Let the games begin.

1.8K 142 91
                                    

Eu acordei com os raios de sol batendo em meu rosto.

Sentei-me preguiçosamente na cama e suspirei, hoje Jade chegaria de Paris. Eu estou com saudade dela e muita, mas terei de dar um jeito com os remédios, ela não pode saber de nada disso.

Me levantei logo indo tomar uma ducha e me arrumar, afinal, hoje uma paciente muito especial receberia alta.

/////////////

Quando cheguei ao St.Mary's fiz questão de andar reto até a ala pediátrica evitando qualquer tipo de comentário sobre a noite anterior na qual, eu havia passado a maior vergonha de minha vida.

Quando dei por mim já estava na frente do quarto de Emelie e então entrei sem bater (privilégios de ser uma quase-médica). Ela estava sentada na cama, seu cabelo ruivo estava solto e ela conversava sorridente com sua mãe, quando me viu um enorme sorriso criou residência em seu rosto.

-Pezzy!!

-Hey princesa Eme! - Eu disse me aproximando de sua cama e lhe dando um abraço de urso.

-Olá Perrie. - Sua mãe me comprimentou.

-Olá Sra.Willians.

Depois disso eu fiquei conversando com ambas até que a sra. Willians me pediu licença e foi buscar um café, pedindo para que eu ficasse de olho em Emelie.

-Eu tenho um presente para você sabia? - Ela disse séria.

-Huum, eu posso ver?

-Claro! -Ela respondeu animada, se virando para pegar um pedaço de papel. Era um desenho.

-Que lindo princesa, muito obrigada.

-Eu vou sentir sua falta Pezzy. - Emelie disse me puxando para um abraço.

Ficamos assim por um tempo até que ouvi uma batida leve na porta e me virei, desvencilhando-me de Emelie e pensando que encontraria sua mãe. Bom, não foi bem ela que eu encontrei.

-Sta.Edwards. -Zayn disse enquanto entrava no quarto atraindo o olhar curioso de Emelie.

-Doutor Malik. - Eu cumprimentei com um aceno de cabeça. -Emelie, este é o dr.Malik e dr.Malik, esta gatinha aqui é a Emelie.

-Estou encantado em conhecê-la, vossa alteza. -Zayn disse cordialmente pegando a mão de Emelie e beijando as costas da mesma. Ela riu envergonhada e me lançou um olhar interrogativo que eu não entendi de primeira,mas então a pequena Emelie falou:

-Pezzy você não me disse que tinha um príncipe só pra você.

Eu congelei e pude ouvir a risada abafada de Zayn por trás.Deus.

-Eu não disse porque não tenho.Eu e o dr.Malik somos só bons amigos. - Eu expliquei colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua pequena orelha.

-Ahh... Mas ele seria um ótimo príncipe não é? -Ela indagou fazendo Zaym quase ter um colapso na tentativa de segurar o riso.

-É. -Eu disse silenciando Zayn.

Não houve tempo para mais nenhum comentário constrangedor pois a mãe de Emelie logo adentrou o quarto e Zayn disse que precisava falar comigo em particular, então saímos do quarto deixando mãe e filha conversando.

-Em que eu poderia ajudar doutor? - Eu perguntei quando já havíamos chego ao corredor.

-Primeiro eu já lhe pedi que me chamasse apenas de Zayn, Pezzy. -Ele disse ironizando o apelido que Emelie havia me dado.

-Claro. E acredito que você não tenha tanta íntimidade para usar de apelidos como este comigo, Zayn. -Sua boca se abriu como um "O" e eu tive de me conter para não rir.

Perrie 1 X 0 Zayn.

-Você e sua língua esperta sta. Edwards, mas bem, estamos precisando de você no quarto 235.

-Já estou indo. - Eu disse prontamente começando a tomar meu rumo para o dito quarto até que ele pegou em meu pulso, fazendo-me para e fita-lo.

-A propósito você tem uma bela voz, me pergunto o que está fazendo na faculdade de medicina.

-Acredito que eu não possa salvar ninguém apenas cantando canções assim como também acredito que o motivo pelo qual escolhi esta profissão não lhe diz respeito. Tenha um bom dia, Zayn.

Eu lhe respondi, novamente o deixando sem palavras e mais uma vez lhe dando as costas.

////////////

-PEZZ!!!! -Jade gritou enquanto descia do táxi com uma mala na mão.

- J !!!! -Gritei de volta logo indo abraça-la.

-Eu tava com tanta saudade de você Loira.

-Eu também. Vem, vamos subir. - Eu disse abrindo a porta para meu prédio e pensando comigo mesma que eu teria que comer na frente dela e consequentemente dobrar a quantidade de remédios nas suas costas.

[ Então, que os jogos comecem.]

[N/F] Oi gente!! Então, eu coloquei como capa para o capítulo uma foto da Jade e da Perrie, eu imagino a Jade nessa fic (a.k.a. Fabi) exatamente assim, enfim foi só para situar vocês mesmo. Xx.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora