Rebecca

1.6K 119 154
                                    

[A/N] HELLO FIXERS HAHAH! Curtiram o nome? Foi ideia da rafa e eu a-m-e-i !
1K DE VISUALIZAÇÕES!! Vcs são demais!!
Queria pedir desculpas pelos danos que vou causar em vocês com esse capítulo, caso a raiva não possa ser contida nos comentários aqui do wattpad------> meu twitter é @its_LarryXx e podem ficar a vontade para xingar ou só conversar comigo enfim...boa leitura sofredoras e sofredores a Vic ama vocês.

[...]

Eu batia na porta impacientemente, eu estava puto, puto com Perrie.

Quando Louis finalmente abriu a porta eu praticamente voei para dentro de seu apartamento.

-Por quê demorou tanto? -Perguntei enquanto me jogava no sofá e esticava as pernas.

-O que há com você? Que mau humor hein?! -Ele indagou e se dirigiu para a cozinha, pegando um copo d'agua.

-É a Perrie. -Eu disse e Louis se engasgou com a água. -Você tá bem Dude?

-Claro, Claro, o que tem ela?

-Ela mentiu para mim. Disse que ia encontrar com a Jade, mas a Jade está com o Harry ,ou seja, ela mentiu.

-Vai ver ela tinha uma consulta com o ginecologista e não quis te dizer. -Ele sugeriu.

-Nah, eu sou médico e ela é quase uma, era só ela dizer. -Argumentei.

-Mesmo assim, eu não me sentiria confortável.

-Você é gay.

-E você é hétero. -Ele retrucou e eu joguei os braços para o alto me levantando do sofá.

-Vamos? -Perguntei.

-Aonde?- Louis perguntou e eu levantei a sombrancelha.

-Para algum bar é óbvio.

-Zayn eu não acho que seja uma boa ideia encher a cara só por que-

-Só por que a garota pela qual estou apaixonado mentiu para mim? -O cortei e ele me olhou atônico. -É acho que é uma boa ideia. Estou te esperando no meu carro.

Eu disse e saí do apartamento.

///////////////////////

Eu estava sentado no balcão do bar em que eu e Louis havíamos resolvido entrar.Ele era contra aquilo e fazia questão de demonstrar isso com seu silêncio.

Uma das atendentes se virou para mim.

-E o quê você vai querer hein amor? -Ela perguntou e Louis enrijeceu em repulsa. Eu por outro lado, coloquei meu dedo indicador no queixo da garota e puxei seu rosto mais para perto, de modo que meu pedido saiu como um sussurro.

-Eu quero o quê você tem de mais forte babe. - Ela riu e se virou indo buscar o pedido. Louis me encarava.

-Como você pode ser tão cafageste? -Ele perguntou e eu ri alto.

-Qual é Louis, você está realmente preoculado com essa atendente?

-Não me refiro à ela. Estou falando da Perrie. -Ele disse e o sorriso desapareceu de meu rosto.

Eu estava prestes a responder quando a atendente retornou com minha bebida.

Louis não falava muito comigo, apenas olhava de canto para os vários copos de bebida que eu esvaziava. Deviam ser meia noite e eu já não enxergava com tanta clareza, mas eu não estava bêbado.

Eu me lembrava de Perrie, de seus cabelos louros, sua bondade e compaixão, nossa como ela era incrível. Então os flashes dela correndo de mim no hospital, mentindo para mim.Merda.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora