Going Out Tonight.

1.9K 151 150
                                    

    Perrie estava linda.

    Quando Louis me convidou para sair com os alunos eu admito que a primeira coisa na qual pensei foi se ela iria e cá estava ela, com seu cabelo loiro caindo nos ombros e seu sorriso tímido que continha nele próprio um resquício de surpresa que, arrisco dizer, era devido a minha presença.

-Boa noite Perrie. -Eu disse estendendo minha mão para ela.

-Olá Zayn. - Ela cumprimentou e estendeu a mão de volta, mas ao invés de dar-lhe aperto de mão, eu beijei as costas de sua delicada mão.Ela riu, extremamente sem graça.

-What a Gentleman! - Louis disse alto e ambos rimos.

    Logo depois Louis convidou Perrie para sentar-se conosco e assim ela o fez, sentando-se do outro lado da mesa redonda em que nos encontravamos, bem na minha frente.

   As pessoas estão tremendamente equivocadas quando dizem que a noite é uma criança pois quando olhei para o relógio pude ver que já eram dez e meia.

   Nós já havíamos jantado a esta altura e Perrie não comeu muito, para minha surpresa, e logo após comer pediu licença e se dirigiu ao banheiro, voltando alguns minutos depois.

     Agora ela e Louis matinham um diálogo constante entre eles e por mais que Louis tentasse me introduzir na conversa, eu não queria porque ouvir Perrie falando sobre seus pacientes não tinha preço. Ela falava com admiração com Louis e compaixão sobre seus pacientes, simplesmente encantador.

   Vez ou outra o garoto chamado Max chegava ao seu lado, tentando leva-la para algum outro lugar ou simplesmente trocar meras palvras com a mesma, mas Perrie não dava chance sempre se voltando para Louis e retomando de onde haviam parado.

   Louis estava contando uma história que eu já ouvira milhões de vezes quando Max subiu ao pequeno palco que havia no clocks e um holofóte se acendeu sobre ele.

-Boa noite a todos. -Ele disse fazendo Perrie e Louis pausarem seu assunto e olharem para o palco. -Eu gostaria de chamar uma amiga para vir aqui. -Ele continuo e logo seus olhos pousaram em Perrie. - Perrie Edwards!!

  

   Outro holofóte se acendeu e iluminou Perrie que, se pudesse, cavaria um buraco para se esconder. Ela começou a negar com a cabeça, mas então Max começou a incentivar a platéia para que batesse palmas e um coro de "Perrie! Perrie!" tomou conta do lugar.

   Eu ri da situação e Louis logo me estapeou de leve e eu me contive. Perrie estava furiosa.

   Ela então se levantou, relutante, porém foi ao encontro de Max- que sorria abertamente- no palco. Agora eles estavam lado a lado, então ele a abraçou pelos ombros e eu enrijeci - Mas que porra está acontecendo comigo?.

-Ela vai cantar uma música para nós! - Ele disse e eu pude jurar que vi toda a cor de seu rosto sumir. Perrie começou a tentar descer do palco, mas Max a puxou pelo braço fazendo-a ficar.

 

     Eu já estava me levantando para acabar com aquela palhaçada quando ela esticou a mão e pegou o microfone, sussurrou algo para o tecladista que estava ali e ele assentiu.Max desceu do palco satisfeito, deixando Perrie lá, fitando o chão e segurando com as duas mãos o microfone. O lugar ficou em um silêncio sepulcral até que uma baixa melodia invadiu o ambiente, uma melodia melancólica.

    E não demorou muito para que Perrie começasse a cantar, deixando todos no Clocks calados e de boca aberta ao mesmo tempo, inclusive eu.

"I feel so numb staring at the shower wall
This began the feeling that the end has come
And now the water is cold
I tried to eat today
But the lump in my throat got in the way

In this time I've lost all sense of pride
I've called a hundred times
If I hear your voice I'll be fine"
  

  E então chegou a hora do refrão e Perrie finalmente tirou os olhos do chão, focando-os em mim, e apenas em mim. Perfurando-me com seu olhar e tocando-me com sua voz. Sua voz que agora atingiu seu ponto máximo de explendor.

"And I, I can't come alive
I want the room to take me under
'Cause I can't help but wonder
What if I had one more night for goodbye?
If you're not here to turn the lights off
I can't sleep
These four walls and me

I lay in bed
Can't seem to leave your side
Your pillow's wet
From all these tears I've cried
I won't say goodbye
I tried to smile today
Then I realized there's no point anyway

In this time I've lost all sense of pride
I've called it thousand times
If I hear your voice I'll be fine

And I, I can't come alive
I want the room to take me under
'Cause I can't help but wonder
What if I had one more night for goodbye?
If you're not here to turn the lights off
I can't sleep
These four walls and me

And I, I can't come alive
I want a room to take me under
Cause I can't have a wonder
What if I had one more night for goodbye?
If you're not here to turn the light off
So I can't sleep"

  E com um suspiro final, ela desviou os olhos de mim e terminou a música.

"These four walls and me."

  O Clocks explodiu em aplausos, inclusive o meu, e logo as pessoas estavam de pé aplandindo-a, mas Perrie apenas assentiu e saiu do palco. Várias pessoas cercaram ela, mas eu podia ver que ela tentava sair do meio do borburinho.

   Então seus olhos encontraram os meus como que pedissem socorro e eu estava prestes a concede-lo quando Max a puxou para fora do aglomerado, ele gesticulou para a saída e Perrie assentiu pegando sua bolsa e lançando para mim e para Louis um sorriso de boa noite.

    Afinal eles estavam namorando?
   E eu me peguei questionando-me o por quê disso me importar, ela é aluna do Louis e eu sou seu instrutor e eu...eu estou interessado nela. Meu deus.

-Hey Tomlinson, já ta na minha hora, Vamos? - Chamei Louis o cutucando com o ombro.

-Claro dude.

   Nos despedimoa de todos e Louis entrou no meu carro para que eu o deixasse em casa, e eu não iria perguntar da Perrie, eu juro que não iria, mas aí....

-Ela canta bem não é? - Louis perguntou enquanto olhava para os prédios londrinos.

-Quem?

-Não se faça de estúpido Malik, a Perrie, aquela Loira que você babou a noite toda.

-Ei ei, eu não babei ela, até parece que-

-Oh cale a boca, nós somos amigos a tempo o suficiente. - Louis disse e eu suspirei  derrota.

-De qualquer jeito, ela é só uma universitária. - Eu disse com um falso descaso.

-Eu não a subestimaria se fosse você.

-O que quer dizer?

-Vamos apenas dizer que ela tem ambições diferentes das de seus colegas.

-Que tipo de ambições?

-Isso é um assunto dela, que você deveria perguntar para ela. - Ele disse e ei bufei.- E além do mais, não me venha com essa desculpa de "ela é uma universitária", porque vocês só tem dois anos de diferença.

-Mas o que é que você está ensinuando?- Eu perguntei indignado e ele riu alto.

     Parei o carro em frente à sua casa, ele desceu e apenas se virou para me dar tchau.

-Tchau Perrie! - Ele disse e eu nem me dei ao trabalho de responder.

    Louis Tomlinson e suas provocações de merda.

[A/N] Esse aqui vai para a Larryluxury, mozão meu, não fica com ciúmes que esse aqui é teu! Xx

 

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora