Mon petit ami

740 97 36
                                    


-Bem, quero todos os relatórios em cima de minha mesa até o final da manhã. -Zayn disse.

Estávamos todos sentados na sala de reuniões do St.Mary's e este era oficialmente o último encontro que nós , estudante de medicina, teríamos com nosso instrutor, Zayn.

Eu sentava o mais longe possível de meu namorado para evitar qualquer situação ou comentário constragedor, ao mesmo que já era de conhecimento público o nosso relacionamento. Max estava ao meu lado, e eu podia ver nos olhos de Zayn o quanto a situação o incomodava.

-Estão dispensados. -Finalizou e todos saíram da sala, inclusive eu.

-Então...você e o Malik né? -Ouvi a voz de Max atrás de mim. Shit!

-Ahn? -Me fiz.

-Eu... não gostei nada haha. -Falou debochado.

-Uhg bem-

Comecei, mas fui interrompida por outra voz.

-Hey Max, pode me dar uma mão aqui? -Me virei só para ver Louis na ponta do corredor.

Assim que Max se virou pude ver Louis piscando para mim. Gesticulei um obrigado e ele assentiu.

O resto do dia transcorreu normalmente, algumas crianças precisando ser atendidas, almoço com o namorado, tudo havia voltado ao normal.
É o começo do fim.
Eu pensava comigo mesma, talvez eu estivesse exagerando, ou talvez eu estivesse certa, não importava. Na verdade, o que importava era o jovem moreno que caminhava em minha direção.

-Já está saindo? -Zayn perguntou.

-Ahn...sim, só vou pegar algumas de minhas coisas sabe? Com o final do estágio terei que procurar outro emprego e-

-Você acha realmente que Marcus não vai querer mantê-la aqui? Não seja tola Pezz. -Ele riu.

-Bem eu não sei, na verdade eu....

Houve um abrir de portas e Marcus adentrou o corredor o qual eu e Zayn conversavamos, porém o vice não se encontrava só, junto a ele caminhavam dois homens de terno. Reconheci um deles como sendo o amigo de Mark.

-Olá Sr.Shaw. -Cumprimentei assim que ele se aproximou.

-Oh que bom vê-la Sta.Edwards. -O homen retribuiu

-Devo dizer -Pigarreou o amigo de Mark. -Que é um prazer reve-la Sta.Edwards.

-Igualmente. -Eu sorri.

-Bom, eu estava apenas mostrando aos cavalheiros o hospital, podemos prosseguir? -Marcus perguntou.

Então Mark se despediu de mim e lançou um aceno para Zayn que retribuiu com mesma intensidade.

○●○●○●○●○●○●○

-Você poderia tentar disfarçar pelo menos. -Observei enquanto Zayn dirigia pelas ruas da capital Inglesa.

-O quê?

-Você sabe, no hospital com Mark.

-Ah Perrie, eu não iria perder tempo com embaixadores da África. -Ele deu de ombros.

-Bem e por que essa antipatia?

-Eles só estão interessados em nossos médicos querem leva-los para as regiões mais miseráveis do país.

-Nossa, esse comentário foi muito infeliz.

-E por que você diz isso?-Ele questionou.

-Bem, a começar que médico é uma profissão que não deve se deter nas fronteiras entre os países e depois que a África realemente precisa de um suporte e o Reino Unido vem tentando dar à eles tal ajuda.

-Puft. -Ele bufou.

-Ah esqueça isso Malik! -Falei irritada bem no momento em que o carro parou em frente ao meu prédio.

Eu estava pronta para saltar do veículo quando a mão febril de Zayn segurou em meu pulso.

-Ei, desculpe por isso amor, eu só não suporto o fato dele flertar com você na minha frente.

-Você não suporta que ninguém faça isso... -Observei.

-Estou desculpado?

-Talvez se ficar para jantar...

-Isso é um convite? -Zayn levantou a sombrancelha sugestivo.

-Não dr.Malik, é apenas uma opção que você tem. -Falei e sai do carro.

Entrei no prédio já esperando ouvir seus passos atrás de mim.

-Jade? -Perguntei incrédula assim que abri a porta de meu apartamento e vi a mesma sentada no sofá.

-Como vai formanda? -Ela riu e correu para me abraçar. -Resolvi aderir a pontualidade dos Ingleses e cheguei antes do grande dia, o que acha?

-Ai meu deus! Eu estou tão feliz de vê-la.

-Jade? -Ouvi a voz confusa de Zayn.

-Ah, oi Zayn, espero que você não tenham planejado nada para hoje pois eu trouxe alguém que eu queria que conhecessem.

Jade disse e minha respiração travou.

-Jean? -Ela chamou e logo um homen alto adentrou o cômodo.

-Salut -Ele cumprimentou tímido.

Eu e Zayn estávamos pasmos.
Não podia ser, Jade teria me contado caso tivesse conhecido alguém, este deveria ser apenas seu amigo e-

-Pessoal, este é meu namorado.

Sentiram saudades?? Eu também!! Essa att tá um pouco e sal, mas é porque toda a adrenalina eu guardei para o próximo!!
Até fixers.
Xx


Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora