You have no idea how this is reciprocal

1.2K 154 146
                                    

*Att surpresa pra vocês*

Já faziam duas semanas desde que Zayn e eu havíamos oficializado nosso relacionamento, duas semanas desde que eu havia conhecido sua mãe e Safaa.

Duas semanas de jantares e almoços românticos com Zayn, duas semanas vomitando em banheiros de restaurantes caros, duas semanas de muita maquiagem para esconder a palidez.

Mas mesmo assim, eu me sentia maior, mais gorda. Sentia meu abdome se salientando e minhas coxas ficando roliças.

Os braceletes de Aiden não cortavam mais, já estavam enterrados em minha carne. Nada mais parecia fazer efeito em mim. Exceto Zayn, é claro.

Zayn e eu sairíamos para jantar hoje a noite junto com Harry e Louis, eu estava nervosa pois estava evitando Jade e todos os seus e-mails e ligações e provavelmente Harry sabe disso. Mas minha maior preocupação no momento era achar um meio de parar de engordar, e eu sabia exatamente aonde procurar.

○●○●○●○●○●○●○

-Blondie! Que bom ver você novamente. -Aiden disse assim que entrei em seu estabelecimento.

-Hey Aiden. -Cumprientei.

-O que te traz aqui, Pezz? -Ele perguntou assim que me aproximei do balcão.

-Eu quero remédios, Aiden. -Falei seca e ele riu.

-Eu não trabalho com remédios love, eu trabalho com drogas. -Ele disse e eu me encolhi com a resposta. Nunca pensei que usaria drogas.

-Tanto faz. -Tentei transparecer indiferença. -Algo forte que faça meu organismo não ganhar peso.

-Tsc tsc, eu sempre te achei gostosa Pezz, você não precisa emagrecer. -Aiden disse sugestivo.

-Faça o favor Aiden.- Revirei os olhos.

-Okay okay, eu acho que tenho algo lá nos fundos. Me dê um minuto ou dois.

Assim que Aiden deixou o local comecei a observar as coisas ao meu redor. Ele vendia de tudo mesmo, as coisas mais bizarras e doentias que eu já vi estavam ali dependuradas na loja de Aiden.

Por obra do destino, ou não, visualizei uma cesta que continha dentro objetos que refletiam a luz, ao me aproximar pude perceber que se tratavam de lâminas. Fui me aproximando da cesta e involuntáriamente minha mão foi parar em cima dos objetos cortantes.

No mesmo instante Aiden reapareceu no recinto trazendo consigo um pacote marrom e o colocando em cima da mesa.

-São os mais fortes que tenho, fazem efeito mais rápido. Tomr um após cada refeição e beba muita água pois eles irão te desidratar. -Ele explicou.

-Okay, quanto é? -Eu disse me aproximando do balcão.

- 20 libras dear.

-Certo, e eu vou querer mais uma daquelas lâminas ali. -Falei gesticulando para a cesta.

-Tem certeza? -Aiden disse levantando uma sombrancelha e eu assenti. -Só não vai se matar hein Edwards. -Ele advertiu com um certo tom de brincadeira

- Apenas pegue o dinheiro e me dê a mercadoria Aiden, estou com pressa. -Eu disse ríspida.

-Tudo bem tudo bem-

-Aiden my dear!! -Uma voz esganiçada invadiu o ambiente.

-Olá Rebecca, como tem passado? Alguma noticia daquele seu Affair, como é mesmo o nome....? Ziall?

-Vá se foder! -A tal Rebecca rebateu.

-Vou indo então, até mais Aiden. -Eu disse e saí da loja, eu estava realmente com pressa, Zayn passaria para me pegar daqui há uma hora.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora