Spoiler #2

1K 97 18
                                    

  Animadas?? Hahahha Xx

{...}

Antes de ir embora resolvi ir ao banheiro, chegando lá me olhei no espelho e lá estava o meu corpo, fora de forma, horrível. Quando dei por mim já estava debruçada na privada, os dedos enfiados na garganta e em pouco tempo o vômito vindo por ela, passando por minha boca e finalmente caindo dentro do vaso sanitário. Depois disso eu não consegui parar e acabei vomitando mais duas vezes até que não havía mais nada para expelir e eu saí da cabine e me olhei no espelho. Eu parecia melhor, menos deformada, procurei por meu blush na bolsa, mas não o encontrei, eu o tinha esquecido no restaurante. Respirei fundo e deixei o banheiro, seguindo pelos corredores do hospital e desejando com todas as minhas forças não encontrar ninguém conhecido.

Agora eu me sentia fraca enquanto caminhava em direção ao metro, senti pingos de chuva batendo em meu rosto e então minha visão começou a ficar turva. Eu já não comandava meus pés, eles andavam sozinhos, andariam até minhas pernas fraquejarem e eu finalmente sucumbir.

Mas isso não aconteceu. Eu senti mãos em meus braços antes disso e uma voz conhecida chamando meu nome, porém a voz era abafada pela chuva que havía se intensificado.

Eu tentei lutar, dizendo para me deixar em paz e que eu estava bem, mas as palavras saíam embaralhadas e quando dei por mim eu não sentia mais a chuva, eu escutei o barulho do motor de um carro se ligando e me entreguei desejando com todas as minhas forças que o estranho que me ajudou não fosse Zayn. Deus, que não seja ele.

{...}

Até amanhã Xx

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora