The Start

968 119 65
                                    

*Capítulo novo para quem madruga!*

Cheguei em casa ainda confuso com o que havia acontecido com Perrie, mas não tive tempo para questionar suas ações, pois meu celular estava tocando.

Quando peguei o aparelho em minhas mãos pude ver que o som não vinha dele,porém do celular de Perrie.

Peguei o iphone em minhas mãos e vi pelo indentificador que alguem chamado Aiden ligava para ela, levantei a sombrancelha como o namorado ciumento que sou, mas no final ignorei a chamada.

Eu só não esperava que ele fosse ligar de novo, e de novo, e de novo. Na quarta vez eu já estava prestes a atender e perguntar que merda ele queria com a minha namorada, porém não era ele que ligava. Desta vez era Jade.

-Alô? -Atendi.

"PERRIE EDWARDS SUA CADELA DE QUINTA CATEGORIA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA RECUSAR MINHAS CHAMADAS E IGNORAR MEUS E-MAILS HUM?!"

Por um momento fiquei estático.

Mas que merda?!

Eu tinha certeza que Perrie falava com Jade quase todos os dias e agora, bem agora tenho isso. Engoli em seco.

-Hey Jade umm... sou eu, Zayn. -Eu disse um pouco inseguro.

"Oh Zayn! Me desculpe por isso, mas por que você está com o celular da Perrie? Ela está bem? O que houve?"

Ela parecia visivelmente preocupada,mesmo tendo chamado a loira de cadela apenas alguns minutis atrás, agora ela se importava, se preocupava. Na verdade, Jade sempre estivera preocupada com a amiga.

-Bem, nós estamos namorando.

"Oh mon dieu! Eu estou tão feliz de ouvir isso."

-Que bom que eu tenho o seu apoio.

"Muito mais que meu apoio doutor Malik haha, Perrie precisa de alguém que cuide dela e faça-a se sentir bem com ela mesma. Obrigada."

-Acredite Jade, eu estou fazendo isso por que a amo e-

"VOCÊ O QUÊ?! OH MEU DEUS!!"

-Err... eu-

"CALADO MALIK! Estou tendo um ataque aqui okay? Okay."

-Hehe não precisa disso tudo e você sabe.

"É, bem quando devolver o celular para a Perrie peça para ela entrar em contato comigo, por favor."

-Farei isso. Ah e Jade?

"Sim?"

-Você conhece algum Aiden?

"Huum Aiden Aiden... não, por quê?"

-Tem um cara com esse nome ligando para a Perrie faz um tempo...

"Estranho, Perrie não conhece muita gente em Londres e-

Ela de repente se interrompeu.

-O quê foi Jade?! -Perguntei alarmado.

"Okay, esqueça o quê eu disse, Perrie não pode saber que eu e você nos falamos certo?"

-Certo, mas por que isso tudo? O que você sabe Jade?!!

"Eu não posso falar agora, eu tenho que ir Zayn!"

-Ir aonde? Já passa da meia noite!

"Eu tenho que pegar um avião. Tchau."

E então desligou, me deixando como um idiota, nunca vou entender essas duas mas que tem alguma coisa com esse tal de Aiden tem.

Logo o celular de Perrie tocava novamente: Aiden.

Agora chega de ficar ligando para a minha garota!

-Pois não?

"Perrie?"

-Não, aqui quem fala é Zayn, namorado dela.

"Humm entendo, olha cara eu preciso falar com ela."

-Que lástima! Ela não está comigo, esqueceu o celular.

"Okay okay, sem problemas. Apenas peça para que ela me ligue o mais rápido possivel por favor? É realmente importante."

-Farei o possível.

E dessa vez quem desligou o telefone fui eu, Perrie tem algumas explicações para me dar eu acho.

Saudações fixers do Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, enfim, saudações fixers from everywhere!!
Desculpem se essa att está pequena, mas fic a partir de agora começa em uma nova fase, então estejam com os corações preparados para isso.

Eu estou preparando UMA SURPRESA para vocês na próxima att e vou dedicar para quem conseguir acertar o que vai ser (Não é difícil kkk). Até lá.

Xx

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora