*Att surpresa! All the love Xx*Naquele momento todos ficamos estáticos, senti meu corpo ficar rígido e a mão de Perrie apertar meu pulso.
O que essa mulher estava fazendo aqui? Ela havia deixado claro que não viria, mais do que isso, havia deixado claro sua aversão à própria filha.
Não passava pela minha cabeça o que Debbie Edwards poderia querer aqui, mas era melhor ela não tentar estragar o grande dia de Perrie, era melhor mesmo.-O seu pai estaria muito orgulhoso de você Perrie. -Ela disse e o aperto em meu pulso se intensificou.
-Eu não-
A loira começou porém foi logo interrompida.
-Assim como eu estou orgulhosa de você, minha filha.- COMO É QUE É?! - Eu entendo perfeitamente se você quiser que eu vá embora, mas eu só queria que você soubesse que eu assisti a toda a cerimônia e sinto um orgulho pleno de você Perrie, assim como eu gostaria muito de dizer que te ajudei a chegar até aqui, mas tudo o que eu fiz foi atrapalhar. -Ela fez uma pausa. Todos estavam boquiabertos. -Sendo assim, espero que um dia você possa me perdoar.
Um silêncio ensurdecedor reinou entre nós e Debbie, Perrie não moveu um músculo sequer, parecia estar absorvendo tudo. Então a mulher fez menção de ir embora, mas Perrie foi mais rápida.
-Mãe? -Ela falou um pouco incerta, a voz facilante.
-Sim? -Debbie se virou.
- Ele também estaria orgulhoso de você.
-Oh sim, ele estaria orgulhoso de nós duas.
Não sei como, mas em alguns instantes ambas estavam abraçadas, lágrimas selavam novamente uma união que havia há muito se quebrado.
-Agora eu devo ir, mas saiba que minha casa e minha vida, sempre estarão de postar abertas para você filha. E parabéns mais uma vez. -Debbie disse se afastando.
-Mãe! Espere, por que não vem comemorar conosco? -Perrie convidou.
- Oh eu não me atreveria querida.
-Como assim? -Perrie estava tão confusa quanto eu.
-Olhe só para você: conseguiu uma familia quando a sua própria havia desistido de você. Posso ver nos olhis de seus amigos que eles querem o melhor para você e te amam tanto quanto você os ama. - Ela disse. -Por hora, sou apenas uma clandestina neste meio, mas aos poucos pretendo fazer parte de sua vida novamente minha filha.
-Eu te amo, mãe, e eu nunca deixei de amar.
-Eu também te amo Perrie. Muito. -Ela respondeu se virando e indo embora.
-Jade você-
Perrie se voltou para Jade,mas logo a voz de Debbie a cortou.
-Ah e Zayn? -Ela chamou.
-Sim? -Respondi confuso, todos os olhos repousavam sobre mim.
-Obrigada por me lembrar o que realmente importa. -Ela disse e continuou andando para longe.
O olhar de Perrie pesava sobre mim e então eu a encarei. Mas não houve tempo para explicações.
-Bom está sendo uma noite cheia de surpresas certo? Agora vamos comemorar! Vem Lou-
-Louis Tomlinson? -Uma voz grossa e desconhecida interrompeu Styles.
Se tratava de um homem de terno e óculos escuros.
-Pois não? -Louis disse seco.
-Eu e meus colegas gostariamos de dar uma palavrinha à sós com o senhor. - O homem disse gesticulando para outros dois homens que estavam um pouco mais distantes.
Houve uma troca de olhares com Louis e seu noivo até que o mesmo assentiu e foi se juntar aos outros fois homens de preto.
-O que será que é? - Harry disse desconfiado. -Bem não importa, vamos indo para o restaurante e o Lou nos encontra lá.
Styles era péssimo em disfarçar o nervosismo, mas peguei a mão de Perrie e a puxei para irmos em direção ao carro.
-Quem você acha que são aqueles caras? -Falei assim que eu e Perrie entramos no carro.
Ela não respondeu.
-Você foi até a casa de minha mãe não é? -Perguntou me fuzilando.
Eu engoli em seco.
-Sim, mas eu-
-Obrigada.
-Não está brava?
-Brava? Por ter um namorado que se importa tanto comigo que disse umas verdades na cara da sogra? Não. -Ela riu.
-Eu já falei o quão linda você está hoje?
-Não.
-Bem, você está linda hoje. -Falei tocando sua face. - Linda e completamente sexy. -Completei repousando a mão em sua coxa.
-Wow, quando que você adicionou sexy ao seu vocabulário Dr.Malik? -Perguntou entre risos enquanto eu beijava seu pescoço.
-Ahh, isso foi quando comecei a ser instrutor de estágio dos alunos do Louis.
-Foi é? -Ela disse grudando seus lábios ao meus e bagunçando meu cabelo com suas mãos.
-Pare Dra.Edwards. -Falei separando nossos lábios. - Vamos acabar nos atrasando.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Quando Louis chegou ao restaurante ele parecia normal, mas depois de anos de amizade eu podia ver que o mesmo se encontrava abatido.
Ele falou pouco durante todo o jantar, e seus olhos voavam de Perrie para mim, e então para Harry. Louis estava distante de todos naquela noite.
Quando estavámos de saída, Louis apenas se despediu de mim com casualidade, evitou me dar entrada para fazer qualquer pegunta que fosse.
O quê quer que aqueles homens tenham dito para ele havia atingido-o como em cheio e minha cabeça girava em volta das mais absurdas possibilidades. Porém eu não podia me deixar levar, eu não queria preocupar Perrie ou mais ninguém, essa noite era para se comemorar e ninguém tinha o direito de estragá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...