braços de Aiden ao meu redor. Me levantei de abrupto e percebendo minha nudez tratei de vestir algo.
-Bom dia love. -Aiden disse.
-Seu... seu bastardo! O quê você fez comigo??! -Gritei enquanto ele se levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...